Irmãs De Sangue escrita por Lita Black


Capítulo 5
Capítulo 4 - Diaba Loira


Notas iniciais do capítulo

OLÁ LINDINHAS!!
Cap. novinho em folha!! *........*
PVO do Edward LINDO!!
Temos que ver que ele é um fofo e vocês ainda ficaram a gostar mais dele depois do cap.!! #FATO
Agora vou para o meu momentinho propaganda!! :D
http://4.bp.blogspot.com/-uAT6x7TYqtU/UFCqzse917I/AAAAAAAAAaE/ubGYb-7t40A/s1600/LITABCAPITULO4ggg.jpg
Criei um blog e queria ter todas as minhas leitoras lindas e maravilhosas a seguir, ok?? *autora com olhinhos do gatinho do Shrek*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163694/chapter/5



PVO Edward

O que é que irei falar sobre a minha vida?

Chamo-me Edward Cullen, tenho 19 anos e vivo com a minha melhor amiga e o pai dela.

Os meus pais morreram quando eu tinha 12 anos e foi realmente difícil nessa altura. Eu ainda era uma criança que estava a descobrir o mundo e tudo me foi tirado tão depressa.

Como não tinha mais família tive que viver até aos meus 18 anos num orfanato, até conhecer uma das pessoas mais especiais da minha vida, Renesmee Swan.

Com aquele jeito meio rebelde e meio doce, ela logo conquistou a minha amizade.

Renesmee é um pouco difícil de tentar lidar e entender ms é tudo uma máscara para ela se proteger deste mundo cruel.

Quando ela nasceu, os seus pais já tinham uma filha e estavam a passar por problemas financeiros e amorosos, acabando eventualmente por se separar. Charlie queria partilhar a guarda de Renesmee e Isabella mas Renée mostrou-se fria e rejeitou Renesmee, ficando só com Isabella.

Renesmee tenta não admitir mas já desabou várias vezes no choro ao meu colo. Ela sente-se rejeitada pela mãe e eu não a julgo. Posso não ter passado pela sua situação e já não ter a minha mãe ao meu lado mas eu sei que ela me amava e irei sempre me sentir grato por isso.

Mas voltando à história inicial, Renesmee pediu a Charlie para me acolher em sua casa e agora vivo lá, sendo tratado como um Swan.

A minha vida não poderia ser melhor. Serei sempre extremamente grato a Renesmee e Charlie por tudo o que me deram. Principalmente a Renesmee por me dar a sua amizade e confiar em mim.

Apesar de muita gente dizer que eu e Renesmee ficamos muito bem juntos, incluíndo Charlie, e que daríamos um casal muito bonito devido à forma como nos relacionamos, ela será sempre a irmã mais linda e especial que eu nunca tive. Mas tenho muito orgulho nela.

Ela faz-me feliz com aquele jeito meio despreocupado e sarcástico mas também com aquele jeito doce e frágil que só eu e Charlie conhecemos.

Ela é realmente uma pessoa muito especial e não merece se sentir rejeitada por absolutamente ninguém. Renesmee é perfeita à sua própria maneira.

Mas estes dias têm sido difíceis...

Charlie avisou que iríamos passar os 3 meses do Verão na casa de Renée, para criar maiores laços entre a família, fazendo com que a Nessie explodisse de raiva e tristeza.

Já a apanhei diversas vezes a chorar e sei que ela se obriga a pensar em tudo o que uma rejeição traz. Ela está com medo de voltar a sofrer outro desgosto e rejeição, obrigando-se a odiar e desprezar Renée e a sua irmã, Isabella.

O caminho para lá foi... Complicado! Chegou à altura que a carrinha velha onde íamos simplesmente travou, não andando nem mais meio metro.

Eu sabia que a Nessie estava por detrás daquilo, ela queria adiar o momento o máximo possível e também era visível no seu sorriso meio sarcástico.

Mas lá conseguimos apanhar boleia e chegámos bem mais rápido do que era previsto, fazendo a Nessie estoirar de raiva, para o meu divertimento.

Conheci a Renée e achei-a simpática apesar de nutrir alguma raiva por ela. A Renesmee é a pessoa mais importante da minha vida e não posso simplesmente ignorar todas as vezes que a apanhei a chorar por causa da mãe.

Mas o meu mundo deu meia volta quando Renée apresentu a sua filha mais velha... Isabella...

Apesar da sua pose de superioridade e poder, algo que eu até apreciou numa mulher, eu fiquei completamente pasmo com a sua beleza. Uma beleza de uma mulher com poder!

Os seus cabelos loiros soltos, caíndo pelas suas costas, olhos achocolatados para o suspiro de qualquer homem, um rosto delicado e lábios... Perfeitos... Ela era a loucura de qualquer homem! Era perfeita e tinha conseguido me hipnotizar!

Mas, para o meu não espanto, as coisas entre a deusa e Renesmee não correram nada bem e era bem visível o ódio a crescer entre elas, tanto na expressão de uma como na expressão da outra.

Também pude ver o quão iguais a Isabella e a Nessie conseguem ser.

Se ela realmente tiver o mesmo feitio da Nessie, então eu terei muitas dificuldades em conseguir conquistar e ter a lorinha deusa para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que o Ed era um fofo!!
Sei que o cap. ficou pequeno mas deu melhor para entender a Nessie e o Ed!! :D
Sigam o blog!! *.........*
Além disso estou a preparar uma pequena surpresinha para vocês lerem!! *.......*
E começarei também a escrever o próximo cap. de Pecado Desconhecido!! Aviso que a coisa por lá vai ficar a ferver!! *...*
Sigam o blog e se quiserem ver onde é que eu vou nos cap. é só ler o status no meu perfil!! Sempre que faço alguma coisa, vou actualizando!!
Beijos!