E sera que desta vez da certo? escrita por Laura_Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o Nico deveria ter 12/13 anos. Mas a fic é MINHA e nela ele tem 16, a mesma idade de Percy.
mais de 90% dos personagens pertencem a Rick Riordam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163909/chapter/1

Já fazia alguns meses que Cronos  havia sido derrotado. O Acampamento Meio-Sangue já estava todo reconstruído e com os novos chalés.

Por causa de confusões com  Perséfone, Nico resolvera passar as férias de verão no acampamento.  Mesmo tendo Percy, Annabeth e Grover como campistas, o menino não se sentia muito confortável no acampamento. No Hades, pelo menos tinha as visitas pouco freqüentes de Bianca. No Chalé, era apenas ele, sem irmãos ou amigos. E fora dele, quase nenhum campista falava com ele e ele tampouco fazia questão disso. Era ele e ele.  Só.

                                             ...

- Mais rápido Alice- gritou o sátiro.

- Você acha que é fácil correr com uma criança nas costas?- retrucou a menina.

Eles corriam em direção ao Acampamento Meio-Sangue.

- Me solta bode- Falou o menino que estava com o sátiro- Eu quero o meu pai!

- Robert, pare com isso- pediu Alice- corra.

- Eu não quero correr, eu quero o meu pai!

O sátiro o pegou no colo. Eles fugiam de um cão infernal.

Estavam quase chegando à entrada do acampamento.

- Vá com meus irmãos e eu distraio a besta – falou Alice passando a pequena Lilo que estava nas suas costas.

- Não! Não vou deixá-la.

- Eu alguma vez falhei?

- Bem... Teve aquela vez com Percy, e também a com a Annabeth e a outra com Luke...

- JÔ! Foi uma pergunta retórica! E alem do mais, você foi para L.A. para salvar aos meus irmãos, não a mim.

Jô sorriu tristemente, pegou as crianças no colo e saiu em disparada para o acampamento.

O cão infernal apareceu. Olhou maliciosamente para a menina e a atacou. Ela era rápida, assim como seu pai, Hermes. E lutava bem também. Atacou a coxa direita do cão, que revidou com uma patada no braço esquerdo da menina. Atacaram e desviaram mais um pouco, ate que finalmente Alice cravou a espada nas costelas do cão, matando-o. Limpou a espada na calça e foi lentamente em direção ao portão de entrada. Ela estava cansada. E estava novamente de volta a casa, ao seu verdadeiro lar.

                                               ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem. se tiver algum comentario eu posto novos capitulos, pois sei que alguem le. se nao nao vou postar. ficar postando pro nada tambem nao rola.