Me Apaixonei Por Uma Vampira!? escrita por PercyJackson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163746/chapter/2

Lindsay pov.

Lind: a pai, a gente tem que mesmo mudar de cidade? Eu gosto de nova York.

Pai: não temos escolha querida, temos que ir, se a gente ficar aqui mais um tempo, vão desconfiar do porque não ficamos velhos.

Lind: pelo menos eu posso me despedir dos meus pais verdadeiros?

Pai: vai, mais rápido.

Lind: Lu, você vem comigo ver nossos pais verdadeiros?

Meu irmão fez um sim com a cabeça, começamos a correr, só conseguia ver barracão a minha frente, eu adorava essa sensação de liberdade, me sentia mais “viva” digamos assim, cortamos a caminho pela floresta, odiava passar por essa floresta, me faz me lembrar de momentos de quanto ainda era uma pobre humana em defesa, quando me dei conta meu irmão já estava mais a frente, comecei a correr muito mais rápido até alcançar ele. Logo parei bruscamente, avistei nossa antiga casa, subi até a mini sacada que tinha do meu pequeno quarto, sem fazer muito barulho, olhei para dentro do quarto e logo avistei meu pai, velho, fraco, caindo aos pedaços, deitado na cama tossindo como um animal, e minha mãe velha também indo até a cama do meu pai dando algum tipo de remédio.

Senti meu irmão colocando a mão no meu ombro, olhei pra ele, podia ver que sua cara era de tristeza.

Lucas: vamos embora Lindsay.

Dei uma última olhada pela pequena sacada e fomos pulando da sacada, andávamos normalmente pela floresta.

Lucas: preparada pra nova cidade? Ensino médio?

Lind: qual é Lucas, estamos estudando o último ano do ensino médio a mais de 10 anos (risos)

Lucas: vou sentir saudades daqui, afinal de contas nascemos aqui.

Lind: sabe... Ter visto nossos pais naquele estado, quando me transformei em vampira, eu não ia pensar duas vezes antes de transformá-los, afinal de contas, eles estariam mais jovens agora.

Lucas: é eu também.

Depois desse comentário do Lucas, ficamos em silencio, caminhávamos normal na floresta, até que sinto alguém me dando um soco no braço, e que por sinal aquilo doeu, passei  a minha Mao no local, Lucas começou a dar risada.

Lind: nunca te ensinaram que é feio bater em meninas?

Lucas: mais quem disse que você é menina, qual é você é mais forte que eu (risos)

Lind: vingança! (risos)

Pulei nas costas do meu irmão, ele me segurou, e depois saiu em disparada, sentia o vento bater em meu rosto, meus cabelos sendo jogados para atrás, uma sensação ótima, amava isso, não eu sei o porque mais nós vampiros adoramos velocidade, sempre, talvez deve ser porque podemos correr e sei Lá nosso carro bater em uma arvore, vira varias as vezes, bater em um caminhão, mais nunca íamos morrer, talvez por causa disso.

Estava tão presa em meus pensamentos que só me dei contas que estávamos quase chegando no local onde nosso pai estava, nossa família é enorme, alem do Lucas como irmão, temos a Candy, mais ela não é de sangue mesmo assim como eu e meu irmão, temos um primo chamado Matt e que por sinal aparenta ter uns 17 anos também, tem uma outra prima, e uma tia, e tem muitos outros mais  são muitos e estou com preguiça de ficar falando todos. Assim que chegamos no carro do nosso pai, sai das costas do meu irmão, arrumei meu cabelo e fui me sentando no banco de trás do carro, já o meu irmão foi ao lado do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Vampira!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.