One Shot- Amor escrita por Ishida-kun


Capítulo 1
Capítulo unico - amor


Notas iniciais do capítulo

Fiz isso como declaração de amor tambem. Espero que gostem e que concordem com o que escrevi^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164157/chapter/1

Amor é uma palavra tão linda de se dizer e um sentimento tão bom de se sentir.Amor não tem definição e não é sempre que alguém sente realmente isso.Tem muito “te amo” sem amor verdadeiro, tanto “amor” sem sentimento algum. Quando você disser que ama uma pessoa tem que realmente amar ela e não dizer só por uma atração física ou qualquer outro tipo de atração. Muitos dizem que não existe amor ou que é um sentimento ruim.

Pois digo a vocês que amor existe sim e é um sentimento muito bom. Ele existe pois encontrei meu verdadeiro amor. Sim, ela é uma pessoa especial para mim, uma pessoa que me passa segurança, carinho, companheirismo, prazer e muito amor. Amor é se preocupar, ter ciúmes, nunca deixar na mão, sempre ligar para ouvir a sua voz, sempre sentir saudades, querer estar sempre do lado e muitas outras coisas. Amar também é brigar, seja por ciúmes ou por coisas bobas mas tem o perdão logo a seguir por causa desse sentimento forte  e verdadeiro. Briga por ciúmes e sem perdão não é realmente amor, não é verdadeiro. Confiança também faz parte desse sentimento, pois é isso que vincula tudo. Posso dizer que o que sinto é verdadeiro pois eu tenho tudo isso e muito mais por ela. Ela é a razão do meu viver e da minha felicidade e agradeço a tudo que me ocorreu com outras pois serviu de experiência e também me serviu para eu finalmente encontrá-la. Eu procurei durante 21 anos por essa garota que me fascina e mexe com meu coração. Uma Menina pelo a qual me ensinou o que é amar de verdade, me fez sentir isso e me mostrou que realmente existe o amor.

Ela mostrou que existe felicidade. Me mostrou o que é sentir saudade e ter a pessoa amada sempre do lado. Se por ironia do destino algo nos separar ela sabe que nunca a esquecerei e que marcou minha vida mas creio que nada nos separara pois eu realmente a amo e sou apaixonado por ela. Gosto de sua pele macia, seus lábios de mel, sua voz confortante, seu jeito de menina, seu corpo escultural, seu amor, seu carinho, seu choro, seus olhos, o ciúme praticamente tudo. Sempre ao meu lado. Estarei sempre ao lado dela. Se chorar eu serei seu leito, se cair estarei lá para levantá-la, se quer carinho estarei para lhe dar e muitas coisas a mais que ela precisar de mim. Ela me deixa feliz quando to triste e sempre me conforta. Sinto um ciúme imenso por ela, uma coisa que nunca senti por nenhuma outra garota. Sempre quero protegê-la e estar para o que der e vier. Ela me fez sentir coisas que nunca senti por ninguém, por nenhuma outra garota.

Amor é um sentimento muito bom e posso dizer que da muito prazer. Não só no sentido erótico mas também no sentido de se sentir bem com a vida. Sexo sem amor não é sexo prazeroso. Você sentirá prazer mas não da mesma forma que sentiria se fosse com a mulher amada. O termo “fazer amor” não tem sentido sem o “amor” pois seria apenas sexo.

Muitos dizem que amor é ruim. Porque podem sentir dor, sofrimento, angustia, saudade e nervosismo. Sentimos isso quando não temos a pessoa na qual nos apaixonamos mas pode ter certeza que encontrara uma pessoa que lhe passe as coisas boas e lhe passe isso também mas no sentido bom. O que digo é que se você conhece uma pessoa que lhe ama  você logo a amara também. Não se mate e nem sinta dor por aquela que te rejeitou. Sim amava ela e não tem como evitar a dor e sofrimento da rejeição mas deve olhar a sua volta e ver quem merece sua atenção e o amor que tem para dar. Com certeza tem alguém te esperando e com o mesmo sofrimento que você  e que te completara e vai fazer você sentir amor e vai lhe amar do jeito que você merece.

Já fui rejeitado por uma garota na qual eu era apaixonado e sofri muito eu admito. Estava nervoso ante s de me declarar pois sou muito tímido e nunca tinha me declarado mas eu a amava e estava apaixonado por ela. Não parava de fantasiar com ela e de pensar nela. Depois de muito suor frio e embrulho no estomago consegui chegar na casa dela e me declarar mas ela disse que gostava de outro garoto. Fiquei arrasado mas foi bom pois assim encontrei meu amor atual e recebo tudo de volta com cada vez mais potencia e digo que é muito bom. Não se desespere pois tudo acontece da maneira que tem que ser. Um dia você encontra quem lhe merece e encontra o amor verdadeiro. Chore o quanto puder pela pessoa na qual você foi rejeitado para limpar a alma mas saiba que logo vira uma coisa boa na sua vida. Deixe rolar e seja sempre uma pessoa boa pois recebera logo a recompensa. Se for bom merecera senão vai continuar sofrendo. Faça por onde.

Não podemos esquecer o amor de amigo. Sim o amor de amigos verdadeiros. Todos podem ter amigos verdadeiros mas claro que a família vem em primeiro lugar. Família que quer nosso bem será sempre os melhores amigos mas  temos os amigos tirando a família. Falo que nada é perfeito pois todos são diferentes e infelizmente tem muita ganância mas tem sempre aquele amigo que por mais que te faça uma ou outra coisa de ruim ele será seu amigo.Nem tudo é perfeito. Amigo briga também mas ama mais ainda. Não pense que se eu falar que amo meu amigo seja uma coisa gay ou homosexual. Nada disso, esse tipo de pensamento é horrível. Esse pensamento é errado e machista. Não é nada gay, é normal e livre de preconceito. Acha que homem não pode falar isso. Como também acham que um homem sensível é gay, muito errado esse tipo de pensamento. Isso é preconceito e machismo. Homem não pode amar, chorar com algo triste seja em filmes ou series, não pode se abraçar e etc? Falo de forma normal e antes de tudo não sou gay e minha namorada sabe muito bem disso. E não preciso provar nada a ninguém.

Bem isso é o que penso.Espero que tenha passado tudo sobre esse assunto a todos os leitores e tenha levantado a auto-estima e tenha feito se sentir melhor aquele que sofre por esse sentimento. Falei muito da palavra amor propositalmente para frisar o sentimento mas puro e legal que tem. Espero ter tocado o coração de cada um e ame, ame como nunca amou alguém antes. Amor, amor e amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Me senti inspirado quando escrevi isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot- Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.