What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/39

_ Primeira – Ryan se pronunciou – Hey garotos, o que mais chamam atenção na Ashley, na opinião de vocês? Feita por Maline Noffer.

_ O Cabelo – Chaz e Christian falam juntos.

_ Se isso não ficasse gravado... mas emfim, os olhos que dão contraste no cabelo. – Justin riu

_ Vou direto ao ponto, a comissão de frente dela.

Todos olharam para o Ryan, depois nós rimos.

Respondemos inúmeras perguntas.

_ Outra! – Justin começou a ler – feita pela Ju Lima – ele leu laime me fazendo rir – Justin e Ashley, vocês já fizeram... aquilo? Hm, garota curiosa – Justin riu.

Fiquei o encarando, ele me olhou e sorriu.

_ Todas as noites quando eu estou aqui – ele falou sério – próxima.

_ Oque? – falei assustada lhe dando um tapa no peito – mentira, nós nunca fizemos isso. – falei virando um pimentão enquanto os meninos riam.

Que vergonha!

_ Justin Drew Bieber, fale isso novamente que você passa uma semana inteira sem me ver – falei séria – e Você corta essa parte – apontei para o Ryan que tentava controlar o riso com os meninos.

Respondemos mais duas perguntas.

_ Então, é isso gente. Vocês veem não é Beliebers o quanto eu sofro nas mãos dessa cabelo de fogo? Amo vocês, e outra prova é que o Christian não é tão santinho quanto vocês pensam. Beijos. Swag! – sorriu e parou o vídeo.

_ Você é louco de falar aquilo? Eu senti minha morte chegando seu maluco! – falei levantando.

_ Você vai aonde? Ficou com raiva? Desculpa. – ele pareceu está arrependido

Haha! Eu nem tinha ficado com raiva dele.

Comecei a rir enquanto ele ficava com cara de desentendido.

_ Deixa de ser besta – ri pra ele – ia pegar uma coca para mim.

Ele me soltou bufando. Os meninos caíram na gargalhada.

...

_ Eu não quero ir – cruzei os braços enquanto o Justin distribuía beijos no meu rosto

_ Por quê? É só uma entrevista – Scooter falou ainda calmo

_ Eu não vou dar entrevista – falei empurrando o rosto do Justin – Sai Bieber! – me desviei dele.

_ Nós todos vamos estar lá – Pattie sorriu

_ Eu não quero, eu fico nervosa com isso.

_ Vamos fazer assim, você vai, daí você decide se continua ou não. Qualquer coisa o Justin está lá. Chegando lá tem outro convidado também – Scooter praticamente obrigou

_ Tenho escolha? – perguntei

_ Tem, sim ou sim – Justin me abraçou de lado

_ Estou até imaginando no que isso vai dar – revirei os olhos.

_ Ok... é amanhã a entrevista, esteja pronta as 19horas – Scooter falou

Assenti indo para o quarto com o Justin.

...

_ Vai Ashley, por favor – Justin falou manhoso

_ Pra onde Justin? – perguntei quase pulando em seu pescoço

_ Fazer brigadeiro para mim – fez um bico fofo

_ E quem falou que eu sei fazer brigadeiro?

_ O Ryan falou que a namorada dele disse que todo brasileiro sabe – picou

_ Eu estou cansada.

_ Por favor...

Justin Bieber, pare de fazer manha e esse bico irresistível.

_ Tá, seu porre. Eu vou tomar banho, daí eu faço. – revirei os olhos

Peguei uma lingerie e toalha. Tomei um banho rápido sem molhar os cabelos, vesti a lingerie e enrolei-me na toalha.

Vesti um short e uma blusa regata cinza.

_ Vamos logo antes que eu desista – falei saindo do quarto.

...

_ Vou comer na panela? – perguntou apontando

_ É, mas espera esfriar um pouco – me apoiei no balcão enquanto ele encarava.

_ Já esfriou – falou pegando um pouco com a colher.

Não fazia dez segundos que eu havia tirado do fogo.

_ Apesar de ter queimado minha língua está bom. – sorriu pegando mais.

_ Você vai esperar sua mãe chegar? Estou com sono – cocei os olhos

_ Tenho que esperar ela – deu de ombros – vou com você para o quarto – sorriu segurando em minha cintura.

Fiquei vendo ele se lambuzar com o brigadeiro.

_ Tem certeza que não quer? – perguntou pela milésima vez

_ Já disse que não Justin.

_ Por quê? Está tão bom.

_ Isso engorda e eu não preciso de mais gordura na minha vida – passei meu braço por cima de suas coxas, já que ele estava sentado.

_ Ash, você não está gorda. Para com isso – me deu um selinho

_ Eu realmente não quero Justin, eu estou enjoada – fiz careta

_ Ok – me deu um rápido beijo e voltou a comer o brigadeiro.

Adormeci vendo o Justin Bieber comendo até os pedaços da panela.

_ ACORDA ASHLEY, AGORA, JÁ SÃO DUAS DA TARDE, QUE HORAS VOCÊ FOI DORMIR ONTEM?

_ Não precisa gritar  - murmurei – fui dormir eram onze horas.

_ E olha a hora que você está acordando?! Vai levanta, vamos fazer uma reunião rápida e você é o assunto.

Quando ele saiu eu levantei, coloquei uma blusa de manguinhas e uma saia jeans curta. Calcei uma sapatilha, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fui até o escritório.

Cheguei lá e tinha, Scooter, Justin, Kenny, Alfredo e Ryan Good.

_ Bom dia amor – Justin levantou e me abraçou logo me dando um selinho.

_ Bom dia – sorri de lado me sentando

_ É só para dar instruções para a entrevista de hoje – eu assenti para ele continuar – Você não pode falar da família, Com certeza vão perguntar do Justin, responda normalmente, exceto se for resposta muito pessoal, pode falar da equipe do Justin e informações suas deixe sempre um mistério no ar.

_ E outra coisa – Justin me olhou – se perguntarem: Justin é um bom namorado? Fale “ele é o melhor do mundo”.

_ Tá – ri pelo nariz.

_ Justin foi com o Kenny comprar sua roupa para usar hoje, não precisava, mas ele quis – Scooter fez uma careta – vá com ele ver se dá certo.

_ Ok.

...

_ Gostou mesmo? – Justin perguntou pela milésima vez no minuto.

_ Justin, já disse que sim – sorri

O vestido era preto com uma faixa de paetê, a sandália era rosa puxado para o lilás.

_ Nós vamos juntos para o Studio tá? Venho te buscar com o Kenny, daí o Scooter e os outros vão depois – sorriu

_ Ok – sorri lhe dando um selinho

_ Um selinho? – fez bico.

Encostei nossas bocas novamente iniciando um beijo.

Tirei o vestido vestindo minha roupa de antes e fiquei no quarto com o Justin.

_ Eu te amo sabia? – Justin falou quebrando o silêncio do quarto

Sorri o olhando, lhe dei um selinho.

_ Eu também te amo.

Ele me segurou e iniciou um beijo.

_ Hey crianças, por favor não façam isso agora, e fechem a porta quando forem fazer – Scooter falou nos assustando.

_ Scooter!

_ A Ashley, só estou falando o que eu acho, ninguém quer ver vocês fazendo isso. – revirou os olhos

_ Você é horrível Scooter – Justin falou rindo.

Scooter saiu rindo também.

_ Eu já vou, daqui a pouco volto para irmos para o estúdio – Justin sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não joguem na minha cara que esse capítulo está um lixo.
Prometo que nessa entrevista terá uma grande surpresa MUHAHAHAHAHA.
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.