Me Apaixonei Por Uma Vampira!? escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163746/chapter/1

Lindsay, é uma garota fofa e amiga, tem apenas uma amiga humana chamada lola, Lindsay aparenta ter 17 anos, mais tem muito mais que isso, a garota pode ser sertinha e educada, mais mexeu com ela ta mais do que morto,se apaixona por bieber.

 Lucas é muito pé no chão, um menino calmo, Lucas é irmão de sangue de Lindsay, afinal de contas viraram vampiros praticamente na mesma hora, Lucas não gosta de violencia, ainda mais briga entre vampiros, mais as vezes não tem muitas escolhas, seu ponto fraco é sua irmã, se alguem faz algo pra ela, Lucas perde totalmente a cabeça.

 Justin tem 17 anos, é um humano, mora com sua mãe, sua paixão é a música, Justin é um dos caras mais popular da escola afinal de contas ele é jogador de time de basquete, junto com seus amigos (Ryan, chaz,chris) já a caitlin é lider de torcida. Justin acaba se apaixando por uma imortal, e agora?

 Toushe é uns dos McCurdy, é "pai" de Lucas e da Lindsay, sempre é quem faz "suas crianças" ficaram com pé no chão, Toushe sabia que quando eles se transformaram em vampiros sua missão de fazer eles só matem animais seria dificil, mais conseguiu, No começo Toushe é contra o amor da Lindsay com um humano, mais quando viu que não podia fazer nada, acabou aceitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Vampira!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.