Kurushimi escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 1
Capítulo Único - Esse é Meu Único Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163876/chapter/1

Assim que recebi aquele SMS, fui correndo até a casa de Hone-Onna.Ela era a irmã mais velha do Ren Ichimoku, meu melhor amigo e meu Kanpekina oji *.Ren foi meu melhor amigo desde que entrei na escola, mas, ao mesmo tempo, percebi que estava me apaixonando por ele.Ele era tão lindo e doce...Era perfeito para mim.Eu amava o Ren.Eu estava tendo alguns problemas, pois tinha descoberto quem era meu pai e tinha conhecido meus novos " capangas " ( vamos dizer assim ), Wanyuudou e Hone-Onna.Ren também conhecia meu pai, mas era mortal.Destinado a ir para o Inferno.Eu queria mantê-lo vivo custe o que custar, até ir ao apartamento de Hone-chin.Bati na porta e ninguém abriu.Mexi na maçaneta e vi que a porta estava aberta.O apartamento estava bem escuro e eu vi alguém no meio da sala escura.Era o Ren.Ele segurava um potinho de vidro.

- Ai - Disse Ren - Você veio

- Eu sou sua melhor amiga, Ren - Eu falei, entrando e fechando a porta - Sempre vou estar ao seu lado

- Mesmo em momentos como esses?

- Como assim?

- Eu estou morrendo, Ai

- O quê? - Ren me mostrou o vidro.Era algum remédio - Ren, o que você vai fazer...?

- Isso - Ren pegou todos os remédios do vidro e colocou nas mãos.

- Não! Ren, não faça isso, por favor! - Fiquei desesperada

- Calma.Ainda não vou para o Inferno antes de te dizer uma coisa...Ou melhor, vou demonstrar que é melhor

-  Demonstrar o qu... - Ren me deu um beijo de repente.Levei um super susto - Ren...

- Eu te amo, Ai - Disse Ren, tomando todos os remédios.Ele caiu de costas no chão no mesmo instante.

- Ren! - Cai de joelhos ao seu lado.Posicionei minhas mãos sobre o seu peito e comecei a tentar ressucitá-lo

- Ren! Respira! Respira! Por favor, Ren! Você vai sobreviver! Só respira! - Senti as lágrimas escorrendo em meu rosto - Ren...É só isso que eu estou te pedindo...

Parei de ressucitá-lo.Vi que ele ainda estava de olhos abertos.Ele estava sorrindo.Alguns minutos depois, eu ouvi a sirene da ambulância se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Esse capítulo vai estar no Fukushu, só que em 3ª pessoa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurushimi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.