My Love Is Like A Big Bang escrita por Lolli Anne


Capítulo 6
Stay


Notas iniciais do capítulo

Oii! Voltei com mais um capítulo saindo do forno!
Vejo vocês lá embaixo!
* Gina Choi- G.NA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163779/chapter/6

Quando chegaram ao apartamento Kaori insistiu que conseguiria andar, mas Ji Yong sabia que ela estava mais que cansada da correria. A garota estava pálida como um fantasma, o susto tinha sido maior do que os garotos podiam imaginar.

- Eu cuido dela.- disse Ji Yong. Todos o encararam, se foi por surpresa ou medo ele não sabia.- Vamos?

- Posso ir sozinha...- sussurrou Kaori.

Ela conseguiu levantar para cair novamente e ainda teimando tentou outra vez, mas dessa vez caiu para o lado nos braços de Ji Yong. O garoto a segurou surpreso, seus amigos sorriram e olharam-se conversando silenciosamente entre si.

- Eu levo você.- disse Ji Yong e antes que Kaori consegui-se forças para se afastar, ele a ergueu. A menina soltou acidentalmente um gritinho que fez SeungRi cair na risada.

Ji Yong observou Kaori ficando vermelha enquanto tentava esconder o rosto. O garoto por sua vez sorriu e a carregou para dentro do apartamento, eles tinham começado a se dar melhor? Talvez, mas cinco meses era muito tempo. No final tudo dependeria de Kaori.

A garota realmente queria desaparecer. Imaginou quantas vezes sua irmã mais nova sonhou com essa cena e em como odiaria Kaori por ter vivido seu sonho de ser carregada por Ji Yong. Kaori realmente queria ser colocada no chão, mesmo que ela tivesse que se arrastar para o quarto.

Quando Ji Yong a sentou na cama sentiu um alívio. Ele tinha deixado a garota para ir atrás de curativos, Kaori não tinha notado seu ferimento até então e ficou surpresa ao ver o corte. Não era algo muito grave, mas poderia inflamar se não fosse limpo logo.

- Deixe eu ver seu cotovelo.- pediu Ji Yong entrando no quarto. Ele carregava uma pequena caixa branca.

- Posso fazer isso sozinha...- disse Kaori, mas o garoto já tinha puxado seu braço.

Ele começou limpando o corte lentamente. As vezes Kaori apertava os olhos sentindo arder, mas aguentava firme. Ela não seria fraca, não com aquele garoto ali. Ele finalizou com um curativo cheio de várias bolinhas coloridas em cima de um fundo preto.

TOP ainda estava tenso. Ji Yong e Kaori ainda estavam juntos no quarto, talvez aquele pequeno corte fosse mais sério do que aparentava. TOP realmente não entendia por que estava tão preocupado com Kaori, ele nem sequer a conhecia direito para isso.

- Ji Yong...- disse SeungRi levantando.- Ela esta bem?

- Vai ficar. O corte foi leve e o pulso... Deve ficar bem logo.- disse Ji Yong.

- Ele apertou tanto assim?- perguntou Daesung.

- O suficiente para deixar dolorido e marcado.- respondeu.

Todos olhavam para pontos diferentes, menos TOP que manteve-se atento a cada movimento de Ji Yong. Alguma coisa estava diferente nele, mas o que era a pergunta. Parecia o mesmo de sempre, porém algo envolta dele estava mais... alegre talvez? Ji Yong não ficava estranho desse jeito fazia tempo, TOP podia lembra perfeitamente de quando ele namorava Gina Choi. Quando começou a gostar dela, TOP teve naquela época do namoro de Ji Yong a mesma sensação de mudanças que tinha agora. Será que o amigo tinha começado a gostar de Kaori? Era um pouco impossível, mas... Isso estava realmente perturbando TOP.

O acidente não tinha sido revelado ao presidente, Kaori queria dar mais uma chance aos meninos. Como era o último dia de sua família em Seoul, Kaori pediu para Ji Yong levá-la até a casa dos avós da garota. Como Ji Yong estava dormindo acabaram tendo uma discussão e saíram de mau humor.

Quando Kaori finalmente chegou em sua segunda casa sorriu como nunca. Jin Na e Jin Yo estavam correndo pelo pátio da frente e quando viram a irmã correram para abrir o portão. A irmã mais nova congelou quando viu Ji Yong atrás de Kaori.

- G-Dragon...- ela murmurou. A irmã mais velha riu da expressão de Jin Na.

- Olá.- disse Ji Yong tentando ser simpático.

- Minha irmã ama você.- disse Kaori sorrindo para a garotinha.- Sabe cantar quase todas as músicas.

- Então um dia vamos cantar juntos?- perguntou o garoto para Jin Na que sorriu, encantada, imaginando como seria.

- Sim!- gritou alegre e pulando. Ji Yong riu, surpreendendo Kaori.

Ji Yong passou à tarde sendo simpático com todos. Ele jogou bola com o irmão de Kaori e conversou com os pais dela explicando todo o ocorrido e prometendo cuidar dela. Era estranho para a garota ter a presença Ji Yong em sua casa, ela não conseguia saber o que os pais estavam pensando sobre ele e muito menos sobre deixá-la na Coreia. Seu pai não parecia querer concordar com isso tudo.

- Você quer ficar Kaori?- perguntou o pai da garota.

- Sempre gostei de Seoul, pai.- disse Kaori.- Tenho certeza que vai ser legal e não vou ter problemas.

- Mas ficar com esses garotos, filha? Por que não fica morando aqui com seus avós?- perguntou a mãe desconfiada.

- Vou participar de eventos, festas e reuniões.- Kaori parecia calma enquanto falava, mas estava muito nervosa.- Não quero atrapalhar meus avós, além disso... Os garotos são ótimos, mãe. Tenho certeza que vou ficar bem.

- Cinco garotos e uma garota? Isso não me parece certo!- disse o avô.- Na minha época isso era...

- Pai!- gritou a mãe de Kaori. Ela olhou para Jin Na e Jin Yo e fez sinal para o pai se calar.- Só escute.

- Kaori não tenho certeza sobre isso.- disse o pai da menina.

- Papai, eu prometo que vou ficar bem! Vou ligar para a vovó sempre e ela informa vocês sobre tudo, não precisam ficar preocupados.- Kaori sentou entre os pais.- Posso cuidar de mim mesma.

- Vou confiar em você, filha.- disse a mãe.- Mas prometa que vai tomar cuidado...

- Eu vou mãe.- disse abraçando a mesma. Todos olharam para o pai de Kaori, ele não disse nada.- Papai?

- Não gosto disso, não gosto mesmo!- disse ele.- Mas confio na minha filha...

- Obrigada pai!- disse Kaori abraçando seu pai carrancudo.

- Cinco meses e nem um dia a mais!- disse ele alto e então encarou Ji Yong.- É bom que minha filha volte sem nenhum arranhão ou eu mesmo venho cuidar de você!

- Vou cuidar dela.- prometeu Ji Yong nervoso com a ameaça. A cara do garoto fez Kaori rir.- Mas... Vocês todos não iam ficar cinco meses?

- Sim, mas infelizmente meu chefe precisa de mim urgentemente na América.- disse o homem. O pai de Kaori parecia muito diferente da dela, mas a mãe... Elas eram idênticas, exceto pelo sorriso, Kaori ganhava nessa categoria.

Estava ficando tarde. O céu já tinha escurecido um pouco e as novelas começavam a passar na TV, Kaori nunca tinha parado para assistir uma daquelas novelas, mas Jin Na parou tudo o que fazia para olhar. A menininha estava tão concentrada que apenas acenou para a irmã e jogou um beijo para seu ídolo.

Depois de carregarem o carro com as coisas de Kaori, ela não podia deixar sua bagagem, certo? Devia ter levado uns quinze minutos e quando estava tudo finalmente pronto a menina foi despedir-se dos familiares. Deu um beijo no irmão mais novo e abraçou seus pais e avós. Kaori iria sentir muito a falta deles.

O caminho de volta para o apartamento ia ser longo. Ji Yong tinha ligado o rádio do carro e, por mera coincidência, estava tocando uma de suas músicas e claro que ele começou a cantar. Ele fez a garota tentar cantar também, mas ela não sabia nada além de uma pequena parte do refrão.

Kaori não tinha visto aquele lado mais animado de Ji Yong, ele parecia completamente diferente... Mas será que isso iria durar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii?? Como ficou??? Deixem um review!
* Quero fazer capa para fic! Vou trabalhar nisso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Like A Big Bang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.