O Passado É Bem Melhor... escrita por vicvi_11


Capítulo 2
A bolinha de papel.


Notas iniciais do capítulo

:) Não esqueça o review tá?
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163714/chapter/2

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

Diego diz:

Val! Tenho que assumir!

Valentina. Diz:

O que?

Diego Diz:

EU AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA!!
          Valentina. Diz:

Eu também te amo... O que é que você tem hoje?

Diego diz:

Não, Val! É sério! Eu te amo de verdade!

Valentina. Diz:

Diih, para de brincar comigo! Hahahahah :)

Diego diz:

VALENTINA, EU ESTOU FALANDO SÉRIO! EU TE AMO E SEMPRE TE AMEI!

Valentina está OFFLINE.

 “Triiim”

Eu não aguento mais esse despertador. Que sonho estranho... Até parece que o Diego me ama! Pelo amor de Deus Valentina! Não pensa besteira!

Me arrumei e desci para tomar meu “Nescau matinal”...

—Bom dia mãe. Bom dia pai. Bom dia Neli.

Neli é melhor cozinheira do Mundo.É minha segunda mãe! Quando minha mãe viajava,Neli tomava conta de mim!

—Bom dia! -Todos responderam.

—Hum... Que delícia! Amo banana com açucar e canela. - Eu disse limpando a boca.

—Vamos para o carro filha, vai chegar atrasada para aula.

—Tá bem... -Disse revirando os olhos.

Cheguei na escola e decidi ir no banheiro. Acho que aquela banana não me fez muito bem.

“Triim”
MEU DEUS! NÃO ACREDITO! O SINAL TOCOU E EU ESTOU AQUI NO BANHEIRO! MEU BOLETIM PERFEITO VAI TER UMA FALTA!!!! NÃO!!

Por sorte, consegui explicar pro professor e entrei. O que retiraria minha falta... Ufa!

Me acomodei e do nada senti algo pontiagudo na minha cabeça.Não perdi meu tempo e fui logo vendo o que era. Era uma bolinha de papel amassada. A abri rápido em baixo da mesa, sem que a professora visse.

Quer lanchar comigo hoje?

Ué? Até ontem eu lanchava sozinha... Quem será que quer minha companhia... E por que?

Pode ser... =l Quem é?”

Joguei a no chão para que a misteriosa pessoa a pegasse

Uns cinco minutos depois a bolinha voara na minha cabeça novamente... Seja quem for, tem boa pontaria...

É a Dana... Sei que você me odeia... Mas se me der uma chance, podemos virar ótimas amigas... E ai? Topa?

NÃO! LÓGICO QUE NÃO! ELA VAI ME MATAR E ME JOGAR NA FLORESTA!!!

Uhum...

Joguei a bolinha de novo, e tentei me concentrar pelo menos os últimos 3 minutos de aula...

“Triim”

Desci com a cabeça baixa, para que a Dana não me visse.

—Oi amiga! -Disse.. Gritou Dana, pulando em cima de mim.

—Oi... -Disse meio incomodada.

—Eu resolvi, depois de muito pensar, te ajudar com sua aparência e jeito de ser...

O QUE? COMO ASSIM!?

—Eu fiz essa listinha básica com as coisas que você NUNCA deve fazer. É pra vocẽ marcar um “x” nas coisas que você faz... -Disse... Gritou Dana me dando um papel rosa:

( ) Roer unha.

( ) Estudar mais de uma hora por dia.

( ) Tirar meleca!

( ) Usar um óculos fundo de garafa.

( ) Passar um final de semana em casa, só estudando.

( ) Nunca ter ido em uma boate.

Me dei a liberdade de marcar “x” na maioria :S

( x) Roer unha.

( x) Estudar mais de uma hora por dia.

( ) Tirar meleca!

( ) Usar um óculos fundo de garafa.

(x)Passar um final de semana em casa, só estudando.

( x) Nunca ter ido em uma boate.

 

Ela fez uma cara de nojo. E começou a falar:

—Você tem que parar de roer unha... Só se estuda no maximo 30 minutos por semana! Nos finais de semana, você sai... Vai no shopping... BOATES! Como assim!? Você nunca foi em uma boate?

Fiz que não com a cabeça.

—Eu vou te levar no shopping hoje... Vamos fazer compras! Fazer as unhas... Comprar roupas novas pra você... Comprar um novo óculos.... Enfim... Ok? Vamos aproveitar que a Roberta viajou, e vamos só nós duas tá?

—Ok... -Ainda estava meio desconfiada... Mas ela parecia uma pessoa legal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ E então? ♥