I Know The True escrita por SenhoritaK


Capítulo 2
Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

A pedidos eu fiz um capitulo extra e se tiver mais reviews eu postarei o epilogo , boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163784/chapter/2

POV. Edward.

Eu estava apaixonado por alguém que nunca vi pessoalmente . Bella Swan.


Quando terminei com Mandy , ficamos muito amigos e eu pirei quando vi a foto da irmã dela que ela me mostrou , era impressionante , tão iguais,mas o brilho de Bella ... totalmente diferente , linda , maravilhosa , perfeita.


Eu e Mandy conversamos muito , até que ela , doida como sempre teve um plano maluco . Ela sabia que Bella não ficaria comigo sabendo que elafoi minha namorada , então ela inventou aquela história que não gostava mais de mim e sim de Jacob , seu namorado , mas Bella não sabia.


Eu conquistaria ela e depois contaria que sabia que era ela , muito simples . Mas não ocorreu tudo como eu queria .


O telefone tocou , Mandy .


– Alô ? 


– Oi Mandy 


– Edward ... – cortei ela.


– Deu tudo certo... foi maravilhoso , hoje vou contar a verdade e espero que ela não me odeie –ri sozinho.


– Ed , ela acha que você não ama ela e sim eu , ela vai voltar pra Londres , você não pode deixar ...


Senti meu coração se apertar e uma confusão se formou dentro de mim .


– Co-como assim ?  Que horas ?– falei aflito.


– Daqui vinte minutos ... não a deixe ir Ed.


– Claro que não vou deixá-la ir, obrigada Mandy 


– Só faça ela feliz .


– Farei .


Peguei meu carro o mais rápido que pude e acelerei , acelerei , e não estava me importando , só queria que ela estivesse comigo , senti meus olhosescorrerem lágrimas , eu estava mais do que nervoso .


Cheguei na estação o mais rápido que pude , mais não foi o suficiente , o trem já tinha saido , por um minuto eu perdi ela , se eu tivesse chegado antes,eu poderia tê-la em meus braços e poder contar tudo o que houve .


Fui correndo até a recepção e perguntei aflito e nervoso.


 – Qual o próximo trem para Londres ?


– Edward ... ? – Escutei sua voz atrás de mim , me virei rapidamente só pra ter certeza de que não era um sonho.


– Bella – abraçei ela apertado , eu senti meu coração acelerar e me segurei para não chorar.


– Você sabe que ... eu não sou a Mandy ? –ela perguntou com a voz baixa e olhando para seus pequenos dedos.


– Claro que eu sei ... sempre soube –  sorri.


– Então ... ?–ela perguntou com um lágrima em seu olho.


– Então isso foi um plano da sua irmã , para ver você feliz , e eu também , Bella eu te amo , desde a primeira vez que eu te vi em uma foto da sua irmã ... ela me ajudou esse tempo todo ... e deu certo . Eu te amo. – falei com toda a certeza do mundo.


– Isso não é um sonho ? – ela perguntou sorrindo.


– Acho que não.


– Você acha ?


– Só tem uma coisa que eu tenho certeza...–falei com um sorriso enorme e bobo.


– O que ?


– Que eu te amo.


– Eu ... também te amo Edward ... TE AMO . –ela falou com olhos marejados.


Peguei seu pequeno e perfeito rosto com as duas mãos e olhei no fundo dos seus olhos.


– Me perdoa – sussurrei.


Ela apenas sorriu e juntou seus lábios aos meus num beijo lento e intenso , que se tornou essencial em minha vida.


Eu a amo mais que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews hein ...