O Retorno De Lilian Evans escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 16
Capítulo 16 - Reuniões e Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas estive sem ideias. Esse capitulo é curto e bobo, mas vai ser importante para o decorrer da história. Ah, porque vocês estao me deixando '-'
La em baixo tem um aviso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163969/chapter/16

Semanas após a morte de Dumbledore, Todos os comensais se encontravam na sala de Lucio malfoy, inclusive o mesmo. Havia tres cadeiras vazias, uma a ponta da mesa e duas ao lado. Os ali presentes sabiam a quem pertenciam aquelas cadeiras, e logo seus donos foram chegando. primeiro Lily, que se sentou em uma das duas ao lado, estava mudada.Seu olhar que era sempre brilhante e alegre dera lugar a um olhar frio, e vazio. Estava com a roupa de comensal, seus cabelos estavam presos. Logo após Voldemort chegou, rastejava como sempre, sua cobra não estava com o mesmo, mas ninguem viu, pois assim que o mesmo surgiu na sala, todos, até mesmo Lily, abaixaram a cabeça, em forma de respeito ao bruxo que havia chegado. Ele se sentou na cadeira da ponta da mesa. Ficou em silencio, até que o ranger da porta fez novamente os ali presentes olharem para a entrada. Era Severo, ele estava com aquele ar cansado, suas vestes pareciam pouco gastas.

- Estava começando a achar que não iriai vir para nossa reunião, Severo. Sente-se.

O homen seguiu para o seu lugar destinado. Muitos ali pareciam sentir um pouco de raiva do mesmo. A missão do Lord das Trevas havia falhado, e o Potter conseguira novamente fugido.

- Enfim, algum de vocês, seres inuteis, teem alguma novidade sobre o garoto ?

- Milorde...

- Diga, Severo.

- Ele esta na casa dos Weasleys, mas pretende partir em breve, acredita que tem uma missão.. Mas infelizmente, não sei qual é essa missão. - Severo falou e baixou a cabeça, enquanto Voldemort olhava para cada um ali presente.

- Entendo... Mas pelo o que sei, a casa esta cercada por feitiços protetores...

- Sim, Milorde.

- Então teremos que primeiro saber como acabar com os feitiços do Ministério...

- Sim, Milorde.

- Hum... Ah sim, tem mais uma coisa... Severo, veio até os meus ouvidos a noticia de que você tentou ajudar um Weasley, no dia que quase peguei o Potter... - Voldemort olhava para Severo, com tanta firmeza que era como se pudesse ver sua alma. Severo levantou sua cabeça um pouco, a que ficou encarando Voldemort. Seu olhar tentava não demonstrar ssua procupação.

- Creio que essa noticia seja falsa, Milorde.

- Será ? Pelo o que me disseram... Um de seus amigos, estava atras de Jorge Weasley, e quando foi tentar mata-lo, você tentou atacar seu colega.. Mas atingiu a orelha do garoto... Isso é verdade,Severo ?

- Não, Milorde.

Voldemort se levantou e apontou a varinha para Severus, que nos segundos seguintes, estava frente a frente com Voldemort. Com outro aceno, o rapaz de cabelos pretos se contorcia no chão do local. Seus gritos ecoavam pela sala, e fazia com que os outros comensais ali presentes dessem risadas. Belatrix era a que mais ria, sua risada era de triunfo. Ver Voldemort torturar Severus, era praseroso pra ela. Lilian apenas olhava aquela cena. Não tinha reação. Para ela, tanto faz quem estivesse sendo torturado. Não fazia mais importancia.

- Evans... - Chamou Voldemort, e Lilian se levantou, indo até o seu senhor. - Cuide de seu amigo.. Tire-o daqui. - Falou olhando para Severo, que estava desacordado no chão. - E logo depois, trate de acompanhar Lucio na proxima missão dele.. Você vai gostar. - Deu uma risada sarcastica e saiu do local, sendo seguido logo em seguida pelos comensais ali presentes.

Lilian conjurou uma maca, que veio até ela, e colocou, com grande esforço, Severus em cima dela. Segui para o quarto do mesmo, e com a ajuda da varinha, o colocou-o em cima da cama, cubrindo-o. Deu mais uma olhada, e saiu do quarto, fechando a porta. Ao chegar na sala, viu Lucio pronto na porta, esperando-na.

- Vamos, Evans.

- Estou indo, Malfoy.

Lilian colocou sua mascara, e sua capa, e logo saiu junto a Malfoy. Sobrevoaram em forma de fumassa a cidade inteira, até que chegaram a uma ruazinha calma, num vilarejo trouxa, onde tinha uma grande casa. Parecia que não havia ninguem. Lucio logo empunhou sua varinha e fez sinal para que Lilian a seguisse. Lilian continuou andando. Quando chegaram a porta, não viram ninguem e entraram na casa. Tinha um perfume no ar, e Lilian sabia de quem era aquele perfume, mas fingiu não notar. Seguia atenta pela casa, e logo subiram até o andar de cima, onde ficava os quartos. Entraram em todos até que restou apenas um. E quando Lily abriu a porta, ela deu um passo para trás. Tinha alguem lá.

- Olha olha, o Potterzinho finalmente apareceu... - Lucio falou adentrando o quarto e fazendo com que James, que estava la, se colocasse de pé.

- O que você quer, Malfoy? - James falou encarando o rapaz, enquanto que Lilian apenas observava a cena.

- Ué, eu e a Evans aqui viemos cumprir as ordens do lord das trevas.. Ou seja, acabar com todos os membros da ORDEM. - Assim que o loiro pronunciou as palavras, caiu duro no chão. Lilian estava atras dele, com sua varinha apontada para o mesmo.

- Você não vai machuca-lo... - falou para o loiro.

- Lily! - James falou, enquanto Lilian passava por cima de lucio e ia até James, que a recebeu com um abraço apertado. - Eu sabia.. Assim que vocês apareceram ali, eu sabia que era você.. Seus olhos.. - ele dizia rapidamente, enquanto a apertava mais.

- Ah, Jay, eu senti tanto a sua falta... Não aguento mais fingir que sou forte... - E então a garota fez o que não fazia a meses, chorou.

James a pegou no colo e a levou até a sua cama, onde a colocou e ficou ao lado dela. Ela passou um bom tempo calada, apenas aproveitando que estava ao lado de James. O rapaz fazia carinho na garota, que adormecera ali. James esperou um pouco e saiu. Desceu para a cozinha, onde preparou algo, caso ela acordasse com fome. E escreveu dois bilhetes. Um para Sirius e outro para Remus, e mandou sua coruja entrega-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Quero que deem sugestões '-' Preciso saber.. Ah, vai haver mortes nos próximos capitulos.... Só pra avisar ^^