Superação! escrita por Gabrielly


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse é o último capítulo da fic!!
Espero que vocês gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163752/chapter/12

Capítulo 12

Pov Bella


Acordei com meu despertador tocando, eram 6:00 hrs.

Peguei meu celular e liguei para o Ed.

Tocou três vezes até ele atender.

–Alô! – ele disse com a voz sonolenta.

–Bom dia amor! Já está pronto? – perguntei rindo.

–Como você consegue acordar com esse bom humor?

–Deveria aprender comigo! – provoquei. – Levanta e se arruma, daqui uma hora passo aí!

–Sim senhora, mais alguma coisa?

–Sim!

–O quê? – perguntou.

–Te amo!

-Também!

Desliguei e fui tomar banho.

Me arrumei e saí!

Cheguei em frente a casa dele e buzinei.

–Oi! – ele disse quando entrou!

–Oi! – eu disse beijando-o.

–Então, para onde vamos?

–Só vou dizer que são duas horas de viajem!

–Quanto mistério! – ele ironizou.

–Você disse que queria falar comigo, o que é? – perguntei olhando para ele.

–Quando a gente chegar lá à gente conversa!

–Quanto mistério!- Imitei a voz dele. Paramos no meio do caminho para tomar café e depois voltamos para a estrada.

Logo avistei uma casa de dois andares na beira de um lago.

–Chegamos ! – eu disse assim que passamos pelo portão de entrada.

–Nossa que casa linda! – disse Ed descendo do carro.

Casa: (http://www.google.com.br/imgres?q=casas+a+beira+lago&hl=pt-BR&biw=1024&bih=606&tbm=isch&tbnid=9cdawCpaMp-2wM:&imgrefurl=http://www.imoveisdeluxo.com.br/anuncio.asp%3Fida%3D2441&docid=nYVm_WM3ENqJlM&imgurl=http://www.imoveisdeluxo.com.br/images/MARCODAPRAIA/2441/3%252520vista%252520fundos%25252011.jpg&w=520&h=390&ei=Y4rnTpX5Jsnbtgem8L3pCQ&zoom=1)

(N/A: eu não consegui achar uma caso no lago, então imaginem que tem um lago ali na frente! Kkk)

–Quando eu era pequena dizia que queria morar aqui. – eu disse sorrindo com a lembrança.

–Que sabe! – ele disse passando um braço pela minha cintura.

Entramos eu lhe mostrei a casa.

–Adorei! – ele disse quando estávamos na varando do nosso quarto. – Você que escolheu vir para cá?

–Eu queria passar um tempo com você, então minha mãe deu a idéia de vir pra cá!

–Me lembre de agradecer ela depois. – ele disse me puxando para dentro do quarto.

–Claro! – eu disse quando ele me jogou na cama e ficou por cima de mim.

–Estou morrendo de saudades de você! – ele disse beijando meu pescoço.

–Eu também!-Eu disse passando a mão por suas costas e tirando sua camiseta.

–Não sei como consegui ficar tanto tempo sem te tocar! – ele disse e tirou meu vestido.

–Foi necessário!

–Mas agora não é mais! – ele disse tirando meu sutiã.

Sua boca que antes estava em meu pescoço foi para meu seio, onde ele começou a mordiscar e me levar à loucura.

Minhas mãos passeavam por sua costas, minhas unhas na verdade.

Não demorou muito e ele tirou minha calcinha, jogando em algum lugar do quarto.

–Você está muito vestido! – reclamei.

–Vou resolver esse problema! – ele disse ficando de pé e retirando o resto de suas roupas.

Com certeza aquela era uma visão do paraíso.

–Como alguém consegue ser tão gostoso assim? – eu perguntei.

–É um dom! – ele disse com cara de sem vergonha.

Ele se deitou novamente sobre mim e me penetrou. Não estávamos para preliminares hoje, estávamos com muitas saudades um do outro.

Ele começou a se mover dentro de mim, me arrancando gemidos.

–Ah... mais rápido! - eu pedi.

Ele aumentou a velocidade.

–Ah Bella! – ele gemeu no meu ouvido.

–Vem comigo amor! – eu disse.

Gozamos juntos, um chamando o nome do outro.

Ele se deitou do meu lado e me puxou para seu peito.

–O que você queria falar?

–Depois, vamos tomar um banho! – ele disse levantando e me pegando no colo.

Eu estava começando a ficar nervosa!

Nosso banho demorou e eu esqueci um pouco disso, mas quando saímos eu perguntei de novo.

–Pronto agora fala, está me deixando maluca!

–Eu só queria te agradecer pelo o que você fez por mim! – ele disse secando o cabelo e me olhando.

Levantei e fui até a sacada.

–Do que você está falando?

–Você sabe Bella!

–Não! - insisti.

Será que alguém tinha contado pra ele?

–Eu estou falando do transplante amor! – ele disse ficando atrás de mim com os braços na minha cintura.

–Quem te contou isso? – perguntei ficando de frente pra ele.

–Ninguém, eu ouvi meus pais conversando e eles não tiveram como negar!

–Ah! – eu disse simplesmente.

–Por que não me disse? – perguntou colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

–Você não concordaria!

–Não mesmo! – ele disse.

–E você queria que eu te deixasse morrer? – perguntei ficando irritada.

–Não, acháramos outro jeito!

–Você sabe que não tinha outro jeito, ou era isso, ou você morria! E isso eu nunca ia deixar acontecer.

–Foi por isso que você não ficou comigo aquele dia?

–Foi! Quando eu decidi fazer o teste eu procurei o Dr. Robert! Fizemos o exame e deu positivo! Você não sabe o alívio e a felicidade que eu senti! – eu disse com lágrimas nos olhos lembrando. – Então ele me disse que após o procedimento eu teria que ficar 24 horas em observação, então eu não pude ficar com você!

–E você deixou eu ficar bravo com você? Por que não falou?

–Por que eu fiquei com medo de você tentar impedir de alguma forma, do jeito que você é! – sorri. – Preferi deixar você bravo comigo até tudo acabar!

–Eu fiquei pensando um monte de besteira!

–Eu imagino! – disse rindo.

–O Dr. disse que o procedimento para o doador é mais complicado, como é?

–Nada de mais! – eu desconversei.

–Bella!

–É uma cirurgia, que dura aproximadamente duas horas! Eles tiram a medula da coluna, com uma seringa acho. – eu disse fazendo uma careta.

–E você está bem? – ele perguntou preocupado.

–Claro amor, estou ótima!- Eu disse sorrindo.

–Quando você ia me contar? – ele perguntou.

–Não sei! – eu disse sinceramente.

–Eu ainda não consigo acreditar que você fez isso!

–Por quê? -perguntei sem entender.

–Não são todas as pessoas que fazem isso!

–Eu não sou todas as pessoas, o amor da minha vida estava morrendo, eu tinha que fazer algo! – eu disse fazendo carinho no rosto dele. – E faria tudo de novo se fosse preciso!

–Você não existe! – ele disse com um sorriso torto lindo.

–Existo sim e sou sua!

–Será que eu mereço?

–Nunca ganhamos algo que não merecemos! – eu disse sorrindo.

–Obrigado! – ele disse me abraçando. – Obrigado por ter entrado na minha vida e ter salvado ela.

–Eu te amo! – eu disse abraçando ele mais forte.

–Também te amo! – ele disse me beijando.

Fizemos o almoço e ficamos um tempinho assistindo TV na sala.

–Amor, vamos nadar? Está um sol maravilhoso! – eu disse sentando no colo dele.

–Vamos, estou com calor!

Levantei e fui para a escada.

–Aonde você vai? – ele perguntou.

–Colocar um biquíni!

–Pra quê? Eu vou ter todo o trabalho de tirar! – ele disse com um sorriso maravilhoso.

–Essa é a graça! – eu disse rindo.

Subi para o meu quarto e coloquei um biquíni vermelho.

–Você fica linda com essa cor! – ele disse quando cheguei perto dele. – Mas a senhorita está proibida de usar isso na frente dos outros.

–Por quê?

–Está faltando muito pano aí e só eu posso te ver desse jeito! – ele disse me pegando no colo e pulando comigo no lago.

Soltei um gritinho se surpresa.

A água estava uma delícia.

–Esse lugar é incrível! - eu comentei.

-Quando casarmos podemos morar aqui, já que gosta tanto!

–Seria perfeito! – eu disse.

–Não vejo a hora disso acontecer e você se tornar a Sr. Cullen! – ele disse mexendo no meu cabelo.

–Eu também não vejo a hora, mas falta um tempinho.

–Falta muito tempo! – ele disse meio que reclamando.

–Claro que não! Ano que vem eu começo a faculdade, dependendo do curso que eu escolher...

–Tem algum curso de um ano? - ele perguntou rindo.

–Bobo! Não, não tem! E eu vou escolher o mais longo!

–Você não faria isso!

–Ah não? – provoquei.

–Não, porque eu sei que como eu, você quer muito morar comigo, acordar todos os dias do meu lado, fazer amor de madrugada ou quando acordarmos! – ele disse com cara de convencido, de quando ele está certo.

–Você joga sujo! – eu o acusei.

–Vai dizer que não é verdade?

–Ta, é verdade sim seu chato! – eu disse abraçando ele.

Ficamos em silêncio um tempo.

–No que está pensando? – ele perguntou.

–Na verdade, eu estou esperando a parte que o biquíni ia ser tirado!

–Não precisa mais!


Acordei no dia seguinte com o sol entrando pela janela.

Passei a mão do meu lado e estava sopzinha na cama.

Sentei e a porta foi aberta.

–Bom dia! – disse Ed entrando no quarto com uma bandeja de café nas mãos.

–Não acredito! – eu disse sorrindo.

–Dormiu bem? – perguntou colocando a bandeja do meu lado.

–Dormi lindo! – eu disse dando um selinho nele.

–Pra você! – ele disse me entregando uma rosa branca.

Ele sabia que eu odiava as vermelhas.

–É linda amor! Obrigada! – eu disse sentando em seu colo e cheirando-a.

–Não tanto quando você!

–Se você não parar de falar essas coisas eu vou ficar mal acostumada!

–Não tem problema!

–Eu estou tão feliz! – eu disse grudando nossas testas.

–Eu também e vamos ser pra sempre!

–Pra sempre?

–Sim, nossa vida está apenas começando! – ele me garantiu.

–Te amo de mais!

–Também te amo, muito! – ele disse e me beijou.

–Bom agora vamos comer né! – eu disse quando meu estômago roncou.

–Vamos! – ele disse rindo.

Eu amava esse som, e queria ouvi-lo sempre.

Por que de uma coisa eu tenho certeza, não importa o que aconteça, sempre estaremos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei escrevê-la, e queria que ficasse mais comprida, mas estou sem tempo, então decidi acar aqui mesmo!! Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.