What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/30

Ashley –

Um dia eu ainda mato o Justin, ele me acordou com um grito chamando pelo Scooter. Ele tem problemas? Ok. Todo mundo sabe que sim.

Vai Ashley, levanta esse corpo gordo da cama e vai tomar logo um banho e tirar essa roupa que você está desde o jantar.

Lavei meu cabelo pela primeira vez na semana, é ele estava podre mesmo.

Saí do banheiro já vestido com um short -no meio da coxa- jeans, blusa regata preta e coloquei uma jaqueta cinza com algumas pequenas flores espalhadas.

Sequei meu cabelo com o secador, ouvi alguém bater na porta, apenas ignorei continuando a secar meu cabelo. A pessoa insistia. Bufei e fui abrir a porta. Meu cabelo já estava “normal”.

_ O que é? – perguntei vendo o Justin com um sorriso no rosto

_ Eu... hm... será que você poderia ir até o escritório comigo?

_ Não?! – falei irônica

_ O Scooter quer falar com você.

_ Tá – murmurei e fui em direção ao escritório

Assim que entrei tinha um Ryan em pé vendo alguma coisa em alguma estante, Kenny perto da porta e um Scooter me olhando sem expressão alguma. Engoli em seco pensando nas próximas broncas sem nexo que eu receberia.

Sentei-me na cadeira e fiquei o olhando. Ele me entregou uma folha com algum tipo de texto. Comecei a ler.

Eu terminei de ler a carta já rindo, ironicamente.

_ Ao menos ela doou o dinheiro para a caridade – dei de ombros.

Na verdade o que eu queria era gritar bem forte para o Scooter “Eu avisei, quebrou a cara, se ferrou e eu nem ligo para você, bobão”.

Mas eu não podia, ficaria de castigo, outra vez.

_ Ashley, me desculpa pelas coisas que eu te falei, dos gritos e pela desconfiança. Filha a verdade é que você está alegrando mais a equipe. Eu te amo muito Ashley.

O Olhei ainda calada.

_ Você pode voltar com o Justin, não era para eu ter interferido no namoro de vocês.

Eu poderia lhe dar o troco. Mas seria baixo de mais da minha parte.

_ Tá, já posso ir?

_ Pode – ele sorriu

Apenas levantei-me, encarei o Justin enquanto ia em direção a porta.

Vi o sorriso do Justin se desmanchar quando abri a porta, voltei para meu quarto e tranquei-me lá.

@AshLee Obrigado, você me tirou mil pesos de minhas costas.

Atualizei minha página pouco movimentada.

@justinbieber Quem aqui não gosta da Ashley? Eu também passei a não gostar. Vou partir para outra.

Outra?  só se for casa. estou com ciúmes? Claro!

@AshLee: @justinbieber Muito engraçado Justin. Vem aqui.

Lhe mandei como DM, claro. Espero que ele tenha visto.

Uns cinco minutos depois alguém bateu na minha porta.

Era o Justin, ele entrou.

_ Ficou com ciúmes porque eu disse que ia partir para outra?

_ Depende... você estava falando sério?

_ Hm, não sei. Você aceita ser minha namorada, novamente?

_ Acho que não...poderia recusar – sorri, me joguei em cima dele.

_ Você merece um chocolate com bastantes calorias, você está muito magra – ele falou me entregando a barra de chocolate.

_ Obrigado – sorri lhe dando um selinho.

Ele estava deitado com a barriga para cima e eu de barriga para baixo apoiada nos cotovelos enquanto mexia no twitter.

_ Agora eu entendo o que um hater Belieber é capaz de fazer – falei olhando para o twitter.

_ É... e tinha que ser uma brasileira. Ciumentas, possessivas e bonitas.

_ Você quer testar o peso da mão de uma delas?

_ Não, obrigado – sorriu para mim – vamos brincar de stop no twitter?

_ Como?

_ Eu peço para fazerem perguntas com a tag #askbieber e quando eu postar stop a ultima eu respondo.

_ Estou prevendo a confusão, mas vai – eu tinha que concordar com aquilo, ele logou em seu twitter.

Ele respondeu umas 5 meninas.

_ Eu estou ficando doida, tem muita gente falando.

Ele digitou alguma coisa e saiu do twitter.

Ele ficou mexendo em meu cabelo enquanto eu apenas sorria para ele. Aproximei nossos rostos e lhe dei um selinho demorado, em seguida ele iniciou um beijo calmo.

_ Você sentiu falta de mim? – o Justin perguntou sorrindo

_ Não – fiz bico – claro que sim.

Ele ia falar alguma coisa, mas fomos interrompidos pelo grito do Scooter.

_ ASHLEY! ASHLEY!

_ Estou aqui – gritei de volta

_ Cadê o... Ah Justin, aí está você – ele falou sorrindo.

_ Não Scooter, eu não vou sair – ele falou de olhos fechados.

_ Tem uma garota aí, eu não sei como ela descobriu onde eu moro, mas eu acho que ela estava na festa...

_ Manda ela subir – falou como se fosse qualquer coisa

_ NÃO! – falei assustada – claro que não. Meu quarto é área privada. – olhei brincando

_ Estou com preguiça.

_ Eu não quero que ninguém me veja.

_ Chata – murmurou levantando-se

Faziam quase 30 minutos que o Justin estava conversando com a tal garota. Eu estava morrendo de sede, abri meu frigobar e estava vazio.

Desci e vi o Justin e uma garota de cabelos pretos conversando, acho que ela ia me olhar, mas eu entrei rápido na cozinha.

Peguei refrigerantes e algumas garrafas de água, coloquei em uma sacola de plástico tudo, peguei alguns pacotes de doritos e subi, guardei as coisas e voltei a mexer no notebook, era meu único passa-tempo.

_ Ashley, será que você pode ir comprar um pão para mim?

_ UM pão? – perguntei

_ É, aqueles compridos, acho que vou tentar fazer alguma coisa diferente para o jantar já que a governanta tirou alguns dias de férias.

_ Tá, vou trocar de roupa e já vou.

_ Só que tem uma coisa... a padaria é um pouco longe, é perto de onde você compra aqueles cupcakes.

_ Tá – falei entrando em meu closet

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42188965&.locale=pt-br)

Me troquei e peguei a chave de meu carro.

_ Ashley, você já voltou? Eu quero isso para ontem! – Scooter entrou aperreado

_ Calma Scooter, a Pattie espera sua receita – falei, ok, só fez ele ir embora bufando.

Desci as escadas e o Justin estava falando alguma coisa sobre “besteira”, fui até a bendita padaria, claro que não comprei apenas UM pão, comprei cupcakes e donuts -tinha um roxo escrito “Belieber” e outro Justin Bieber- também.

Voltei para casa dirigindo rápido, já que meu pai deveria está soltando fogo pelos ouvidos.

_ Comprou o pão? – Ele perguntou assim que eu entrei na casa

_ Comprei... você tem cinco chances, e se não funcionar nenhuma pede uma pizza, você está me devendo 50 dólares – sorri

_ Muito engraçada, você vai me ajudar. Espera. 50 dólares?

_ É e eu nem contei com os donuts com o nome do Justin – revirei os olhos

_ Tá, vem logo. – ele me chamou, o segui bufando.

Ele me mandou pegar tudo enquanto ficava olhando um papel, acho que era a receita. Estou vendo a bagunça que vai ficar essa cozinha.

_ Não Scooter, esse molho não precisa de pimenta nem nada com bolonhesa – revirei os olhos.

_ Tá, mas vai farinha?

_ Vai.

Nós estávamos a 30 minutos tentando fazer um molho que seria mais fácil comprar pronto.

Eu estava completamente suja, pois ele resolveu mexer com a mão ao invéz de uma batedeira. Coisas do Scooter.

_ Olha meu estado e nós não conseguimos nada! – revirei os olhos

_ Calma, o molho está pronto, vamos montar. – ele me fitou

Aquilo seria uma torta de pão? Isso não é coisa do nordeste do Brasil?

_ Ashley... meu Deus! – o Justin falou pondo a mão na boca - Scooter, avisei que não ia dar certo – ele riu.

_ O que você quer? – meu pai perguntou.

_ Eu quero um donuts... na verdade dois. – ele riu sem graça

_ Para...

_ Eu comer né – revirou os olhos – e faz quase duas horas que a menina está aqui, ela deve está com fome.

_ Falando nisso... o que vocês tanto conversam?

_ Nada... e eu acho que se eu te disser agora você a mata. – ele falou me olhando – vai dar o donuts ou não?

Revirei os olhos e peguei dois donuts o entregando.

_ Meu nome – ele riu

_ Ela estava na festa? E veio aqui? Justin, ela é aquela garota? – perguntei

Ele olhou para o Scooter e um silencio pairou na cozinha.

Passei pelo Justin indo até a sala, claro que eu não a bateria nem a xingaria, apenas iria conversar com ela.

O Justin me puxou fazendo com que eu desse a volta.

_ Ashley, você não vai fazer nada com ela. Ela veio aqui pedir desculpas.

_ Primeiro que eu não iria fazer nada e segundo que ela deve desculpas a mim, não a você – revirei os olhos.

_ Eu acho melhor você tomar um banho... daí quem sabe você conversa com ela? Eu a convidei para ficar aqui e jantar. – ele sorriu – e será que dá para você me dar uma blusa daquelas? Tipo... a que tem meu nome para eu autografar e dar a ela?

_ A blusa que eu ganhei? Jamais, vou procurar no escritório acho tem alguma coisa.

_ Ok, então trás o que você achar – ele sorriu e me deu um selinho

_ Babão – sussurrei e subi as escadas.

Tomei banho e já me arrumei para tal “jantar” com no máximo 5 pessoas.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42188328&.locale=pt-br)

Revirei o escritório e na ultima caixa que procurei tinha algumas coisas do Justin.

Peguei um livro oficial, DVD, o CD que restou, uma blusa branca com “I ♥ Justin Bieber” e o coração roxo. Peguei uma sacola de papel com o rosto do Justin e coloquei tudo dentro, peguei os pilotos e desci.

Entreguei as coisas o Justin e ele me puxou para sentar ao seu lado. Ela parecia mais envergonhada perto de mim.

_ Eu estou até sem graça... Meus planos era só entregar uma coisa a ele e ir embora, mas Scooter veio desesperado dizendo que precisava preparar o jantar e ia chamar o Justin... Era só isso que eu iria entregar a Ashley... – ela falou, a olhei sem entender.

O que seria dessa vez? Uma bomba? Ok, sem piadinhas Ashley...

O Justin me entregou uma caixinha, a abri, tinha um colar com um infinito escrito “forever Belieber”, sorri de lado.

_ Obrigado – sorri.

Ouvi um barulho de vidro se quebrando e em seguida scooter gritando “Oh merda”.

Corri até ele e comecei a rir. Ele tinha posto fogo na panela e derrubou uma bandeja de vidro. Espera! Fogo? OMG.

Corri até a sala para pegar o extintor de incêndio, era muito pesado. Fui quase o arrastando para a cozinha, o Justin e a garota foram ver o que estava acontecendo.

_ Quer saber? É melhor pedir pizza. – falei já revoltada.

_ E a torta de pão? – perguntou

_ Que se dane a torta de pão, acho que a Pattie prefere a casa que essa torta. – bufei me sentando na cadeira.

_ Eu sei fazer essa torta – a garota se pronunciou – fica pronta em 30 minutos – ela sorriu

Bufei fazendo uma careta, decidi ir para meu quarto.

Se eu estava com ciúmes da menina super-poderosa? Sim, óbvio, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, nesse fds não irei postar porque eu vou para a praia.
Odeio praia, aaaaff.
~vou tentar bronzear minhas pernas brancas enquanto eu fico lá sentada vendo todo mundo no mar~
Em fim, espero que estejam gostando. beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.