What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/19

Desliguei o celular e entrei no carro, o liguei e dirigi rápido até lá, se bem que um arranhão no bebê do Justin não faria mal, mas eu pegaria pena de morte por isso. Vi o casal trocando mais que caricias onde fica o carro, estacionei rapidamente quase os atropelando – mentira – só foi muito perto deles. O que fez a Selena murmurar algo e o Justin a olhar como uma repreensão.

Saí do carro e joguei a chave ao Justin ignorando a outra ali.

_ Oi Ashley – ela falou sorrindo falsamente

_ Oi – falei sem nem olha-la e entrei na casa.

Peguei minha única – e enorme – mala e deixei na sala, o Justin já tinha ido deixar a princesinha.

Meu pai logo chegou e nós fomos direto para o hotel.

_ O que aconteceu? – perguntou me olhando quando já estávamos no elevador.

_ Nada – falei em um quase sussurro e saí rápido assim que o elevador abriu.

_ Foi o Justin? É por causa da Selena? – ele me olhou já deduzindo

_ É, só que... eu achei que ele estava gostando de mim.

_ Mas ele está Ashley.

_ Tanto que estava quase se comendo com a Selena na sala. – o encarei falando com raiva – desculpa. – suspirei alto e ele me deu a chave de meu quarto.

Abri a porta, a tranquei e me joguei na cama sentindo as lágrimas chegando.

Me inconveniente celular começou a tocar.

- Alô?

Justin –

Estava indo tudo bem até a Selena me ligar.

- Oi

- É o Justin?

- É.

- Você está com tempo?

- Não.

- Você está com mais alguém aí?

- Estou.

- Hm, mas os outros saíram né?!

- Sim.

- Posso ir aí?

- Não.

- Por favor, Justin.

- Melhor não.

- Só para nós resolvermos assuntos pendentes.

- Já resolvemos tudo.

- Mas eu vou!

- Tá.

- Posso ir?

- Preferia que não, mas pode.

- Você vai me receber bem?

- Só por educação.

- Tchau Justin, beijos.

- Tchau.

- Até daqui a pouco

- Até.

Desliguei o celular e revirei os olhos.

_ Quem era? – Ahley perguntou

_ Uma pessoa não muito agradável – falei e estendi a mão para a ajudar a levantar.

_ Obrigado.

A campainha tocou.

_ Ah, droga! – murmurei e fui abrir a porta. Ela chegou antes do que eu imaginava.

_ Oi Jus – Falou tentando me dar um selinho, mas recuei.

_ Oi Selena – falei sem a menor vontade.

Ela entrou e eu vi que a Ashley não estava mais ali.

O que era péssimo, já que ou ela poderia está amando alguma coisa para a Selena,ou está com ciúmes ou com raiva de mim, ou tudo junto.

A Selena veio com um papo de assuntos mal resolvidos e bla bla bla, tudo que eu não estava interessado em ouvir ela falou, após um tempo conversando ela começou a falar coisas bem próximas ao meu ouvido e em seguida iniciou um beijo que com certeza não poderia ser considerado calmo, só por eu ser um garoto de 16 anos retribui.

Ouvi a porta da sala bater forte, tentei me separar, mas ela me puxou novamente.

Só me dei conta de que poderia ser a Ashley me separei, droga, ela tinha pego meu carro, ninguém se atreve a pegar meu carro, mas ela precisa desafiar, ela precisa ser diferente.

_ Olha Selena, não rola.

_ Mas Justin, só porque essa garota apareceu você decide ficar longe de mim, ela te fala coisas ruins?

_ Não Selena, não estou fazendo isso por ela, é por mim.

_ Tudo bem Justin, mas só uma coisa, ou você fica comigo ou não fica com ninguém. Pode ser que aconteça alguma coisa desagradável com essa garota. – ele falou mexendo em seu cabelo.

_ Você não faria isso.

_ Olha que sim Justin, o que você me diz? Só durante a turnê – ele reaproximou nossos lábios me dando um selinho.

_ Ok, só por isso, mas não é preciso fazer nada com ela, Selena. Isso tudo é bobagem.

_ Hm, assim é bom Justin – sorriu. Vadia. – poderia me deixar em casa?

_ Posso – revirei os olhos e liguei para a Ashley para pedir meu carro.

Liguei diversas vezes para ela, apenas tocava. Liguei para o Scooter, ele disse que iria falar com ela.

Fui para fora da casa com a Selena porque ela insistiu muito, estávamos conversando quando apenas ouvi o barulho do freio de meu carro, a Ashley saiu e jogou a chave para mim como se não tivesse mais ninguém ali. A Selena falou, ela apenas retibuiu o oi e entrou na casa.

...

_ Mãe, eu preciso falar com a Ashley – falei entrando em casa

_ Ela não está aqui.

_ E onde ela foi a essa hora?

_ Ela foi para o hotel com o Scooter.

_ Como assim hotel? Ela não vai ficar mais aqui?

_ Não, e o Scooter avisou que não é para você ir lá essa semana.

_ Por quê?

_ Olha filho, você também me decepcionou! Imagina como a garota está? – ela falou dessa vez me olhando séria.

_ Mas... argh vou ligar pra ela – falei pegando meu celular e indo até o meu quarto.

- Alô? – ela falou com a voz cansada e trêmula.

Ashley –

- Alô?

- Ér... Ashley?

- O que é?

- Será que... eu preciso falar com você. – ele falou rápido

- Precisa não Justin, boa noite. – falei e desliguei o celular completamente.

Tomei um banho quente para relaxar e rapidamente dormi com mil coisas martelando em minha cabeça.

Acordei com sussurros de discução no lado de fora do quarto. Não dava para ouvir muita coisa.

Levantei-me da cama com o pensamento de esquecer o que aconteceu ontem. Fiz minha higiene de todas as manhãs, vesti uma calça jeans e uma blusa de manguinhas preta com azul, pus uma sapatilha. Prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo deixando a franja solta.

Decidi comer o café da manhã do hotel mesmo. Assim que abri a porta dei de cara com o Justin e meu pai um encarando o outro.

_ Droga – sussurrei e dei meia volta para entrar no quarto

_ Espera – alguém puxou meu braço

_ Ai! Eu ainda preciso dele – reclamei

_ Que seja. Scooter pode nos dá licença? – o Justin perguntou, ele apenas foi sentar em uma cadeira que tinha no corredor.

_ Rápido!

_ Eu... é... bom, me desculpa por ontem, mas só que... eu preciso está com a Selena agora e... é para seu bem.

_ Ah claro Justin, e porque para o meu bem você precisa partir meu coração em mil? Me fazer de idiota me iludindo? – ok, eu apenas pensei isso, não falei nada, apenas revirei os olhos e fui em direção do elevador.

_ Você vai me perdoar?

_ Desculpa Justin... dessa vez...

_ Isso é um não? – ele perguntou quando as portas do elevador já estavam se fechando.

Não respondi nada, apenas senti uma lágrima escorrer por meu rosto.

A sequei com as costas da mão.

...

­_ Mas filha, olha, se você conversar com o Justin, eu deixo você voltar para casa.

_ Deixa mesmo? – perguntei e ele assentiu – mas pra que conversar com ele?

_ Para ele te falar algumas coisas, esclarecer.

_ Tá, que seja – dei de ombros.

_ Ele está na casa dos avós dele, vamos.

_ Porque ele não vem aqui? – perguntei e ele me fitou

_ Rápido! – falou já saindo do quarto

Vesti um short jeans, tênis, blusa regata e um casaco de moletom por cima.

...

_ Acho que estou precisando retocar a cor do cabelo – falei olhando no espelho do carro

_ Ashley...

_ Agora é uma boa hora para ir ao salão – falei descendo os degraus da entrada da casa, mas o Scooter me puxou.

_ Para Ashley, vocês só precisam conversar.

_ Essa é a condição para eu voltar para o Brasil? – perguntei

_ Ashley... para o Canadá.

_ Mas não acha que isso é muita coisa só para voltar no Canadá?

_ Não! Olha e se continuar eu ainda te faço virar a garota que seca o cabelo dele.

_ Mas nem existe essa – falei confusa

_ Mas eu faço existir – ele falou rude

_ Chato! – murmurei e virei-me para a porta dando de cara com o Justin.

_ Ér... pode entrar – ele deu passagem sorrindo de leve.

_ Vou esperar aqui fora. – meu pai falou entrando no carro e discando algum número.

Entrei na casa e sentei-me no sofá onde o Justin indicou.

Fiquei fitando a TV desligada.

_ Será que você poderia olhar para mim? – perguntou com a voz doce, me virei para olhá-lo e cruzei as pernas, ele ficou me fitando.

_ Não vai falar nada? Porque eu tenho mais o que fazer.

_ Vou... olha, não fica com raiva de mim, não pensa que eu te usei como diversão ou algo assim, a Selena é muito egoísta e quer tudo para ela, se eu te escolher talvéz alguma coisa não dê certo, mas eu a escolhi, e é só até o fim da turnê. Eu não posso te dizer cada detalhe, mas... me desculpa, eu juro que prefiro você, prefiro ser seu amigo do que namorado dela. Me perdoa Ashley. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, o site tava em manutenção e ontem não deu para eu vir aqui em nenhum momento, estou digitando mais para as três fics e posto na sexta feira tudo que eu tiver :)
Beijos, e espero que esteja gostando :)
http://www.fanfiction.com.br/historia/172948/Just_Smile.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.