22 De Setembro De 2011 escrita por The Mrs Padackles


Capítulo 1
22 de setembro de 2011




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163968/chapter/1

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } --> <!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

 Sabe quando você sente que pode dar certo, mas tudo dar errado, mas no final acaba saindo tudo mais que perfeito?? Não? Pois ontem eu vivi isso. Dia 22 de setembro de 2011, foi o dia mais estressante, cansativo, e cheio de expectativa, emocionante, louco e MARAVILHOSO que eu já tive. Vou explicar um pouco melhor:

 

Quarta-feira, 21 de setembro

 

Enquanto eu estava no trabalho, navegando no twitter e enlouquecendo com as notícias do Show do Nick Jonas em SP. Eu não poderia ir ao mesmo porque eu iria trabalhar no dia seguinte, e eu saio exatamente as 18:00hrs, ou seja, não ia dar tempo de chegar ao Vivo Rio.

Mas eis que surge Cássia falando que iria no aeroporto de madrugada para ver se ele ia chegar por la, então uma luzinha de esperança de poder vê-lo brotou. Eu poderia ir no aeroporto, dormir na casa de uma das meninas – Cássia iria com Andreza – e depois ir direto para o trabalho. Plano perfeito!

Então lá fui eu, ligar para Cássia, ligar para aeroporto pra informações sobre voos vindos de SP na madrugada de quinta. Então consegui a informação de que teria dois voos vindos de SP: um as 00:40 e outro as 02:05 da manhã. Então lá fui eu me preparar psicologicamente para o que estava por vir – que eu não imaginei nem metade do que realmente aconteceu. Minha mãe me ligou e disse que estava vindo perto do meu trabalho e falou que queria almoçar comigo. Pronto, perfeito! Eu a avisei do que eu queria fazer e tanto ela quanto eu pai deixaram – o que eu particularmente acho um milagre – então a pedi para que me trouxesse uma muda de roupas limpas, minha blusa de “Lines Vines and Trying Times” - igual a que o Nick usou uma vez em um show. Então lá fui eu... Esperei Cássia chegar para vir me “buscar” no trabalho e ela chegou só as 19:00! Fomos a Copacabana e encontramos Andreza e de lá pegamos um ônibus para o aeroporto do Galeão.

Ps: Eu troquei de roupa dentro do ônibus!

Aparentemente éramos as únicas fãs por la, mas não demorou muito e já apareceu algumas, o que foi bastante legal! Mas nossa tentativa de fotos e autógrafo com Nick Jonas foi fracassada quando o relógio bateu 02:30 da manhã e nada Nick Jonas. Greg postou em seu twitter “amazing show in São Paulo! waking up early tomorrow to fly to Rio. see you on the beach! i'll be the only one without a thong.” e então tivemos nossa confirmação de que ele realmente não viria a essa madrugada.

 

Quinta-feira, 22 de setembro (Dia do Show)

 

Arrasada, com fome e sono, eu me desesperei. Eu PRECISAVA vê-lo, nem que de longe! Então tive a ideia de ir para a fila com elas e dar uma cochilada e então voltar ao trabalho, pegamos carona de táxi com duas meninas que conhecemos de BH – cujo eu não citar os nome porque eu tenho medo de errar, eu sou péssima em gravar nomes. Passamos pelo Vivo Rio e estava tudo deserto! Nenhum fã acampado, apenas moradores de rua dormindo. O Taxista nos informou que ali era MUITO perigoso de noite e éramos 3 meninas sozinhas, mas então vimos um pequeno grupo “acampado” no museu ao lado da casa de show. Eram 4 meninas acompanhadas da mãe de uma das meninas. Bem, nos despedimos das meninas de BH prometendo nos encontrar novamente no dia seguinte.

Então éramos um grupo de 7 fãs acampadas no museu. Quando deu por volta de 04:00 da manhã, chegaram mais 2 meninas estavam voltando para a fila, ela pretendiam ficar desde as 9 horas de quarta, mas foram aconselhadas a não fazer isso por motivos de segurança e então voltaram e se juntaram a nós.

Por volta das 05:00 da manhã começaram a chegar fãs, então no movemos para a entrada do Vivo Rio e então nosso sonho começou. Ás 06:00 da manhã já deveria ter por volta de 50 fãs na fila! Então decidi que eu ficaria para o show! Daria um jeito de comprar o ingresso. Então com algumas confusões a parte e novas amizades, fomos levando o dia que estava passando lentamente. Parecia que era de propósito.

 

Estávamos todos sentados/dormindo quando nossas twitteiras nos informou que Nick desembarcaria no aeroporto Santos Dumont as 10:30 da manhã. Agradeci aos Céus por o aeroporto ser praticamente ao lado da casa de show. Então corremos – literalmente – para la. Algumas fãs estavam simplesmente figindo que eram pessoas esperando outras pessoas conhecidas, o que foi o que fizemos, mas falhamos porque nossas blusas nos denunciavam! Risos.

Fomos informadas que Nick saíria pelo portão especial da Infraero, mas alguns gritos no portão 2 nos fez correr feito loucas e darmos de cara com Big Rob recolhendo algumas malas. EU grudei No vidro e castiguei minhas cordas vocais. Logo depois avistei Jack e seus lindos cabelos loiros e lisos. Ryan foi o próximo a aparecer, e junto veio John Taylor – o que me fez enlouquecer. A segurança do aeroporto foi reforçada, mas isso não me impediu de continuar grudada no vidro e quando John olhou para mim e meio que enlouqueci um pouco mais, respirei fundo e falei: “I Love You” e fiz a metade de um coração com a mão – minha outra mão estava segurando meu tênis que saiu no meio da correria – e ele respondeu: “Thank You, I love you too.” e sorriu. Morri, adeus.

Ok, eu não morri, mas foi quase. Greg começou a tirar fotos e o tecladista e o baixista do “The Administration” estavam filmando junto com Jack e Ryan. Quando o baixista colocou a camera na minha direção eu falei: “I almost lost my shoe!” e balancei meu sapato em um mão e amostrei meu pé descalço, ele rui e junto com o John. Morri, adeus!²

Enfim, os meninos foram embora e nada de família Jonas + Delta dar as caras. Então fomos informadas que ele saiu pelo portão de trás.

Voltamos para a fila.

 

Enquanto eu voltava do banheiro, ouvi a gritaria e correria na parte de vivo rio. Eu corri, é claro, e vi uma van entrar e de la de dentro sair Big Rob. Mas só ele, então enquanto esperávamos mais alguém aparecer, uma pessoa – cujo eu não vi – jogou 2 baquetas e armou uma confusão entre 6 meninas, 3 em cada baqueta. Sem comentários quanto a isso.

 

Choro e mais choro. Eu não achava ninguém para comprar ingresso da Pista Premium. Todos estavam dizendo para ter calma, mas era difícil acreditar que aquilo tudo poderia dar certo. Eu estava com fome, debaixo de um mormaço horroroso e sem ingresso. Só Pista comum estava disponível na bilheteria, o resto estava esgotado. Eu realmente não estava tendo muita sorte. Banheiro? Só o super higiênico do posto de gasolina. Estava mesmo é passando um verdadeiro perrengue.

13:00hr, 14:00hr, 15:00hr, 16:00hr e eu sem ingresso. Desesperada! Essa era eu.

Eu estava indo ao banheiro super limpo do posto de gasolina com a Jorgea , quando o amigo do Luciano – cover do Nick – nos parou e disse que Nick já estava para chegar e que era pra gente esperar ali. Então assim foi feito. Ficamos um pouco ali e quando eu decidi que ia no banheiro “rapidinho” uma van aparece seguida por dois carrões pretos. Os dois carros entraram na garagem e de la saíram Frank – segurando seu iPad – e papa Jonas, logo depois Nick saiu. Eu me agarrei mais ainda na grade do portão, Nick foi para o outro lado e veio cumprimentando todas as meninas que estavam ali. Eu só consegui colocar meus dedos para dentro do portão, Nick os pegou e olhou nos meus olhos eu disse um “I love you” meio desesperado e ele me respondeu um “Thank you” quase inaudível. Ele fala realmente baixo! E então ele entrou. Mas deixou o cheiro de seu Polo Black para trás.

Fui ao banheiro e voltei para a fila. Mas antes passei na bilheteria e comprei meu ingresso de pista comum. Depois daquele encontro eu decidi que veria o show de qualquer maneira. Falei com um dos seguranças e ele me disse que podeira me ajudar a passar para a pista premium, mas com certeza ele não faria isso. Voltei a fila e continuei esperando a liberação da fila. Uma mulher que vendia cordões me chamou e disse que tinha alguém interessado em me vender um ingresso pra premium e la fui eu comprar. Comprei por 100 reais, mas o cambista queria me enrolar cobrando mais 100 reais. Eram 2 ingressos, 100 reais cada. Eu só precisava de um e o outro ia ficar para ele. Esperto ele né?!

Ingresso visto e liberado, pulseira laranja no braço e eu grudada na grade ao lado esquerdo do Nick. Empurra, empurra, mas me mantive firme em meu lugar. Ainda não podia acreditar que estava mesmo acontecendo. Ocean Grouve entrou e começou a agitar a galera. John Taylor estava espetacular, lindo, perfeito! Greg lindo, como sempre, retirando suspiros das meninas. Ryan e seus dreds no teclado estava encantador. Jack e seus cabelos na bateria, simplesmente espetacular! Fim de apresentação de OG e o palco foi preparado para Nick, e alguns minutos depois 5 homens de terno entraram no palco.

Nick estava radiante e sorridente. A set list estava ótima. Frank Jonas subiu ao palco e Nick o cobriu com o bandeira do Brasil. Papa Jonas, Denise, Delta e Frank estavam assistindo o show da lateral do palco. Ocean Grove voltou ao palco para tocar alguma músicas dos JoBros. Cover dos Beattles, Bruno Mars – “Just the Way You Are” e medley de “A Little bit Longer” com “Yellow” do Coldplay. “Stay” e “Who I am” fecharam a noite mais perfeita da minha vida.

Para quem não tinha ingresso, tocar e falar com Nick e ainda ficar na grade do show... É. Deu tudo mais que certo. Foi tudo mais que perfeito.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "22 De Setembro De 2011" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.