A Namorada Do Meu Melhor Amigo escrita por Mayu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que iria posta hoje ^.^
E para não perderam e fio da meada no ultimo capitulo:
Sam se levantou da Mesa e foi embora, enquanto a Carly continuou tomando o seu sorvete e quando ia pegar mais uma colherada, parou para pensar um pouco.
-Espere ai! A Sam e o Freddie saíram sem paga o sorvete deles Disse espantada e com raiva Ah... Eles vão ficar me devendo essa Disse cruzando os braços emburrada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164242/chapter/2



No dia seguinte no Bushwell dentro do apartamento dos Shay estavam Carly e Sam conversando animadamente até que são interrompidas por um Freddie alegre adentrando no apartamento.
-Bom dia meninas! Disse com um sorriso bobo no rosto.
_Bom dia Freddie - disse Carly feliz - Esta animadinho hein isso quer dizer que o encontro foi ótimo não é mesmo?
-Corrigindo... O encontro foi maravilhoso.
-Então conta pra gente como foi - disse Sam aparentemente animada, mas por dentro ainda estava com aquela desconfiança.
-Não há nada a dizer Sam - disse colocando os braços para o alto - Foi... Simplesmente maravilhoso - ele se aproximou de Sam colocou uma de suas mãe em sua cintura e pegu um dos braços da garoto com a outra mão a olhou nos olhos, deixando-a surpresa assim como Carly - Foi o melhor encontro que tive em toda a minha vida - Disse por fim fingindo dançar com Sam que só acompanhava o garoto assustada.
-Nossa! Fumou um tempero antes de vim pra cá Freddie? - Debochou Sam ainda assustada.
Freddie parou de dançar no meio da sala dos Shay e olhou para Sam novamente e disse.
-Não Sam estou perfeitamente sóbrio.
Ele soltou à amiga e se sentou no sofá.
-Hum... Acho que você esta apaixonado pela Emily - Disse Carly animada se sentando perto do amigo.
-Como ele pode esta apaixonado por ela se mal a conhece? - Disse Sam indignada - E Carly pelos boatos que ouvimos da Emily ela é uma nojenta disse Sam de frente para os amigos. Freddie logo se levantou do sofá ficando de frente para Sam.
-E é isso que são Sam, apenas boatos - disse Freddie alterado - A garota que eu conheci ontem era incrível e maravilhosa! Afirmou Freddie.
-Esta bem! Desculpe-me Freddie não falo mais nada sobre a Emily - disse Sam se sentando novamente no sofá.
-Realmente existem esses boatos Freddie - Disse Carly olhando para Freddie que acabara de se sentar entre Sam e ela - Mas também há boatos de que ela é uma garota muito legal Sam.
-Que seja! - Rosnou revirando os olhos.
-Sam... - Freddie se virou para Sam a olhando - Me prometa que não vai falar mais nada da Emily eu realmente acho que estou gostando dela.
Sam olha para Freddie.
_Tudo bem Freddie se você gosta dela não digo mais nada que eu não tenha certeza sobre ela Sam - sorri para Freddie que também sorri para ela.
-É assim que um amigo fala Sam - Disse Carly orgulhosa.
_ O papo esta muito bom mais eu tenho que sair meninas - quando Freddie estava prestes a se levantar Carly o puxou para o sofá novamente e se levantou ficando de frente para Sam e Freddie que estavam confusos.
_Nenhum dos dois vão sair daqui até pagar o que me devem - Disse Carly estendendo um dos braços para os amigos, que se olharam mais confusos do que já estavam.
_ E o que estamos te devendo? - perguntaram ao mesmo tempo.
-Ontem vocês saíram da sorveteria sem pagar o sorvete de vocês.
_ que coisa feia nerd você é um homem deveria pagar para nós. - Disse Sam fingindo indignação.
_Tem razão Sam  - Disse Freddie se levantando e pegando a carteira deixando Sam e Carly aparentemente confusas - Toma Carly isso paga o seu sorvete o da Sam e o meu - disse entregando quinze dólares a uma Carly surpresa.
Carly leva sua mão a testa de Freddie, que estanha o ato da amiga.
_ que foi Carly?
-Nada só quero ver se esta com febre, mas parece que esta normal. Tem certeza de que não andou fumando os temperos da sua mãe?
-Claro que não! Bom eu realmente tenho que ir Carly, vou me encontrar com a Emily daqui a meia hora - disse Freddie e logo depois da um beijo na bochecha de Carly e um outro na de Sam e saindo do apartamento deixando suas amigas extremamente confusas.
-O que deu nele? - Pergunta Carly.
_Eu vou lá saber? Acho que aquela garota esta deixando ele doidão  - Disse Sam se atirando no sofá  - Sabe Carly Sam - chamou atenção da amiga que olhou para ela  - Ela pode estar fazendo bem ao nerd mais ainda sinto que tem algo errado com ela  - disse preocupada, Carly olhou para expressão de Sam.
De algum jeito Carly também sentia que o que Sam disse fazia sentido, mas achava que era coisa da sua cabeça por influencia de Sam por isso decidiu não se manifestar e subir para o seu quarto deixando Sam sozinha deitada no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã a tarde eu posto o terceiro capitulo
bjs ate amanhã ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Namorada Do Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.