Less Love, Please .. escrita por VaahAg


Capítulo 5
.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163745/chapter/5

Desci e Cro falou :

- Ja ?

- Ja o que ?

- Ja ta de salto ?

- Aham .. - eu disse pegando uma maçã que estava na fruteira e a mordendo

- Pra que ? Vai em algum desfile por acaso ? 

- Ahh.. Eu vou sabe, no Fashion week - eu disse e nós rimos - Á deu vontade ..

Comi a maçã e fui pro meu quarto entrar no notebook .. Liguei, entrei no msn, orkut, facebook, twitter, tumblr .. Meu tumblr tinha vários seguidores, meu twitter tambem.. Meu orkut tinha lotado, então resolvi fazer mais um .. No meu msn, tava tudo normal ... Mas no fazebook tinha muuuuuuitos pedidos de amizade ..

Ri com algumas pessoas no twitter, discuti ... Tinha nas minhas mentions assim :

pelanzarestart Pe Lanza

Eu não senti isso nunca por alguem antes,mas agora você me tornou uma pessoa diferente..Não sei como Falar isso mas..Eu ja te amo @Feny_yy

Aquilo foi tão lindo, mais tão lindo pra mim que eu pude sentir uma lagrima de felicidade correr pelo meu rosto... Alguem bateu na porta e a abriu, eu sequei a lágrima rapidamente pra quem estivesse na porta não percebece ..

Era Cro

- O almoço ta no prato .. - ele disse e fechou a porta ..

- JA VOU - gritei

Desliguei o notebook e fui almoçar .. Depois fui ver TV ... Meu celular toca , atendo ..

Ligação ON

- Alô ?

- Alô, Feny ?

- A unica ..

- Então, A Unica .. A Feny está ? - ele disse e nós rimos

- Ta sim.. calma ae .. - eu disse e nós rimos - Alô ?

- Feny ?

- Não, Não Herry Potter *-* - eu disse e nós rimos 

- Então Feny .. Que horas eu passo ai pra te pegar ? - ele disse

- Sei lá você que decide ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Less Love, Please .." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.