I and You escrita por Nanee-chan


Capítulo 4
Perturbadora de Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163944/chapter/4

O Uchiha logo mostrou o talento que tinha marcando um gol no primeiro minuto que começou a jogar. Para ele, aquilo estava fácil demais.

--SAI—

Sasuke era exatamente do jeito que pensei que seria. Logo que chegou ao campo senti que os garotos ficaram mais animados com a idéia de continuar jogando. Até parecia que ele não se esforçava fazendo aquilo, ele corria tão rápido que nenhum dos jogadores adversários conseguia acompanhar.

- Sasuke, deixa a gente tocar na bola pelo menos! – Neji brigou com diversão para o Uchiha.

Sasuke deu um pequeno sorriso e tocou a bola para mim que toquei para Naruto que passou para Neji .

Para ser sincero, nunca fui muito bom em futebol e com esse metidinho em campo achei que nem precisava me esforçar. Então a chuva parou, o sol que estava escondido atrás das nuvens brilhou forte e deu vida a cada canto do colégio.

Eu estava distraído vendo o time jogar e ás vezes fazia uns passes, nada demais, quando de repente vi uma cascata rosada aparecer na arquibancada. É claro que reconheceria aquele cabelo em qualquer lugar. Era a minha Sakura.

Ela estava linda como sempre, aqueles olhos perfeitos procuravam por alguém no campo.

Eu a vi sorrir e acenar com entusiasmo, mirei na mesma direção e deparei-me com Gaara acenando em resposta. Fiquei com ciúmes, admito, mas isso não significava nada.

Logo ela me viu e acenou também.

Sasuke havia marcado outro gol, e agora pelo fato da chuva ter cessado havia muitas pessoas assistindo o jogo inclusive todas as amigas de Sakura. Observei que um bando de garotas já gritavam o nome dele e faziam musiquinhas para incentivá-lo a jogar. O Uchiha parecia estar ficando irritado com isso.

Finalmente Tenten soou o apito, e a vitória era nossa.

2x1, graças a Sasuke.

Sai do campo e fui direto para as arquibancadas, o time me seguiu.

-Parabéns meninos, vocês foram ótimos. – Disse Ino passando para cada um garrafas de água.

-Que bom que ganharam, N-Naruto-kun. – Disse Hinata envergonhada, todo mundo já notou que ela é super afim dele, menos ele.

- Foi moleza. – Naruto se gabou.

-É mesmo, arrasaram. Mas onde está Shikamaru ? –Indagou Temari.

- Na enfermaria, quebrou o pé . – Respondeu Chouji desaminado.

- Enfermaria?! Vamos até lá, Chouji! Será que ele está bem ? – E Temari e Chouji saíram apressados para ver como o Nara estava.

Eu não conseguia tirar a atenção de Sakura, tinha algo nela que me fascinava.

--SAI OFF--

-Foi mal gente, tenho que ir um pouco com ela – Disse Gaara apontando para o outro lado da arquibancada, era Tayuya que o esperava. – Mais tarde comemoramos. –

-Até mais. –Hinata lhe disse.

E o ruivo saiu de encontro á namorada.

-Então Sasuke, como ta se sentindo agora que está de volta? – Perguntou Neji para o amigo.

-Normal. – O garoto respondeu breve, tomando um gole da água gelada.

-Você joga muito bem. – Comentou Ino. – Não acha, Sakura? –

- Hai. – Disse ela.

Sasuke olhou para quem tinha lhe elogiado, viu uma loira de olhos azuis e se surpreendeu ao reconhecer quem era a garota ao seu lado.

Sasuke— (flashback)

Cheguei ao dormitório que na verdade era uma sala antiga da escola e espalhei as malas em cima da cama, a viagem tinha sido longa e cansativa, precisava descansar.

Coloquei meu violão ao lado da cabeceira e me arrumei para dormir, tirei a blusa e vesti uma calça de moletom para deitar. Quando meus olhos já não agüentavam ficar abertos e me sentia embalado pelo sono, alguém bateu na porta.

Meio revoltado levantei e fui atender, era Karin.

-Boa noite, Sasuke-kun . – Ela me cumprimentou, tentando ser sedutora.

-O que você esta fazendo aqui? – Perguntei irritado com o cenho franzido.

-Vim te ver, soube que tinha acabado de chegar. –

-Você tem algo pra me dizer? Porque eu quero dormir. –

-Você está me devendo. – Ela disse manhosa.

-Te devendo? – Não sabia do que ela estava falando.

-Sim Sasuke, você tem que assistir a um filme comigo. No acampamento de música, te convidei, mas você não aceitou, disse que outro dia veríamos, e esse dia é hoje. –

-Karin, preste atenção, cheguei de viagem agora, estou cansado, preciso dormir. Boa Noite – E tentei fechar a porta na sua cara, mas ela colocou o pé evitando.

-Então vem dormir comigo. –

Foi tudo muito rápido quando me dei conta ela já tinha me beijado.

Minha primeira reação foi querer afastá-la, mas logo Karin pressionou mais nossos corpos e aquilo foi tentador. Eu concedi a passagem da língua dela que por sinal era bem experiente e movia-se com malicia.

O fato é que não resisti, Karin me arrastou fácil para o dormitório dela.

Diferente do que pensei, levou-me para a sala do seu dormitório ao invés do quarto.

No meio de toda aquela pegação ouvi ao longe um microondas apitando, foi estranho, mas a ruiva não pareceu se importar.

Nós transamos por um tempo e depois disso ela se aconchegou no meu peito caindo no sono.

Apesar de estar cansado, não queria dormir ali.

Levantei devagar para não acordá-la, caso contrário Karin me forçaria a ficar.

Todos os dormitórios deste colégio são parecidos com mini-apartamentos, e  me esqueci de onde ficava a saída.

Abri várias portas e encontrei um banheiro, uma sala de estudos, cozinha e outro quarto.

Nele havia uma garota dormindo, o lugar estava apenas iluminado pela luz da lua que entrava pela janela. Foi com surpresa que constatei que o cabelo dela era rosa.

A garota vestia apenas um babydoll que demarcava cada parte de seu corpo.

Os seios eram bem delineados, não deixei de perceber afinal o que a rosada vestia era quase transparente.

Eu cheguei mais perto por pura curiosidade, a menina adormecida era muito bonita.

A janela estava aberta e o vento gelado tinha deixado o quarto bem frio.

Não havia lençóis cobrindo aquela pele branquinha e de aparência macia, isso me deixou preocupado.

Fui até o guarda-roupas dela para procurar algum cobertor, á cobri com delicadeza, não gostaria de acordá-la.

Por um momento fiquei ansioso para saber de que cor seriam aqueles olhos...Me sentei na beirada da cama e a observei .

A respiração dela estava calma e profunda, vê-la assim era relaxante.

Comecei a fazer carinho na sua bochecha gelada.

Meu coração falhou uma batida quando ela resmungou algo e colocou a mão sobre a minha.

Ela apertou de leve, mas não parecia estar acordando, foi um gesto involuntário.

Logo que ela me soltou, deixei o lugar.

E o caminho inteiro até o meu dormitório, fiquei pensando nela.

Sasuke- (flashback off)

--Sasuke--

Sakura era o nome da garota que perturbou meus sonhos noite passada.

Seus olhos de um verde inexplicável me fixaram e soube naquele momento que dentro de mim alguma coisa estava errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews :3 ?