E sera que desta vez da certo? escrita por Laura_Malfoy


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163909/chapter/7

Na manha seguinte, Robert se levantou e foi encontrar seus irmãos por parte de mãe, dentre eles Annabeth. Ela lhe encantava. Era bonita, inteligente, racional. Mas era mais velha e tinha namorado. E alem do mais era sua irmã. Na noite anterior, para comemorar a chegado do novato, eles fizeram um jogo de lógica e estratégia. Robert adorava lógica e estratégia. Em sua casa em Los Angeles, ele passava horas fazendo esquemas, resolvendo exercícios matemáticos, planos para invadir pela noite a panificadora na esquina com Alice. Não fazia nem um dia que ele estava La e já se sentia em casa. Eles eram como ele. E ele adorava isso.

                                                ....

Alice não tinha dormido direito. Teve de explicar toda a situação a Lilo, que insistia em ter o pai. Mas ela tinha só seis anos. Não iria ser fácil. As meninas gostaram dela, mas nenhuma queria ficar cuidando dela as férias inteiras. Bem, Kate Gardner ainda não havia chegado ao acampamento. Ela sabia que Kate ficava de babá às vezes. Talvez elas fizessem um acordo. Kate estava interessada por Connor. Quem sabe!? Depois de arrumar a irmã e de se arrumar, foi se juntar aos outros campistas. Era muita gente para rever. Ela ate que era popular. Claro que não tanto quanto os filhos de Afrodite, mas todos a conheciam e gostavam dela, pelo menos era o que diziam.

                                             ....

Percy convidou Nico para uma luta de espadas, porem ele recusou. Não era bom com as espadas, somente em evocar espíritos guerreiros. Annabeth chamou-o para montar uma estratégia para a próxima caça a bandeira. Grover, mesmo tendo um pouco de medo dele, o chamou para visitar umas ninfas, o que ele também recusou. Ele sabia que eles não estavam fazendo isso porque gostavam dele, e sim por terem pena de ele não ter amigos. Ele não gostava, mas não se importava muito. Era a verdade. A única amiga que ele já tivera estava morta. Ele foi dar uma volta.

                                                  ....

Percy e Grover estavam conversando quando Annabeth chegou.

-Coitado do Nico - começou ela- tão sozinho.

-Ele gosta-falou Percy.

-Eu sei, mas...

-Annabeth - começou Grover- deixa ele. Ele vai se irritar com você.

Ela abraçou Percy.

-Eu sei, mas acho que deveríamos ser mais amigos, mais companheiros com ele. Os outros campistas têm medo dele.

-Eu sei- Percy beijou a testa dela- mas não podemos fazer nada. E alem do mais, ele pode ir embora se quiser. Minha mãe disse que ele pode ficar lá em casa. Agora – e puxou a espada – vamos treinar?

Annabeth tirou a dela e o atacou “Vai perder Cabeça de Alga” e começaram, a lutar. Enquanto isso, Grover foi visitar Júniper.

                                            ....

Após deixar Lilo nos estábulos com outras meninas, dirigiu-se a mesa de Hermes. Saudou os irmãos e foi sentar-se ao lado de Travis e Connor. Todas as travessuras que havia aprontado tinham sido graças a eles, os juntos ou eles lhe davam as idéias. Viviam pegando no pé dela fazia um ano, quando descobriram que ela havia beijado Pollux, dizendo que ela era “jovem de mais para sair beijando campistas por ai”.

- “Sha la la la la   Music play, do what the music say you want to kiss the girl”- começou Travis.

- "You've got to kiss the girl Why don't kiss the girl? You've got to kiss the girl Kiss the girl, kiss the girl"- continuou Connor.

-PAREM! – riu Alice- Já faz um ano.

-Pra começo de conversa não deveria nem ter acontecido.

-1. Eu já tenho 16 anos.  2. Vocês não são meus pais.

-Mas somos seus irmãos.

                                             ....

Após o café-da-manhã, Alice foi dar uma volta. Estava caminhando e observando algumas pessoas lutando na Arena, quando esbarrou com alguém e caiu em cima dele.

-Uau, você adora me agarrar, não é mesmo!?- comentou Nico.

-Como é que é!? – exclamou estupefata Alice- Você que aparece do nada filho de Hades.

Ele a encarou por um tempo. Ela também o encarava, mas diferente dele que não tinha expressão alguma, ela o olhava com uma espécie de ódio e malicia.

- Pode sair de cima de mim? Esta machucando.

- Como você é grosso!- falou com a voz fina, numa espécie de grito- e arrogante!- e saiu de cima dele.

Nico saiu andando. Alice ficou parada olhando-o. A grosseria dele teria volta. Ninguém a tratava assim. Ele iria fazê-lo se arrepender por tê-la tratado assim. Nem Drew, a conselheira arrogante do Chalé de Afrodite a tratava assim, ela sabia das conseqüências. E Nico também saberia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!