Irmãs De Sangue escrita por Lita Black


Capítulo 11
Capítulo 10 - A Minha Irmã Salvadora


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyy gente linda! ♥♥♥
Capítulo novo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163694/chapter/11

PDV Renée

Eu me estava sentindo tão miserável. Não era só Renesmee que me odiava... Isabella também me odiava, assim como eu me odiava.

Eu me culpo todos os dias por ter deixado Renesmee. Deixar que Charlie a levasse de mim. Fui fraca, imatura e não soube dar o carinho suficiente à minha menina linda. Não soube acompanhar o seu crescimento e testemunhar os seus momentos de maior alegria e tristeza.

Aliás... Eu sou os seus momentos de maior tristeza! A magoei tanto por não a ter criado que ela mal olha para a minha cara. Mas eu preciso de remediar isso...

Eu cometi um enorme erro no passado, mas eu teria o amor da minha Renesmee!

-Obrigada por concordar em falar comigo, Charlie. -lhe agradeci, o vendo se sentar à minha frente, no meu enorme escritório.

-Tenho a certeza que é algo de importante. Fale! -pediu, com um meio sorriso e cruzando os braços. Respirei fundo e começei.

-Eu sei que você já reparou na forma como Renesmee me odeia e... Eu quero muito voltar a ter a minha menina! Eu sei que fiz a maior burrada, tanto com você, como com Isabella e Renesmee mas... Eu preciso de voltar a ter as minhas meninas! -expliquei, chorando de cabeça baixa.

Eu sei que fui uma idiota mas eu preciso das minhas meninas!

-Bem... Não sei o que aconteceu entre você e Bella, mas Renesmee é um caso bem complicado. Eu acompanhei toda a sua vida e ela é igualzinha a você, quando era mais nova. Orgulhosa, um pouco fria, simples... Agora você continua a ser orgulhosa mas de uma forma mais... Notável... -Charlie parecia envergonhado ao falar de mim. Levantei a minha cabeça e o encarei.

-Notável?

-Sim... Dá mais nas vistas. Renée... -Charlie começou e eu o escutei com atenção. -Você magoou muito Renesmee. Ela já chorou muito por se sentir rejeitada por você. O que precisa de fazer é a apoiar e proteger. Não há melhor forma de cair nas boas graças de Renesmee. Ela é uma garota fantástica e merece ter uma mãe que a apoie e a ama, faça isso acontecer. Seja a mãe que ela tanto sonhou e desejou.

Eu estava comovida com as suas palavras. Depois de anos, conseguia ter uma conversa séria com Charlie, se discutirmos. Ele me dando conselhos sobre ser uma pessoa melhor, neste caso, uma mãe melhor.

-Obrigada Charlie. -agradeci, enxugando as minhas lágrimas. -Você tem razão... Eu preciso de parar de me queixar e ser uma mãe para Renesmee. Parar de pedir perdão e tomar ações. Só a tenho decepcionado e magoado, desde que chegou aqui.

-Eu concordei em trazer Renesmee por três meses, para vocês criarem um laço. Mas estamos aqui há 1 semana e meia e não vejo nada de bom acontecer. Aliás, vejo o ódio de Renesmee por você, só a aumentar. Trate de fazer algo de bom para a deixar feliz. -eu estava perdida em todos os ótimos conselhos que Charlie me dava.

Eu tinha que levantar a cabeça, parar de tentar fazer tudo de forma errada e correr atrás do amor da minha maravilhosa filha. Renesmee merece que eu faça isso por ela.

-Agora... Eu gostaria de perguntar uma coisa... -estava receosa por falar sobre aquilo.

-O que quiser. -Charlie parecia curioso.

-Você... Ainda está sozinho? -não sabia como fazer aquela pergunta de melhor forma. Mas... Era a única que conseguia nesse momento.

-Você quer saber se eu ainda estou solteiro? -assenti devagar e envergonhada. Ele respirou fundo, me fazendo ter medo da sua resposta. -Sim. Desde que... Nos separámos, eu não me envolvi com mais ninguém. -o meu coração deu um pulo ao ouvir aquilo. -E você?

-Ninguém. Desde que nos separámos. -garanti, num misto de felicidade e vergonha.

Não queria mostrar muita alegria para Charlie, por saber que ele nunca mais tinha estado com ninguém, depois de mim. Mas... Eu estava me sentindo estranha... Aquele sentimento que senti há 17 anos atrás, parecia voltar.

-Bem... Eu combinei com Edward de irmos passear pela cidade. Por isso... Tenho que ir. Espero que lhe tenha ajudado, Renée. -ele se levantou da cadeira, e eu respondi à sua pergunta com um aceno afirmativo. Ele saiu do escritório e me deixou sozinha.

Eu estava sentindo aquele sentimento tão gostoso e caloroso de há 17 anos atrás, e estava co medo!

Não sabia o que Charlie sentia e ainda tinha muitos problemas para resolver com as minhas meninas.

Mas eu me queria mentalizar de algo... Iria voltar a conquistar as minhas meninas e tentar dar mais uma chance para mim e para Charlie!

PDV Renesmee

Eu estava tão confusa, tão perdida... Aquele beijo de Jacob me tinha destruído por dentro. Um lado meu queria acreditar e relembrar aquele beijo, mas o outro só queria esquecer aquele safado.

O dia de ontem foi para esquecer...

Além do beijo, ainda tinha discutido com Edward, o que me deixou muito chateada com ele e comigo. Odeio discutir com ele!

Desci as escadas, aborrecida e encontrei o meu pai, saíndo do escritório da bruxa malvada e chata.

-Bom dia, papai. -o cumprimentei, correndo para lhe dar um beijo na bochecha.

-Bom dia, linda. Tudo bem? -perguntou carinhoso, me apertando contra o seu corpo. Eu amava estar nos braços do meu pai.

-Sim. Não temos estado muito tempo juntos. -resmunguei, um pouco chateada. Toda a atenção tem sido voltada para a bruxa má júnior!

-Tenho passado algum tempo com sua irmã. Bella é uma pessoa que também precisa de algum carinho, assim como você. -me explicou, com aquele ar de pai bobão. Eu revirei os olhos.

-Eu e Isabella não temos nada em comum! -rebati, mal humorada.

-Aff... Vocês são muito iguais! Mas agora tenho que ir. Prometi a Edward que lhe mostrava a cidade.

-Só a mim é que não me promete nada! -resmunguei, chorosa. Eu adorava passar algum tempo com meu pai.

-Eu prometo que amanhã faremos algum juntos! -colocou as mãos no ar, em sinal de redenção. Eu sorri satisfeita.

-Assim está melhor. Vá lá encontrar o Ed. E lhe diga que eu sinto muito pela discussão de ontem, ainda não conseguimos falar como deve ser. -lhe pedi para passar a mensagem. Me queria redimir.

-Tudo bem. Até logo, pequena. -se despediu, com um beijo demorado na minha testa, me fazendo imensamente feliz.

-Até logo, pai. -me despedi e segui em direção à sala, me tentando distraír um pouco com  a TV.

Passava um filme qualquer na Tv, que eu nem estava prestando grande atenção. Estava mais ocupada a relembrar o beijo de ontem, com Jacob.

Eu estava mais que perdida...

Uma parte de mim queria acreditar que ele gostava de brincar ao gato e rato, porque gostava de mim, mas a outra sabia que ele era um safado que estava a tentar comer a sua namorada e a irmã dela, ao mesmo tempo.

-Sabia que conseguiria encontrar a minha branquela em algum lugar dessa enorme casa. -o meu corpo e coração gelaram, ao ouvir aquela voz.

Jacob...

Me levantei rapidamente do enorme sofá castanho e virei os meus calcanhares, o encarando com raiva. Aquela expressão zombateira, junto com a brba por fazer e aqueles olhos negros, me levavam à completa loucura.

-Me deixe em paz! -exclamei rudemente, trincando o maxilar.

-Você é mesmo dura na queda! Não me diga que ficou com raiva do beijo de ontem!? Pensei que tivesse gostado, já que me puxou com tanta força contra esse corpo lindo, que você tem... -aquele sorrisinho de lado, em puro deboche, era uma afronta a tudo o que eu era. Estava a ficar farta dos seus joguinhos de gato e rato.

-Você é um chato! Tem uma namorada, porque não fica com ela!?

-Porque essa namorada não é você! -o meu coração disparou ao ouvir aquelas palavras, que saíram de uma forma tão rude da sua boca mas significavam tanto.

-Chega Jacob! A minha paciência acabou! Vá torrar o caralho da paciência de outra pessoa! Estou farta dos seus joguinhos infantis! -deitei tudo cá para fora, com uma enorme raiva de Jacob.

-Não são joguinhos... Do momento em que eu estou na sua e vcê gosta de mim, só há uma forma de isso acabar... -antes que eu me pudesse afastar, ele apertou a minha cintura com força, colando os nossos corpos ardentes.

Começou a aproximar o seu rosto do meu e eu não sabia o que fazer. Ceder ou não ceder... Aí esta a pergunta...

-Não! Me deixe em paz! -me debati com força, conseguindo me soltar dos seus braços fortes, que me apertavam.

-Admita Renesmee, você gosta de mim! E eu gosto de você! É tão simples quanto isso! -ele dizia tudo aquilo com puro deboche e o meu sangue ferveu.

Você não ganhará, Jacob Black...

-Vá se fuder!

-JACOB!? -Isabella se ouviu, atrás de mim. Me virei e vi a sua expressão furiosa, encarando Jacob.

-Bella... Você não acredita... Essa garota é uma peste! -ele andava na sua direção, mas ela o travou.

-Nem pense em me tentar manipular com os seus joguinhos! Eu vi bem o que se passou! Você é meu namorado Jacob! E estava tentando agarrar à força a minha irmã! -ela estava possessa de raiva e foi quando percebi... Ela me estava defendendo!

Eu estava perplexa com a sua atitude.

-Bella...

-BELLA É O CARALHO! VÁ EMBORA DESSA CASA E NÃO VOLTE MAIS! VOCÊ DEIXOU DE SER MEU NAMORADO! -gritou enraivecida e eu sorri com deboche, na direção de Jacob, que estava com os olhos arregalados pela atitude de Bella.

-Mas... Você não pode fazer isso!

-Não só posso, como já fiz! O namoro acabou! Está proibido de entrar nessa casa e tentar me abordar ou abordar Renesmee! Você não volta a tocar nela! Entendido!? -ela exclamava tudo com fúria, vindo se colocar ao meu lado.

Eu estava surpreendida por ela me defender mas... Estava a gostar!

-Tudo bem! Eu nem sequer gostava de você! Não sabe a quantidade de chifres que eu botei na sua cabeça oca! -ela arregalou os olhos quando Jacob disse isso. -Também nem quero saber de você! Só me interessa Renesmee! -abaixei o olhar, me obrigando a não olhar Jacob, que foi embora em seguida.

-Você está bem? -Bella perguntou, se virando para mim.

-Sim... Muito obrigada. Você foi fantástica e... Lamento pelo fim do namoro. -ela foi super demais comigo e não merecia que eu tivesse um ataque para o lado dela.

-Não faz mal e... Tudo para proteger a minha maninha mais nova! -exclamou rindo e eu me emocionei com as suas palavras.

Será que ela me via mesmo como a sua maninha mais nova?

-Você até que não é tão má! -rebati, rindo e encolhendo os ombros. Ela fez uma careta engraçada.

-Eu salvei você e ainda está me tentando tratar com indiferença? Nem pensar, dona Renesmee! Eu... Me quero desculpar por ter sido tão má com você! Já passou por muito e é uma garota fantástica!

Senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto, ao ouvir aquelas palavras que significavam tanto para o meu coração. Eu pensava que Bella era igual a Renée mas... Estava enganada!

Não lhe consegui responder, mas a abraçei com força, muita força.

A minha irmã salvadora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Renée está determinada em ter a sua antiga vida de volta!
Jacob e Renesmee prestes a cair num abismo!
Bella bem determinada e acabou com o safado! Será que ela e Renesmee terão uma relação de irmãs!?
COMENTEM E RECOMENDEM!
Beijos!