Breakout escrita por Felipe Cyrus


Capítulo 5
Beijo - Ex-ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16383/chapter/5

Depois de Cebola, ter terminado sem culpa com Mônica, ele lembra da única pessoa que poderia ajudá-lo. Mas é tarde demais. Cebola está cansado e dorme.

 

Segunda...

 

Mônica acorda. 5 da manhã. Vai a cozinha e vê seu pai saindo correndo pro trabalho.

 

- Nooossa ! Essa correria plenas 5 da matina...

- Bom dia filha ( diz dona Luiza ainda sonolenta )... quer que eu prepare seu café ?

- Tudo bem... vou navegar um pouco na net enquanto tomo café da manhã..

- Ok.. mas não ligue o som muito alto...

- Tá mãe...

 

Dona Luiza entrega o café pra Mônica, que sai correndo pegar seu notebook...

 

- Agora é só ligar na tomada, ligar o aparelho de wi-fi ( ^^ )...

- ... e entrar no MSN ! Bom, vejamos quem está online... Tutinha, Amélia, Magali, Cascão... e Cebola !?

 

Mônica relembra das últimas palavras que ouviu. Vem na cabeça a música que ouviu por acaso na noite passada... e vê a mensagem de perfil dele ( Cebola ) :

 

" Desculpa por ontem, te vejo na escola "

 

Mônica rapidamente fica animada, mas depois desanima e pensa " Porque ele mudaria de idéia assim tão rápido ? "

 

Mônica olha pro relógio. 6 e 45 . A escola era 7 e 15. Mônica vai pro banho, troca de roupa, pegao material e vai pra escola...

 

Chegando lá...

 

- Muito bem, Cebola... porque você mudou de idéia tão rápido ?

- Bom, Mô... é que eu não posso viver sem você...

- Eu também não...

 

Os dois se beijam....

 

Cebola pensa : ( Agora não precisar da ajuda da Magali ^^ )

 

Os dois param...

 

- Porque ?

- Porque eu te amo !

 

Continuam se beijando...

 

Aparece uma pessoa. Com uma expressão nada boa.

 

Os dois param. Quando olham, se espantam. Quem seria?

 

Magali. Chorando.

 

Porque Magali estaria chorando ? Veremos nos próximos capitulos !

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei dois titulos pra deixar melhor. Porque no cap. passado teria uma ajuda, mas dai eu coloquei " ex-ajuda " porque no final não teria nenhuma, se Mônica voltasse p/ Cebola, sem ajuda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakout" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.