Breakout escrita por Felipe Cyrus


Capítulo 2
Shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16383/chapter/2

- Mas filha, ainda tá cedo, nós vamos daqui 1 hora...

- Mãe, é urgente, ouvi esta música na rádio e preciso achar o cd dessa tal de Miley Cyrus. Sinto que com esse cd, vai me ajudar muito...

- Tá bom... vamos, se é tão importante pra você...

- Brigada, mãe ^^

Chegando ao shopping...

- Filha espera um pouco - diz seu Souza - Vamos ter o dia inteiro pra fazer o que você quer !

- Pai... vamo logo !

- Tô indo..O que você quer fazer primeiro Mônica ?

- Ir nas Lojas Americanas e procurar um cd ...

- Nas Lojas Americanas ?! Você odeia ir naquela loja...

- Eu sei mas ... o cd é exclusividade de lá... então...

- Tá bom, vamos !

Chegando lá, Mônica vê um enorme poster escrito " Veio aqui comprar o cd da Miley Cyrus ? Corra ! Ultimas unidades ! "

- Pai vamos !! Últimas unidades !!

Chegando ao setor de cd's...

- NÃOOOOO ! Porque isso só acontece comigo ? Não tem mais o cd...

- Calma filha... a gente procura na Internet e compra...

- Acho que não vamos mais precisar pai...- Mônica vê um único cd da Miley misturado com cd's da Madonna...- Aleluia ! Achei e é só meu !

- Filha, acho que sua alegria deve acabar..

-Porque mãe ?

A mãe de Mônica mostra um funcionário com uma caixa lotada de cd's da Miley.

- Mas mãe.. o importante é que eu tenho ^^

- Então vamos pagar esse cd e ir curtir nosso dia no shopping !

 

O que vai acontecer nesse passeio ?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakout" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.