O Manicomio escrita por HeeyMooon


Capítulo 10
Despertar


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o ultimo cap. as coisas finalmente irão se resolver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163702/chapter/10

Acordei rápido, eu conhecia aquela voz.

-Brendon?

-Dinna você está bem? Olha só você está suando frio.

-Que bom que você está aqui.- o abracei forte e falei em seu ouvido –Eu te amo.

-Eu também meu amor.- e nos beijamos carinhosamente –Fiquei preocupado, você se revirou a noite toda. Agora de manhã fui fazer um café e escutei seus gritos.

-Eu tava sonhando o tempo todo?- sussurrei.

 -O quê foi?

-Benny...

-Fala.

-Quer casar comigo?

-Hã?- perguntou surpreso, largando a xícara de café no criado mudo do lado da cama.

-Casar sabe?! Quer?

-Você ta bem?-brincou colocando a mão em minha testa.

-Responde  Brendon Boyd Urie

-Nunca pensei que fosse assim, eu deveria pedir não você, mas sim.

-Sim o quê?

-Quero. Eu quero casar com você. Dinna sabe por que?

-Não por que?

-Porque eu te amo.

-Que lindo. Posso fazer só uma pergunta, você não estaria me traindo com uma loira estaria?

-Loira?- perguntou desconfiado e confuso

-Achei que não. Já volto.-  dei um pulo da cama e sai correndo em direção a sala. Peguei o telefone que estava em cima da estante e liguei pra casa dos meus pais.

-Alô mãe?

-Dinna?

-Mãe eu te amo, me desculpe se algum dia eu te magoei ou te fiz sofrer.

-Eu também meu amor. Responde uma coisinha você bebeu? São nove da manhã e você me acordou pra isso?

-Deixa de ser chata. Eu vou me casar!

-Q-que? Quando? Onde?

-O mais rápido possível só não sei quando. Avisa pro papai que eu amo ele também. Tchau. – desliguei na cara dela.

Voltei para o quarto, Brendon estava deitado na cama, mexendo no compuador e terminando sua xícara de café.

-E se a gente casar em Vegas?

-Tanto faz com você eu caso até na Angola, bobinho.

-Com o que você sonhou pra acordar assim?

-Algo que me fez acordar pra vida.

(...)

Uma semana passou, as coisas não poderiam estar melhores voltei a falar com meus pais, os negocios estavam melhores impossíveis cada dia um novo projeto. Brendon via algumas casas em Vegas e encontrou uma perfeita no centro da cidade segundo ele, eu teria que me mudar e abrir um escritório novo mas e daí eu estaria com quem eu amava.

Já era domingo o carro me esperava lá fora, minhas pernas tremiam, mamãe arrumava o vestido para não amassar o grande dia chegou.

Os sinos da igreja tocavam uma musica tocou as portas se abriam, Ele estava á me esperando com seu sorriso encantador. Meu pai pegou meu braço e andamos pelo tapete vermelho da igreja que estava cheia de gente me olhando e sorrindo.

-Você está linda.- cochichou Brendon.

-Você também.

O padre começou a falar e blah blah... minha mãe não parava de chorar parecia que era um velório meu pai tentava acalmá-la o que não deu muito certo.

(UMA HORA DEPOIS...)

-Pode beijar a noiva.

Depois do beijo sussurrei  para Brendon

-Você vai ser pai.

-Pai?- ele me olhava feito bobo.

-Sim futuro papai.

-Eu vou ser pai!- ele gritava pra todo mundo ouvir e comemorava. Eu não sabia se comemorava junto, corria, gritava, pulava ou chorava de emoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim espero que tenha gostado Obg :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Manicomio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.