Eu...uma Diggory!!! escrita por ANTedeschi


Capítulo 5
O Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

U.u veleu por ler a fic!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163934/chapter/5

Hoje é 1 de Agosto,(o grande dia que embarca-rei no Expresso de Hogwarts);não dormi direito na noite passada,estava muito anciosa para hoje.
Levantei tomei banho e me troquei,coloquei uma blusa branca de manga comprida,uma saia sintura alta preta com os botões de lado,um sapatinho aberto,sem salto,preto e uma fita vermelha no cabelo.
Papai foi até meu quarto e falou batendo na porta:
-Filha,posso entrar?
-Claro,que pode pai!
-Dessa,sua mãe está com Loggan na cozinha.
Obedeci peguei minha coruja Aries,(que comprei no Beco Diagonal,ela era branca como a neve),e desci as escadas.
Já na cozinha mamãe falou:
-Sente-se e tome seu café,quando seu pai descer,nós saire-mos.
Me sentei,e mamãe colocou um prato com toradas e um copo de suco de abóbora na minha frente;comi bem rápido.
Papai desceu com meu malão de viagem.
Entramos no carro e fomos para a estação de King's Cross.
Chegamos e fomos para a parede que separa a plataforma 9 da plataforma 10;parei e perguntei para papai:
-Papai,mamãe falou que o trem,está na plataforma nove e meia,mas,bem,só tem nove e dez não tem plataforma nove e meia,como vou embarcar?
-Á,filha você,vai ter que passar por dentro da parede.
-O que,como assim?
-Vamos,vamos juntos,tá?
-Tá,mas...
Meu pai me guiou para dentro da parede;pensei que ia bater,a parede parecia ser tão sólida,mas não,tive a senssação de que uma pessoa estava derramando um balde de água fria em mim.
Quando abri os olhos ví um bolo de gente,em uma plataforma,e uma placa indicava que era a plataforma nove três quartos;desci os olhos e observei que uma maria fumaça vermelha e preta,estava parada na plataforma,á espera dos alunos de Hogwarts.
Mamãe me puxou,no começo não entendi o por que dala me puxar com tanta força,mas logo descobri Harry,Gina,Rony,Hermione,James,Lily,Albus,Rose e Hugo estavam esperando,a alguns metros de distancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem mais muito mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu...uma Diggory!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.