Breakout escrita por Felipe Cyrus


Capítulo 14
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por ficar sem postar nesse tempo todo. MAS VOLTEI Á TONA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16383/chapter/14

No sonho, Mônica está novamente no lugar em que foi baleada. Só que, vê uma criança, de aparentemente 7 anos, brincando com um gato. Percebe que é o Bairro do Limoeiro, mas há 40 anos atrás. Vê então que é Seu Carlito, pai de Magali. Chega uma outra criança, nervosa, e começa a maltratar o gato do pai de Magali. E relembra que foi esta criança, agora adulta, que começou á maltratar o gato, chegando num resultado, a morte do Mingau, depois de muitos anos.

Fora do sonho, a cirurgia está ocorrendo bem. O médico sai da sala de cirurgia para dizer aos pais e amigos de Mônica, que ela não corre risco de vida, nem ficar uma única sequela.

- Graças á Deus! - diz D. Luiza, que começa á chorar de felicidade juntamente com o restante.

(*)(*)(*)(*)(*)

- Mas chefe, você quer mesmo se entregar?

- Claro, se aquela garota sobreviver e nos acusar, vai ser muito pior para nós. Vamos, se a gente for agora, menos tempo de cadeia.

- Pelo menos, um lado bom.

(*)(*)(*)(*)(*)

A cirurgia acaba. Os médicos ficam alegres com o final. Mas, espera aí, Há algum problema.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tái... sorry pelo capítulo curtissimo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakout" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.