Percy Jackson e o Elo escrita por jairzinhobsoare


Capítulo 1
Jackson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163951/chapter/1

Eram 4:30 da manhã de uma sexta-feira chuvosa de julho, quando no céu surge um azul escaldante e repentino.

 O céu ainda escuro com a madrugada plena, eis que    Percy Jackson abre os olhos. Algo após a aquele tempo não será o mesmo.

Percy Jackson olha aos lados e avista seu companheiros. Percy Jackson e os seus companheiros de Acampamento-Meio-Sangue estão voltando de uma expedição com intuitos de Hefesto. Já se passaram 3 longos meses longe do Acampamento-Meio-Sangue.

 -Hilbert, Sales, Jhoseph acordem rápido!-3 irmãos adolescestes de altura mediana (Jhoseph o mais velho, com seu olhar cuidadoso e com seus longos cabelos ruivos e seu físico invejável. Hilbert o irmão do meio, seu rosto desfigurado pelas brigas com montros do Acampamento. Corpo definido e com olhos que definiam uma só coisa, coragem. Sales o mais  novo com olhar de esperança. Com seus negros cabelos cumpridos. O menor de todos).-Rápido gente alguma coisa esta bem perto de nós. Acordem os outros campistas!- Disse Percy com preocupação nos olhos.

 -Oque foi Mãe? Só mais 5 minutos... Ahh Percy? Sim senhor!!- Disse Sales.

 -Devemos nos preparars Percy?- Disse Hilbert.

 - Sim e rápido! Algo está se aproximando- Disse Percy.

Enquanto os campistas se preparavam para o pior 3 sombras passaram zunindo pelos ouvidos de Jhoseph.

 - Jhoseph Criot não mexa um milímetro se quer!- Gritou seu irmão Sales.

 3 garras pretas de uns 40 cm de comprimento estavam em cima da cabeça de Jhoseph. Garras negras pingando sangue.

No pico do cume surge Flemer. Filho de Hermes e por meio de uma sò flexa acerta o coração do monstro que se mostra com as luzes da fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o Elo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.