Its All About You escrita por Andrius_Black


Capítulo 4
Capítulo 4 - Clairvoyance


Notas iniciais do capítulo

Malz a demoraaaa... Escrever é realmente enlouquecedor xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163770/chapter/4




Clairvoyance...


O trabalho no estúdio corria, sem que Ji Yong prestasse muita atenção, coisa que T.O.P e Dae Sung estavam fazendo.


– O que aconteceu com Ji-ah, hyoung? Primeiro some do nada... E ainda fica com essa cara de besta o tempo todo!...

– Ora, Dae! Mas que bobagem... Ji Yong... Ele... Bom você pode muito bem imaginar por quê ele fica com essa cara de bobo... Ele est..

– Está apaixonado?!?!?! hahahaha! Mas que maravilha e como é que isso aconteceu? Ele não estava com a... Bem... Não estava com alguém antes??

– Sim, mas parece que acabou, mas nenhum dano muito grave...Só uma pequena ressaca e um novo amor...


Nisso um bem humorado Bae entra na sala.

–Olá garotos! Tae Yang está surgindo, espalhando o calo... O que está acontecendo?...- perguntou Bae franzindo o cenho pra Ji Yong- Ji-ia, está tudo...??

– Ora, Bae- disse Ji Yong, ensaiando seu sorriso mais descontraído- Está tudo ótimo, ainda mais agora que você chegou bem na sua vez de gravar...

– Há, claro. Disse Bae, voltando a sorrir- E aí pessoal, vocês já foram?? Não estou atrasado, não é??

– Não, hyoung! Disse Dae, alegremente.

–Claro que não, Bae. Comentou T.O.P, dando um olhar bem significativo para Bae.

Ao ir para a acústica do estúdio, Bae passou por Ji Yong e murmurou:

– Se você acha que me enganou, está muito enganado Ji Yong...

– Claro, é a mesma parte. Depois acertamos. Comentou Ji Yong olhando para o chão.

– Certo...- entrando na sala à prova de som, Bae diz- Os dragões observam a lua hoje!

E após um ensaio pesado, os Bangs voltavam para o apartamento, quando o maknae vê uma loja com um nome estranho, mas um cheiro muito bom, vindo dessa mesma loja e exclama:

– Hey! Vocês conseguem sentir esse cheiro?! Vamos dar uma pausa, pode ser??

E sai correndo, JiYong estava prestes a protestar e congela ao reconhecer a loja.

–Ji-ia... Tá tu... Esta é a loja...? Termina T.O.P baixinho.

Ji Yong mal consegue assentir, então T.O.P apoia o amigo e diz:

–Vamos, antes que ele se meta em encrencas...

Ao entrarem na loja, Ji Yong mal consegue respirar, ao não vê-la expira aliviado... Até que ouve uma voz atrás de si

–Ora! Espero que esteja... melhor! Não que você tenha algo errado mas...

–Olá... Sou T.O.P, obrigado por ajudar o cabeça de fogo aqui- disse ele intervindo dando tempo de seu amigo observá-la... 'Droga! Como no sonho! Ela está de...'

–Dourado... Disse Ji Yong baixinho.

Quando percebe que os dois agora o observam balbucia rapidamente:

– Dourado é uma cor ótima, fica muito bem em você.

– Han, obrigada...- 'A mesma cor da lan...Nossa!' pensou ela ficando vermelha- Então você gostou do doce...?

– Você já veio aqui hyoung?- perguntou o maknae pentelho.

– Vim, e muito obrigado por me lembrar... Eu gostaria de levar a cachaça com mel de novo, acredito que meus irmãos gostariam e...- Ele já percebera que ela ficou vermelha com a menção de irmãos... O que ela saberia?- Alguns também daquela... Alpabaka?

– Alfavaca? Sim, Só um momento. Interviu Sun Hee, vendo que Bárbara mal conseguia falar.

Alice também entretia Dae e Bae, T.O.P teve tempo de saber um pouco mais sobre aquela moça de cabelos muito cheios presos num coque e olhos bonitos e reveladores...

–Então... Qual o seu nome? Começou ele.

–Ah é mesmo! … Desculpe-me, sou Bárbara! A dona.

–Hm, então você é brasileira?

–Sim sou! Rsrs... Vim à alguns anos, sei que o estilo da loja não tem muito a ver, mas é o assunto que domino e...

–E você conhece a gente?- perguntou ele num tom descontraído, mas com os olhos fixos nos dela.

Bárbara ficou vermelha, roza, azul, roxa não sabia para onde olhar quando respondeu baixinho: -Sim, eu sou fã de vocês... E fui arrastada com vocês pro elevador do YG, algum tempo atrás...

–Ah! Então era você! Ji Yong não se perdoava por não ter nem dito um 'fique bem' ou oferecido uma água, um chá...

– Ora! E quem não estava em choque, uma doida não soube desviar daquela onda de garotas, até eu fiquei assustada, achando que as fãs brasileiras eram as mais doidas...

– Se divertindo? Disse Ji Yong num tom um pouco mais grosso que o normal.

– Só conhecendo nossa fã.-Comentou T.O.P casualmente, fazendo Ji Yong ficar vermelho e estreitar os olhos, e Bárbara fechou os olhos rezando pra ele não odiá-la, respirando fundo ela levantou um olhar firme, forte, quase desafiador.

– Sim, eu sou...- comentou tentando soar engraçada.

– Hm... Legal, então olha, serão só as bebidas e os doces, mesmo, ok?

– Sim... Claro. -Comentou um tanto desanimada- Vamos lá! Disse ela recobrando-se.

– Boa, Romeu...-Cochichou T.O.P

Ji Yong não estava gostando daquele tom...

– Que foi amigo, também está gostando dela? Comentou Ji Yong azedo.

– Sim, talves posso até roubá-la de você! Riu T.O.P – Hoje a conta é minha!- Comentou ele, sorrindo para Bárbara que, por sua vez, não pára de lançar olhares tristes pra Ji Yong.

'Esse garoto não podia estar mais cego, e essa garota não podia estar procurando por mais encrenca' pensa T.O.P, um pouco decepcionado por não atrair a atenção da moça.

Já em casa, todos os Bangs estavam altos, pra lá de Bagdá, alegrinhos e os Dragões estavam admirando a lua...

O que aconteceu Ji, estava perdido em pensamentos mais cedo, depois gelou na loja, ficou sem fala, vermelhinho... hahaha, depois ficou gélido de novo, arisco e marrento com nosso hyoung... O que está acontecendo, cara?!

– Eu terminei com a Amanda, ela...

– Equece, mano...- comentou Bae

– Daí corrí sem ver, e fui parar em frente a loja que fomos hoje, estava tarde mas ainda estava aberta, entrei achando que algo diferente me faria bem, e me dei de cara com uma moça que estava preparando pra fechar, estava atarefada e afogueada, ruborizada, com uma voz contente me saudou, ficou ainda mais vermelha quando me reconheceu, eu não a reconheci, com os cabelos soltos... Ela falava animadamente, sem parar, eu não queria ouvir, afinal ela era mais uma garota, que adoraria despedaçar o coração de alguém, peguei as coisas e fui pro antigo apartamento e... Ela colocou um doce, pra evitar a ressaca. Ela tinha se preocupado comigo... Daí hoje, se não fosse o maknae, nunca saberia que ela me conhecia...

– Mas, cara, você já pensou que ela podia ter se preocupado justamente por te conhecer? Pra evitar uma bronca do appa, talvez?- comentou Bae

– AH! Para! Não vem você também querer defendê-la! Hyoung praticamente se colocou entre nós pra evitar discussões. E ficava lançando aqueles sorrisos pra ela, que não parava de sorrir também!

– Hahahahaha...

– Do que você tá rindo?! Perguntou Ji Yong, irritado.

– Cara, você por acaso está se ouvindo? Acho que você está... Hahahaha...!!

– Estou o que Dong Bae-ia...? Perguntou Ji Yong, já prevendo a resposta

– APAIXONADO, CARA! Riu-se Bae.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeewww, não me estrangulem por favor! Pois um dragão ainda vai soltar fogo pelas ventas! ksks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its All About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.