A Vida De Um Potter Nuca Muda!!! escrita por ANTedeschi


Capítulo 4
Malfoy?


Notas iniciais do capítulo

ai vái mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164116/chapter/4

Alvo acordou bem cedo na manhã seguinte;mas tinha se esquecido que era sábado,levantou da cama e se trocou,desceu as escadas mas estava tudo quieto.
Olhou para a janela,uma coruja branca estava batendo com o bico na vidro.Alvo foi até a janela e a abriu,o ar gelado cortou a pele de seu rosto,a coruja entrou na sala betendo as assas.Ela trazia em sua pata uma carta,que reconheceu ser a letra de sua mãe Gina.Desamarrou a carta,e a coruja saiu pela janela aberta:

Queridos filhos,Alvo e James,

Seu pai e eu estamos "fugindo" do pais,com seus avós,tios e primos,mas Hugo e Lily são muito novos para correr esse perigo,por isso eu,seu pai e seus tios(Rony e Hermione)decidomos mandar Hugo e Lily para Hogwarts mais cedo;não se preocupem estamos bem,e não respondam a carta é perigoso.
Já conversamos com a Minerva,e ela concordou;amanhã Lily e Hugo estaram ai.
BEIJOS,
OBS:mostre isso a Rose.

Gina.

Alvo sentou-se na poltrona mais proxima tentando digerir o ocorrido:
-"Como assim Lily e Hugo estaram AQUI...AMANHÃ?,e do que mamãe e papai estão fugindo?,como assim não é para eu me preocupar?"-Foi com esse pensamento que Alvo entrou no quarto de James,e o acordou com um tapa na cara:
-Al,você está LOUCO?,que horas são?-Disse James se sentando na cama e bocejando.
-Papai e mamãe madaram uma carta...-E entregou na mão de James a carta de seus pais.
James terminou de ler e com uma cara de extremo terror e perguntou mais para sí do que para Alvo:
-Hugo e Lily estaram AQUI...AMANHÃ?
-Foi oque mamãe disse não é!!!
Alvo esperou James se trocar;e deceram para a sala comunal,onde experaram por Rose.

Já eram 09:00,Harry,Gina,Rony,Hermione,Lily e Hugo estavam sentados na sala d'Toca experando por Molly.Meia hora depois,Lily e Hugo já estavam se preparando para viagar com pó de flu,até Hogwarts...

Alvo,James e Rose já estavam sentados na mesa da Grifinória,no Salão Principal;James estava inquieto,e Rose como uma boa Weasley perguntou:
-James sossegue,daqui a pouco você estará derrubando a escola com Hugo e Lily...
-Não é isso,é que o que eles vão ficar fazendo o dia inteiro?
-James...papai e mamãe estão fugindo do pais e você está pensando no que Hugo e Lily vão ficar aprontando,o dia inteiro?
-Senhores...-A Prof.Wloch estava parada atrás de Alvo e James.-Vocês podem me acompanhar?
Alvo e James se levantaram tão rápido que quese derrubaram á mesa,e Rose continuou sentada:
-É...Sra.Weasley...
-A,eu também...-Ela se levantou,e os três seguiram com a Professora até um cerredor deserto,que ao seu final existia uma gárgula de pedra.
A Professora falou uma senha e a gárgula começou a se mexer,revelando uma escada de pedra:
-Vamos subam...
Os três obedeceram;ao final da escada existia uma porta de madeira que estava aberta;e lá dentro a Prof.Minerva estava sentada em uma cadeira...Hugo e Lily estavam perto de um armário:
-Al,Jame,Rosi...-Lily correu para dar um abraço nos irmãos e na prima.
-Hugo,oque está acontecendo?
-Eu não sei muito,mais escutei papai e tio Harry coversando sobre o filho de um tal de Lestrange está atacando os trouxas lá no...como é mesmo...lá no Brasil...
-E papai foi atrás dele!!!-Terminou Lily soltando Al e se virando para olhar Hugo.
-Como assim,papai foi atrás dele?-James estava quase gritando com Lily.
-James não grita comigo eu não tenho culpa...Rose me leva pra conhecer o castelo?
-Mas é claro...
Lily e Rose sairam da sala da diretora Minerva,e seguiram para o hall de entrada.

P.V.O Lily

Aiiiiiiiiiiii...eu nem acredito que eu estou em Hogwarts...mesmo com as coisas que estão acontecendo eu estou muito feliz...é...pra onde será que a Rose tá me levando?
--------------------------------------------------------------
-Llily,eu tenho que ir...tenho que terminar o dever de Feitiços...é se você quiser ficar andando...pode ficar...ali vai para as masmorras...ali vai para o Salão Principal e ali vai para a torre leste...se você não souber a onde é o Salão Comunal é só perguntar para os professores ou para Hagrid...thau...
-Thau...
Rose saiu andando para um lado e deixou Lily sozinha...
-O que é uma masmorra?Eu vou ir ver...
Lily desceu as escadas de pedra que dava para um corredor frio e deserto...foi andando,entrou por um corredor,saiu por outro...quando escutou uma vóz no final de um corredor sombriu:
-HUM DEIXA EU VER...RUIVA COM SARDAS E OLHOS VERDES CLAROS...O QUE FAZ AQUI POTTER?
-Ham?
-Você Potter,o que faz aqui?
-Quem é você?
-Á desculpe minha indelicadesa...eu sou Scorpius Malfoy...
-Meu pai falou que você é mal...eu não posso falar com você!!!
-Por que não...eu não sou um monstro...sou?
-É...não...mas meu...
-Seu pai não vai saber que você está conversando comigo...ou vai?
-Não...mas...
-Então...o que você está fazendo aqui?
-Eu só vim olhar...ou eu não posso olhar?
-Pode mas se algum sonserino te vir aqui...eles vão...bem nada...
-Mas você não é um sonserino?
-Sou...mas é que...você quer conhecer o castelo?
-Tá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que revira volta em?
BJS amores S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Um Potter Nuca Muda!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.