Me Apaixonei Por Uma Vampira!? escrita por PercyJackson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163746/chapter/4

Quando acordei já era de noite, me espreguicei na cama e me levantei, fui até a minha mala e coloquei uma roupa qual quer, abri a porta do meu quarto e desci as escadas, meu irmão e meu pai estavam vendo um filme qual quer.

Lucas: demorou pra acordar em fia, eu jurava que tu tava morta (risos)

Disse meu irmão fazendo uma gozação com a minha cara, mostrei o dedo do meio pra ele.

Pai: filha, enquanto você estava dormindo seu irmão matriculou vocês em uma escola aqui perto, e ele já aproveitou e comprou o material de vocês, suas aulas começam amanhã cedo.

Lind: ninguém merece sempre os mesmo conteúdos (risos)

Lucas: pois é.

Lind: pai eu só com fome.

Pai: Lucas, leve sua irmã com você!

Lind: o pai, eu não sou mais humana esqueceu disso, não tenho medo de nada.

Pai: mais é estranho uma menina sair sozinha as 8:00 da noite entrando em uma floresta.

Lucas: vamos logo mana, aquele saquinho só matou a minha sede mais eu ainda estou.

Eu dei uma risada com aquilo e saímos de casa, fomos caminhando normal, as vezes eu sentia saudades de ser humana, o que eu estaria fazendo agora se fossemos humanos? Andávamos normal, olhei ao redor as casas todas fechadas com as luzes ligadas, peguei meu celular e apertei qual quer botão e logo a luz do celular se acendeu e logo depois apareceu uma foto minha, do meu irmão e dos nossos pais verdadeiros todos felizes, dei um suspiro alto.

Lucas: eu sei o quão você sente falta deles, eu também sinto, me sinto culpado por tudo, ter ido acampar na floresta, acabamos viramos vampiros e depois sumimos sem dizer um “adeus” pra eles, sabe quanto tempo eles passaram procurando pros nós?

Lind: eu sei.

Logo chegamos a floresta, olhei pro meu irmão com um sorriso maroto, ele sabia muito bem o que eu queria, só que antes de dizer alguma coisa, vi ele correndo em disparada já na floresta.

Lind: ei! Isso não vale! (risos)

Sai correndo atrás dele, já não via meu irmão de tão longe que ele estava, apressei o passo, e quando me dei por mim já estava bem próximo do meu irmão, mais acabei freando bruscamente quando senti um cheiro de animal de longe.

Lucas: vai só um aviso o SEGUNDO BICHO QUE ESTIVER AQUI PERTO É MEU! (risos)

Lind: bobo!

Sai correndo em direção ao cheiro, corria muito rápido, só via borrão a minha frente, o cheiro ia ficando mais e mais perto, logo avistei que era um coelho, fui correndo até ele, e em um movimento brusco e rápido lhe dei uma mordida, meus dentes era afiados, logo senti um liquido em minha boca, era o sangue do joelho, comecei a chupá-lo até a última gota de sangue, joguei o coelho pra longe, assim que me virei pra trás, encontro meu irmão encostado em uma das árvores, com um sorriso bobo no rosto, ri com aquilo.

Lucas: que agressiva minha irmã (risos)

Meu irmão sempre foi um cara legal, e por incrível pra pareça muito amoroso também e muito abobado, mais eu amo ele mais que tudo na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Vampira!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.