What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/14

Acordei era cedo ainda, tomei um banho rápido, vesti uma blusa regata, calça jeans e um casaco por cima. Pus uma sandália rasteira e desci.

_ Bom dia – o Scooter sorriu subindo as escadas

_ Bom dia – sorri de volta

_ Hoje tem uma reunião com o pessoal da equipe, vai para a casa da Pattie ou vai ficar aqui mesmo? – perguntou

_ Vou ficar aqui, obrigado – sorri e fui direto para a cozinha

Tomei um pote de iogurte e comi uma maçã, subi as escadas e escovei os dentes, peguei uma bolsa pequena com o celular, câmera e algumas coisinhas básicas e saí.

_ Quer carona? – meu pai perguntou quando me viu

_ Eu só vou dar uma volta – sorri e ele assentiu

_ Se quiser convida alguns dos amigos do JB para almoçar aqui.

_ Tá ok.

Saí de casa logo após o Scooter, fiquei dando umas voltas pela cidade e tirando fotos, acho que era a primeira ou segunda vez que eu usava a câmera para tirar fotos pela cidade.

Após vários “cliques” voltei para casa. Fiquei olhando as fotos que tinham na câmera até chegar as primeiras que eu tirei com o Justin, o olhar dele parecia mais divertido, não era como estava ontem, desliguei a câmera e senti uma lágrima escorrer sob a lateral de meu rosto.

Dói tanto.

Dói a forma que ele muda quando está perto dela, dói muito, é como se facas cravassem em meu peito sem dó.

Uma semana se passou, apenas 3 dias para as minhas aulas começarem, o que era um quase alívio já que nos últimos dias o Justin ficava aqui noite e dia, ele tentou inúmeras vezes manter o “contato” comigo, eu o ignorava até que ele desistiu, ou eu achava que desistiu.

_ Você vai ficar mesmo sem falar comigo Ash? – ele ficou agachado a minha frente segurando minhas mãos

_ Para você Ashley, já falei – falei tirando minhas mãos que estavam em baixo das dele e fitando a tevê.

_ Estão me responde só uma coisa Ash... ley – ri mentalmente por ele ter me chamado de Ash e após ter completado

_ Pergunte – dei de ombros

_ Eu ainda tenho chances com você? – ele perguntou e eu me engasguei com o ar

_ É... podemos ser colegas – dei de ombros mais uma vez

_ Eu vi em um site de notícias uma foto daquele dia no restaurante – ele falou e eu o encarei – me desculpa por ter duvidado de você – ele sentou jogado no sofá e eu sorri

_ Como Justin? – fingi não escutar

_ Me desculpa... eu quebrei a cara com a Selena – ele falou passando a mão no rosto e eu sorri levantando-me

_ Você que deve desculpas a si mesmo por ser tão idiota Justin – falei indo em direção as escadas, eu com certeza praticamente ganhei meu dia.

_ Mas Ash, eu acabei com a Selena – ele começou a falar e eu abaixei minha cabeça sorrindo de leve sem olhá-lo – Como sempre, todas as vezes eu recebo indiretas ou diretas sobre algumas coisas, as Beliebers que mandam, eu ignoro, mas sempre acontece o que elas falam e eu fico com todo constrangimento só para mim, mas dessa vez Ashley eu queria ter acertado, mas não consegui, e bom eu acabei com a Selena... por... – ele abaixou a voz – por você, todo mundo aqui sabe que eu te amo, só você que não! Adeus Ashley – o olhei dando um leve sorriso e subi as escadas.

Joguei-me na cama e sorri, sorri e sorri mais.

Mas, só um minuto... ele disse Adeus? Como assim Adeus?

_ Pai! – o chamei descendo as escadas – pai?! – o chamei novamente – PAI?

_ Aqui – ele gritou, acho que ele estava na cozinha.

_ Pai, preciso falar com você – sorri sentando-me em frente a ele

_ Pode dizer... é sobre o Justin?

_ É – sorri sem graça

_ Você está gostando dele?

_ Hm... talvez – acho que virei um pimentão – O Justin acabou com a Selena por...

_ Foi, por você, ele te ama muito filha, você precisa ver a cara que ele faz quando você está com qualquer pessoa, até o Kenny com você ele te olha torto.

_ Hm – sorri abaixando a cabeça – antes do Justin sair ele falou “adeus Ashley” – falei fazendo aspas – quando é a próxima viagem dele?

_ Olha, o Justin vai para o aeroporto daqui a pouco, ele queria te pedir desculpas, eu espero que você tenha o desculpado, ele é um ótimo garoto, e se fosse para vocês ficarem juntos tem meu total apoio, mas o Justin vai para a casa dos avós dele passar alguns dias, mas a questão é, como o cupcake amarelo ou azul? – ele falou tudo muito rápido, eu quase não entendi nada.

_ O azul – sorri me levantando – ei – me dei conta de que o assunto era outro – então o Justin vai para a casa dos avós, depois começa a turnê? – perguntei

_ É isso – ele falou rindo

_ E tem outra coisa também – sentei-me novamente – tem um site brasileiro que me propôs a participar dele, como eu sei um pouco sobre a vidinha difícil do Justin eu dar mais “notícias adicionais” – fiz aspas – aceito ou não?

_ Hm, e você iria dar que tipos de notícias? – perguntou, _ “O Justin essa manhã bateu a cara na parede quando havia acabado de acordar”. – falei séria fazendo com que ele me olhasse espantado – brincadeira, tipo o que me permitirem, “Justin essa manhã tomou um café na Starbucks e disse: “é ótimo”.”, mas claro que não assim.

_ E você vai ficar entrevistando ele a todo momento?

_ Não, só quando ele quiser – falei

_ Precisa perguntar ao Justin antes, por mim pode – ele sorriu

_ SCOOTER eu preciso falar com você – o Justin entrou na cozinha e quando me viu deu meia volta – depois eu te ligo.

_ Vem aqui JB – meu pai o chamou ele voltou – a Ashley recebeu uma proposta de um fã-site brasileiro, você vai permitir que ela entre?

_ O pai dela é você – ele deu de ombros

_ Ashley explica a ele como vai ser, preciso ver uns horários no escritório, volto daqui a pouco – ele levantou e o Justin sentou-se a minha frente e ficou me fitando

_ Pode dizer... – ele me incentivou

_ Esquece, vou recusar – levantei-me

_ Diz Ashley, é sério – ele levantou-se também

Sentei derrotada.

_ Um fã-site me convidou para postar notícias mais pessoais sobre você, não pessoal do tipo “Justin Bieber ficou com uma loira dos olhos mel em uma festa que foi na madrugada”, mas tipo... hm... “Justin Bieber tomou um suco na Starbucks e afirmou: “não é só o café que é bom”.” – falei rápido – não é bem assim, mas é tipo.

_ Vai ter que ficar me infernizando com perguntar toda hora? – arqueou a sobrancelhas

_ Não, só uma vez ou outra quando você tiver tempo e quiser – sorri sem graça

_ Então ok, temos que fazer um acordo antes – ele falou – eu te dou todas as informações necessárias e você me desculpa por o que aconteceu a alguns dias atrás.

_ Tá ok – sorri levantando-me e apertei a sua mão estendida, ele me puxou e me deu um abraço.

Nem lembro da ultima vez que o abracei, nem lembro da ultima vez de receber um abraço tão forte e tão bom.

_ Eu queria muito ver você aceitando a proposta, mas eu preciso viajar – ele sorriu sem graça

_ Não tem problema – sorri me separando e fitando seus olhos.

Que olhos lindos, que nariz lindo, que boca perfeita, que traços maravilhosos ele tem, acho que estava parecendo uma idiota.

_ Você tem os olhos lindos – ele sussurrou me fazendo ficar totalmente envergonhada

_ Obrigado – sorri abaixando minha cabeça

Quando eu estava pensando em sair, ele levantou meu rosto, ele estava próximo, muito próximo, estreitei meus olhos pensando na próxima ação dele, e desejando profundamente que fosse o que eu estava pensando, desejando, querendo.

E foi, ele colou nossos lábios em um selinho demorado, e em seguida foi mordiscando de leve meu lábio inferior, após pediu passagem com a língua e iniciou um beijo calmo, as famosas borboletas se reviravam em meu estômago, aquele com certeza foi o melhor beijo dos poucos que eu dei, ele abraçou minha cintura e eu apoiei minhas mãos em seus ombros, tentei separar nossos lábios jogando a cabeça de leve para trás, mas ele se curvou me seguindo, e como tudo que é bom dura pouco ouvi a voz de meu pai adentrar a cozinha.

_ Brigaram novamente? – ele perguntou com um ar de riso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem desse capítulo, obrigado por estarem acompanhando :) beijinhos :*