Brilho De Uma Paixão escrita por MPrior


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oiii Ninguem leu??? deem uma chance vaii BJOSSS AMORES!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163781/chapter/2

Capitulo anterior

- Eu não dou a mão ao inimigo - Respondi me sentando no sofá.

- Inimigo? O que eu fiz para a senhorita? - Pergunto-me ele se sentando ao meu lado no sofá.

_______________________________________________________

- Não fez nada para mim,nem por mim,e prefiro continuar assim - Respondi me levantando.

- O que? - Perguntou-me soltando uma risada.

- A ofensa é contra a minha moda Sr. Hale...A qual sou tão impotentemente  serviu - Respondi-lhe me sentando em outro sofá.

- Citaram-me de forma ironia - Disse-me ele mas olhando para minha mãe.

- A obsessão dela por babados e ponto cruz - Citei a ele de forma irônica .

- Ponto cruz ? Se quer eu sei o que isso significa - Disse-me ele de foma divertida.

- Que tormento - Escutei ao longe o Sr.Masen falando para a Esmee.

- Sinto o mesmo em relação aos seus poemas.Não consigo entender nada...Eles se  esvaem,dessolvem-se e causam irritação - Disse ao Sr. Hale.

Ele porem deu apenas uma risada.

- Bella,leve este chá para o Sr. Cullen.Ele es muito triste - Disse-me Esmee enquanto colocava o chá em uma xicará.

- O Sr.Cullen esta escrevendo e não quer ser perturbado - Disse o Sr.Hale.

- O especialinta em matéria de perteubação aqui é o senhor- Disse a ele.

- Bella,porque você não conversa com alguém que você goste mais - Disse mamãe de forma calma.

- Estou elogiando o Sr. Hale ! - Disse de forma divertida.

Esse por sua vez somente deu uma risada e levantou.

- Por favor Bella,eu quero saber o que dirá sobre o Sr. Cullen.eu esperei duas semanas para ter a sua opinião.Eu não posso olhar para ele sem sorrir - Ela deu um pequeno sorriso enquanto falava - E ele pensa rápido...Embora agora ele só pense em coisas tristes - Disse-me Esmee esta ultima parte pensativa.

Peguei a xicará de chá e caminhei até a parte da casa o Sr. Hale onde o Sr. Cullen se encontrava.No caminho parei em frente a um espelho que continha na parede,para ajeitar meu cabelo e minha roupa,e depois segui em frente,ainda escutando as vozez ao longe.

Parei em frente a porta e dei três batidas,esperei um pouco e ouvi um " entre ",porem a parta foi aberta  bruscamente quanto ia abri-la me fazendo derrubar um pouco do chá.

Perto da porta estava um homem,muito bonito devo disser.Não aguentei e soltei uma risada.

CONTINUA ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS POR FAVORRRR BJSSSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilho De Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.