What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/41

Ellen começou a fazer várias perguntas a ela, uma vez ou outra ela me incluía, até chegar a ultima pergunta que eu poderia responder.

_ Então Ashley, quando o Justin e Selena saem juntos, você sempre fica de olho?

_ Não muito, preciso ficar, mas eu acho que confio nele – sorri de lado

_ Você acha que confia? – Selena riu de lado

_ Eu confio nele, aliás, acho que não há motivos para escondermos nada um do outro.

_ Você conta tudo a ele? – Selena perguntou

Isso era um teste?

_ O necessário.

_ E o que não seria necessário? - Ellen perguntou

_ Acho que coisas muito pessoais – dei de ombros

_ Que tipo de coisas? – Selena perguntou

Já posso pular no pescoço dela?

_ Ah, é pessoal e não dá para falar aqui – revirei os olhos.

_ O que vocês acham de trazermos o Justin aqui?

Conversamos mais um pouco até que para finalizar a Ellen mostrou uma foto com o Justin e Selena, era recente e em seguida outra foto com a Selena beijando o pescoço do meu namorado, ou ex!

Olhei para o Justin que mordia os lábios com força, eu estava esperando uma reação dele, eu realmente esperava que fosse mentira, montagem.

_ Então? – Ellen chamou nossa atenção

Ri de lado.

_ Não sei de nada – murmurei

_ A foto está bem visível, cada um tire suas próprias conclusões – Selena sorriu.

_ Então gente, a entrevista se encerra aqui, espero que tenham gostado de nossos convidados – Ellen sorriu para a câmera

Logo alguém gritou “corta” e todos se moveram.

Levantei-me e me despedi da Ellen voltando para a parte de trás do Studio.

_ Quero ir para casa – fitei o Scooter

_ Ah claro, vamos só esperar o Justin.

_ Nada de Justin! Eu quero ir agora. Eu pego um taxi ou qualquer coisa.

_ Ok, ele volta com o Kenny – Scooter me fitou

Andei apressada pelo corredor enquanto o Scooter me seguia.

_ Ashley! – ouvi a voz do Justin no fim do corredor.

Corri puxando o Scooter e entrei no carro trancando todas as portas.

_ Ashley, por favor...

_ Me esquece – murmurei deixando a primeira lágrima cair.

Scooter acelerou o carro quando viu que eu desmoronaria a qualquer momento.

...

_ Ashley, conversa com o Justin, vocês vão precisar viajar daqui a algumas horas, por favor.

_ Eu não vou Scooter, eu não quero viajar, não quero ver a cara do Justin.

_ Eu não posso te deixar aqui – Scooter sentou-se ao meu lado

_ Por quê?

_ Você sabe que é perigoso e alguém pode tentar algo contra você, eu não quero que você se machuque – ele me abraçou de lado

_ Eu já estou bastante machucada – sussurrei – tem outra alternativa – sorri de lado

_ Qual?

_ Eu ir para a casa dos pais da Pattie – falei mexendo em meus dedos

_ Não dá, eles vão viajar com a família no fim de semana.

_ E a casa do Ryan? – o olhei

_ O Ryan vai junto com vocês.

_ Então... meus avós – ri de lado

_ Nunca! Eu nunca vou te deixar com eles. Ashley, por favor. – ele falou em tom de súplica

_ Eu não quero ir – senti uma lágrima cair

_ Mas vocês ainda são namorados, quer dizer, foi só um mal entendido não é?! – falou com esperança na voz

Soltei uma risada sem som.

_ Não, nós não somos namorados, nunca fomos, isso nunca existiu – encarei os olhos do Scooter – isso sempre foi uma enganação, uma mentira.

_ Ashley – alguém sussurrou na porta

Levantei minha cabeça encarando o Justin parado na porta, ele estava segurando um buquê de flores vermelhas e lilás.

_ Me... me perdoa Ashley – ele murmurou, vi uma lágrima caindo de seus olhos

Scooter saiu do quarto, Justin se ajoelhou e suspirou.

_ Me desculpa, eu fui um idiota, eu sou um idiota, eu errei, como eu sempre faço, me desculpa, eu não vou suportar ficar longe de você, eu... eu te amo muito, não me deixa assim, aceita minhas desculpas, eu juro fazer tudo diferente, eu juro fazer o máximo para acertar. Por favor – ele abaixou a cabeça.

Andei ficando a sua frente, vi o Scooter e Pattie fingindo que estavam conversando.

_ Levanta Bieber – falei seca

Ele levantou permanecendo com a cabeça baixa, ele me estendeu o buquê. O peguei e cheirei. Aquilo era muito romântico, se eu fosse uma idiota como antes.

Subi seu rosto com um dedo, o encarei com os olhos ardendo ódio e soquei seu rosto, nada de tapinha, ele levou um belo soco no meio da cara.

_ E toma essa droga! – joguei as flores encima dele que se contorcia de dor – você não vai me comprar com isso. – tirei minha pulseira – e toma isso também! – falei um pouco alto jogando o objeto nele.

Bati a porta com força.

Peguei uma mala e coloquei blusas, calças, casacos/jaquetas e vestidos, coloquei três sandálias de salto, duas sapatilhas e um tênis.

Coloquei maquiagem em outra mala e as fechei.

Loguei meu twitter e postei.

@AshLee Justin + Ashley. Nunca existiu, desculpem-me.

O Scooter me mataria então apaguei em segundos.

@AshLee França amanhã?!

Saí do twitter e atualizei algumas coisas do tumblr que eu havia criado há alguns dias.

Tomei banho e dormi.

No outro dia acordei com o Scooter me avisando que sairíamos em algumas horas.

Vesti minha roupa, prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo alto.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45675597&.locale=pt-br)

Abri a porta do meu quarto, passei delineador preto e desci com minha mala.

_ Ashley, nós vamos passar na casa da Pattie, saímos daqui a cinco minutos – Scooter falou

Fui até a cozinha e comi uma barra de cereais. Escovei os dentes no quarto e peguei meu Iphone.

...

_ Ashley, para de fazer confusão – Scooter me fitou

_ Do lado do Justin? – o fitei – tinha tanta gente!

Ele suspirou.

_ Ok, eu fico lá mesmo – bufei

Vesti meu casaco e entrei no “avião/jato particular” do Justin.

Ele já estava lá fazendo alguma coisa no notebook. O nariz dele tinha um tipo de adesivo para aliviar qualquer dor. Sentei ao seu lado virando para o lado da janela e ficando de costas para ele.

_ Ei coisa – alguém cutucou minha cabeça

_ Oi Ryan – ajoelhei na cadeira – tudo bem? – lhe dei um beijo na bochecha

_ Aham, e como andam as coisas? – ele apontou para o Justin

_ Nós acabamos – sussurrei

_ Está falando sério? – Ryan quase gritou

_ Depois conversamos Ryan – ri e voltei a sentar como antes

Coloquei meus fones de ouvido e entrei no twitter.

Justin havia atualizado o dele a alguns segundos.

@justinbieber Acordei pensando ser um pesadelo, mas não é. Me desculpe.

Saí do twitter e encostei minha cabeça na cadeira.

Eu não posso chorar, não na frente dele. Eu preciso fingir que sou forte, preciso fingir que isso não me afetou tanto. O que eu mais quero é vê-lo chorar de arrependimento. Ele me fez de idiota, ele estava se encontrando com ela, ele me fez passar pela maior humilhação da minha vida. Mas eu sei que não aguentaria vê-lo chorar, eu cederia a qualquer momento. Fechei meus olhos sentindo a primeira lágrima cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz dia do fã. (nem sabia que isso existia)
Até próximo capítulo.
Eles acabara, pois é.
Eu chorei imaginando algumas coisas. n me matem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.