Descobrindo A Felicidade escrita por whitefox


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163836/chapter/1

Estava tentando fazer aquele nó de gravata que eu tanto odeio fazer,não sabia porque Ecklie me queria naquela festa com todos os diplomatas..eu sou apenas um cientista não um político!me olhando no espelho..comecei a ver que eu estava ficando mais velho e realmente estava precisando de alguém e sabia quem era essa pessoa. Meu celular tocou fazendo meus pensamentos fugirem. Pelo visor soube que era Catherine e imaginei que estivesse atrasado para aquela festa muito chata. Dei uma ultima olhada na minha roupa e segui o meu destino. meia hora depois eu cheguei no Palermo aonde seria a festa,muitos diplomatas estavam lá...vi Brass conversando com o xerife e Catherine veio ao meu encontro.

"Nossa Grissom!esta de luto?"-perguntou a loira com um sorriso no rosto.

Catherine me mediu de cima para baixo e sorriu..eu não entendi o motivo,porem quando eu olhei ara trás vi que Ecklie estava vestido com um smoking preto igual o meu..com a diferença da gravata dele que era roxa.

"Vocês combinaram?"-Catherine perguntou rindo muito da situação.

"Não combinei nada com o Ecklie!quando a festa vai acabar?"-perguntei impaciente.

"Nossa Grissom!você nem chegou e já quer ir embora?me diz você gostou do meu vestido?"-perguntou a loira com um brilho nos olhos.

Catherine não estava diferente do que estou acostumada..o cabelo liso e um vestido acima do joelho vermelho.

"Você esta bonita Catherine"-disse em meio a risos.

"Ótimo!agora eu vou atrás daquele novo delegado..você viu como ele é bonito"-disse a CSI saindo rapidamente.

Dei um sorriso e fui ate a mesa de bebidas,pedi uma taça de champagne ...Brass se aproximou de mim.

"Ola...nossa!você e o Ecklie combinaram dos dois virem de preto?"-disse Brass rindo.

"Já falei que não!"disse já nervoso,não estava cansado de me compararem ao Ecklie.

Estava pegando a taça para beber o meu champagne..quando olhei por acaso para a escada..e não acreditei no que os meus olhos estavam me mostrando.

"Nossa!aquela é a Sara?não sabia que ela ia vir para a festa"-comentou Brass com uma taça de vinho nas mãos.

Sara estava descendo as escadas e pude ver os olhares de alguns homens para ela..nao era para menos ela estava muito bonita,com um vestido preto um pouco acima do joelho,o vestido era  com o que as mulheres chamam de tomara que caia...estava colado ao corpo dela,mostrando algumas curvas lindas,eu fiquei muito impressionado e meu coração disparou quando ela se aproximou de mim,com aquele sorriso que fazia eu me derreter por ela.

"Quantas pessoas!achei que uma festa feita pelo Ecklie não seria um sucesso!"disse a morena pedindo uma taça de champagne .

"É..mais todo mundo quer se detrair."-disse meio nervoso.

Brass percebeu meu nervosismo e começou a rir.

"O que foi Brass?"-perguntou Sara.

"Nada..é só que as pessoas deveriam relaxar mais perto de uma mulher bonita"-disse o capitão saindo.

Dei um meio sorriso e fiquei olhando para Sara,aquele perfume estava me hipnotizando,a alguns anos atrás eu conseguiria disfarçar aquilo muito bem,mais agora não importa o que Sara fizesse..mexia comigo,seja em uma cena de crime quando ela esta coletando evidencias ou quando ela coloca uma mexa do cabelo para trás da orelha.

"Oi Sara!"-gritou Catherine,me fazendo sair do transe.

"Oi Catherine!bonito vestido!"-comentou Sara sorrindo.

"A obrigada!foi feito exatamente para essa festa..e o seu não esta nada mal!"-comentou a loira

Olhei para Catherine e ela tinha um sorriso enorme no rosto,tenho certeza que ela sabia que Sara viria e não contou nada para mim. Ecklie chegou próximo a nós e olhou para Sara com uma cara nada satisfeito.

"Sidle!bom não  pedi que viesse aqui para encher a cara e sim para trabalhar"-respondeu Ecklie nervoso.

"Trabalhar?-perguntei confuso.

"É o Ecklie pediu que eu fizesse algo aqui..para animar a festa"-respondeu Sara se afastando de mim.

"A garota que ia fazer isso,não pode vir,quebrou a perna..e me lembrei que Sara tem essa habilidade natural então pensei nela"-justificou Ecklie.

"Ainda não entendi o que a Sara vai fazer..pode me explicar,afinal Sara é minha CSI e eu sou supervisor dela"-respondi meio impaciente.

"Eu vou cantar Grissom"-disse Sara animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!