New Life New Powers escrita por SecretsByLove


Capítulo 9
Concurso


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem da ideia quem não gostar diga por favor!!!Prometo que no fim do concurso posto imensos capitulos ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164048/chapter/9

Gente a minha ideia é arranjar um ajudante e co-autor(a) pra esta fic,essa pessoa de ter alguma fic pra eu avaliar,e ver se coincide com o que eu procuro,pra se candidatar basta deixar reviwes a dizer....Não estou certa de que isto é uma boa ideia,eu sou super indecisa,por isso digam se sim ou não nos reviwes também........Pensei nisto porque os meus capitulos ficam pequenos por falta de tempo e com ajuda dava pra ficarem maiorezinhos e como a minha vó diz duas cabeças pensam melhore que uma só.......Também quero dizer que esta é a minha fic com mais sucesso e queria pedir pra darem uma espreitadela nas outras 2 e que deixassem reviwes com opinioes sinceras más ou boas eu quero é saber,pra melhorar........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life New Powers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.