What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/24

_ Você é louco Justin – falou me abraçando pela cintura

_ Só se for por você – dei um beijo no canto de minha sua boca – Vamos gravar um vídeo para nossos fãs

_ Nossos? Eu não tenho fãs – falou rindo

_ Que seja – falei entregando o celular ao Scooter.

_ Olá Beliebers, vocês já devem saber quem é essa ao meu lado, só para refrescar a memória ela tinha cabelos vermelhos. Estamos aqui para dar uma notícia, estamos namorando.

A olhei, ela estava tapando o rosto e rindo.

Tirei a mão de seu rosto rindo também.

_ Olha como ela é linda, ela é Belieber também, realizei o sonho da minha mãe. Ô sogro, para de rir. Acho que ela quer falar.

_ Eu não queria falar, mas eu acabei de receber a notícia que eu ficaria de castigo. Só queria falar uma coisa... o Justin é todo de vocês, com uma partezinha minha, claro, então por favor, sem ameaças. Beijinhos. – falei até aí ela estava falando em inglês. – Mesninas Belebiebers – piscou.

_ Ah Justin, eu te mato, que vergonha – escondeu sua cabeça em meu peito.

_ Todo mundo já sabe mesmo Ashley, vamos tirar uma foto – sorriu.

_ Vamos, você vai continuar comigo – a puxei para o palco e ela sentou-se me um banquinho que o Kenny trouxe.

_ Continuando... quem quer perguntar? – perguntei.

Ashley –

Uma mulher com seus aparentes 25 anos levantou a mão e perguntou.

_ Justin, você disse que as brasileiras são “quentes”, esse é um dos motivos para está com a Ashley?

_ Não, sim, as brasileiras são lindas, mas não basta apenas isso. – sorriu me olhando

_ Posso perguntar a você Ashley? – um homem levantou-se, assenti em resposta – Sua vida após sair do Brasil mudou para pior ou para melhor?

Eu não sabia como responder aquilo, tantas coisas ruins aconteceram, mas tantas coisas boas também...

_ Acho que para melhor – sorri dando a resposta

Alguns minutos depois a coletiva de imprensa acabou, o Justin cantou uma música e encerraram.

Nós fomos até o hotel em que estávamos, cada um foi para seu quarto, Justin, Ryan e eu ficávamos no mesmo.

Ryan e Justin ficaram sentados em um banco do corredor conversando. Entrei no quarto rindo pra eles que tinham acabado de contar uma piada para mim. Virei-me e e vi minhas coisas todas bagunçadas como se alguém estivesse procurando algo, a janela estava aberta e as cortinas balançavam.

Vi uma sombra na janela e gritei abrindo a porta.

_ O que aconteceu? – o Justin e Ryan vieram até mim, lembrei em 3 segundos de tudo que aconteceu naquele dia e caí sentada no chão.

_ Seguranças. Chama os seguranças e meu pai – falei voltando a respirar normal

O Justin foi correndo os chamar e o Ryan ficou alisando meu cabelo.

_ Diz o que aconteceu Ashley – o Ryan perguntou calmo.

_ Minhas coisas estavam todas bagunçadas, a janela aberta e eu vi uma sombra de alguém nela. – respirei fundo levantando-me.

O Kenny apareceu com mais dois seguranças e entrou no quarto.

Saiu depois de 5 minutos.

_ Não tem ninguém lá, mas tem outra carta – falou entregando ao meu pai.

Ele leu e bufou, amostrou a Pattie que revirou os olhos.

_ Deixa eu ver – me estiquei até eles

_ Não.

_ Mas a carta é para mim, rápido pai – pedi ele negou, me estiquei mais um pouco e peguei o papel de sua mão.

A santinha desistiu desse jogo todo já que conseguiu acabar com uma parte de sua vida, mas eu ainda vou até o inferno te procurar e te fazer mal, bom, você nunca me viu antes, não pessoalmente. Então... chuta quem é. Está namorando o Justin? Nossa grande coisa, vadia.

Passei a mão no rosto. Só o que me faltava, se eu nunca a vi sumiram-se as hipóteses de ser a Selena.

Mas mesmo assim o medo ainda me consumia, me deixava pequena em relação a tudo. O pior já havia acontecido, o que mais poderiam fazer contra mim?

_ Já que os show do Justin acabaram podemos voltar para casa – meu pai falou me olhando.

_ Tá ok Scooter, e cara... mais seguranças para ela ok? – o Justin falou me olhando

_ Tá, vou falar com o seu exercito de seguranças – meu pai falou rindo

_ E quando sai meu voo? – os interrompi

_ Eu vou ver e aviso a vocês. – Scooter falou discando algum número e saiu andando

_ Vem Ashley, eu te ajudo a arrumar a mala – a Pattie sorriu me puxando pela mão.

Nós arrumamos tudo dentro da mala, a Pattie me falou umas coisas de alguns sustos que ela teve e o quão o Justin era muito medroso. Sentei-me na cama cansada.

_ Eu já vou ok? – a Pattie sorriu colocando a mala quase abaixo da minha cama

_ Obrigado Pattie, e chama o Ryan e o Justin para entrar? Por favor? – sorri piscando os olhos

_ Ok – ela saiu, aparentemente ela não fechou a porta, os meninos entraram e me olharam.

_ Eu vou tomar banho e vocês vão ficar aí – os olhei – se saírem que seja para se despedir de todos – os fuzilei

_ Ok madame – o Ryan falou rindo

_ Você precisa de uma namorada Ryan – revirei os olhos o olhando

_ E o Justin precisa trocar a dele – falou me olhando

_ Haha engraçado – falei e me abaixei abrindo a mala, peguei uma lingerie, short e blusa de dormir.

Tomei um banho demorado, vesti minha lingerie, pus o short curto preto e uma blusa -que quase cobria o short- azul escuro.

Prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo e saí do banheiro.

Fui direto para a cama me jogando lá.

_ Nós também temos que dormir – o Ryan reclamou

_ Deita e dorme Ryan.

_ Cadê a almofada comprida que separa o Ryan de você? – Justin perguntou procurando pelo quarto.

_ Esquece Justin, eu não vou fazer nada com a gatinha, ela nem é tão gata assim – o Ryan falou, lhe dei um tapa leve em seu braço – brincadeira – passou as mãos por onde eu bati.

_ Nem chegue perto dela – o Justin falou deitando-se

_ Para de me enconchar, Rayn – falei brincando

_ Ryan você precisa mesmo de uma namorada – Justin falou e eu ri

_ Cala a boca que a mais próxima é a Ashley – ele falou deixando o Justin sério.

Passei meu braço esquerdo pela cintura do Ryan e meu direito pela cintura do Justin.

_ Vão dormir – resmunguei logo pegando no sono.

_ O QUE É ISSO COM MINHA FILHA? – provavelmente meu pai gritou, acordei assustada.

A sena era um pouco... Estranha. Ok era muito estranho. O Ryan estava muito – digo muito mesmo – colado em mim com as mãos por cima de minha cintura, Justin com uma mão por dentro de minha blusa e uma perna por cima da minha. Ele estava com o rosto praticamente em meus seios.

Tentei me mover, mas era quase impossível. Scooter me olhava como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo.

_ Acordem! Parem de se aproveitar da Ashley – ele falou rindo

_ Desprendam... – falei murmurando – JUSTIN E RYAN PAREM DE SE APROVEITAR DE MIM – gritei e eles acordaram lentamente.

O Ryan riu ao perceber como ele estava comigo, o Justin viu também e voltou a fechar os olhos.

_ Ficaria assim para sempre... que horas são?

_ Hora de você levantar seu corpo magro dessa cama junto com o Ryan, se arrumarem e ir até a recepção do hotel para podermos voltar para Atlanta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm hm hm hm hm hmh hm. o que será que vai acontecer?
Gostaram do capítulo?
Eu venho aqui amanhã postar novamente e no sábado pra desejar um ótimo 2012 e bla bla bla, essas coisas.
Muito obrigado pelos 103 reviews, recebi apenas 2 no capítulo passado, sei que tem muitas leitoras viajando, por favor fantasminhas apareçam :(
Deixem ao menos um "up", eu fico feliz :D
Beijos até o próximo capítulo, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.