We are Just Starting But We Already Won escrita por Bruna


Capítulo 5
It's get better everyday




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164068/chapter/5

    Foi um pouco estranho chegar na escola e não ver Hayley la, mas os Farros se acostumaram. Tocavam Conspiracy varias vezes e tentavam melhorar ela o quanto podiam.

    A mãe de Hayley tinha um amigo que lidava com bandas e ele aconselhou ela a procurar uma gravadora e mais um guitarrista secundário e alguns outros instrumentistas se conseguissem, nunca se sabe oque pode acontecer. Ela falou isso para os meninos e todos eles falaram que iam procurar alguém.

     No sábado seguinte, todos foram na casa dos Farros para ensaiar novamente, apenas Taylor que estava um pouco atrasado, eles acharam melhor começar a ensaiar. Fizeram alguns covers, tocaram conspiracy, e nada do Taylor.

     -Ei gente, Taylor me mandou uma mensagem, a uma hora atrás, falando que não pode vir porque está doente. Desculpem não tinha visto. – Jeremy notara isso quando fizeram um intervalo.

      Eles tentaram compor outra musica enquanto estavam descansando, nada! Então decidiram tocar mais um pouco.

      No muro de tijolos que dividia a casa dos Farros com a casa dos novos vizinhos dos Farros, Lamb, estava sentado um menino de cabelos lisos, um pouco enrolado nas pontas, e escuros, com uma camiseta branca e jeans claros observando enquanto tocavam. Quando pararam de tocar, Josh acenou para o menino.

     -Cara, vocês são muito bons. Só está faltando um guitarrista não acham? Eu toco guitarra.

     - Nos temos um guitarrista mas ele está doente mas não pode vir.

     - Ah – O menino disse desapontado – Eu sou Hunter, bom se um dia quiserem mais um guitarrista, podem me chamar.

     - Ei Josh, lembra que precisamos de um guitarrista secundário? Do que aquele amigo da minha mãe falou?

      Ele ficou pensando um pouco como se tivesse se esquecido e então assentiu. Deu a guitarra para Hunter e pediu para que tocasse alguma coisa. Ele tocava muito bem por sinal. Conversaram um pouco entre si e todos concordaram e deixar ele entrar como guitarrista secundário.

      Taylor faltou na aula a semana inteira na escola. Zac ficou preocupado com ele, eles estavam ficando bem amigos, melhores amigos. Ligou para Taylor mas quem atendeu foi a mãe dele. Taylor estava de cama e tinha atestado para ficar em casa pelo resto do mês, ela não falou oque ele tinha e nem adiantaria, Zac não entendia muita coisa sobre isso. Quanto a banda, bem, eles continuaram ensaiando mesmo sem Taylor, Hunter estava tocando em seu lugar.

 -Vocês ouviram falar daquele evento de bandas que vai ter na praça sabado que vem? Podíamos tocar la. É só se inscrever até sexta-feira.

 -Seria legal, podíamos tocar nossa musica lá.

 - E o Taylor? Ele ainda não vai poder tocar até sabado – Lembrou Zac.

 - Eu podia tocar no lugar dele, não quero subsituir ele, nem tirar ele da banda, mas pode ser a nossa chance, a chance do Paramore ficar famoso.

 - Ele tem razão – Hayley falou.

 -Então, posso inscrever o Paramore nesse evento?

 - Claro – Todos concordaram, só Zac que parecia um pouco desanimado pelo fato de seu novo melhor amigo não poder ir.

     Sabado chegou e todos estavam animados agora, inclusive Zac. Eles seriam a 8ª banda a tocar, e ainda tinha mais dez bandas depois deles. Todos queriam uma chance, o banda que ficasse em primeiro lugar poderia gravar uma musica, de sua autoria ou não, no estudio da cidade. O segundo e o terceiro lugar ganhavam uma certa quantia em dinheiro, oque também era bom, mas Zac, Jeremy, Hayley, Josh, Hunter e Taylor, mesmo ficando em casa torcia por isso, queriam ficar em primeiro lugar.

     Chegou a vez deles. O locutor anunciou no microfone “E agora, aqui mesmo de Franklin, Paramore, tocando uma musica de sua autoria, Conspiracy!”. Eles já estavam preparados atrás do palco e todos ficaram com um frio na barriga ao entrar. Zac sentou-se atrás, pegando as palhetas, nervoso. Josh e Hunter já estavam com suas guitarras e foram até o lugar aonde os pedais para distorcer o som ficavam, um de cada lado do palco, Josh do lado direito de Hayley, que ficava no meio, e Hunter no esquerdo. Hayley tirou o microfone do tripé, olhou para Josh que, ainda nervoso, balançou a cabeça, olhou para Hunter e começou a tocar. Hayley tinha uma energia no palco que surpreendeu aos jurados. Ela pulava, e balançava a cabeça, fazendo headbanging. Josh e Hunter também tentavam mostrar energia no palco quando conseguiam. E Zac, Zac foi incrível, perdeu todo o medo e começou a tocar loucamente.

      Quando terminaram de tocar a musica, Hayley agradeceu e todos saíram do palco, felizes.

-Cara, isso foi de mais, me lembrem de querer fazer isso de novo.

   Ficaram ouvindo as outras bandas, algumas eram realmente muito boas, isso deixava eles um pouco preocupados. A hora de anunciar os resultados chegou, eles ficaram nervosos. Todas os outros participante deviam estar. Eles chamaram cinco bandas no palco, estavam nervosos de mais para lembrar o nome delas, mas Paramore foi chamado também, isso deixou eles mais felizes e mais nervosos ainda. Subiram no palco com as outras quatro bandas.

  -Neolon – Um dos jurados falou – Parabens, vocês ficaram em 3º lugar.

    Eles surtaram, não tanto como se tivessem ganhado mas pelo menos não tinham perdido. Uma banda a menos, Hayley pensou. Agora só havia mais quatro bandas no palco, e só duas delas ainda ia ganhar.

  -Paramore – OK, eles ficariam em segundo lugar, todos pensaram.

      Ficaram pensando no que fariam com o dinheiro, ficaram tristes por pensar que provavelmente ficariam em segundo lugar, e não em primeiro como gostariam, ficaram nervosos, muito mais nervosos do que quando subiram ao palco. Um dos jurados pegou o microfone e começou a anunciar o resultado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are Just Starting But We Already Won" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.