Novidades E Despedidas escrita por Ricardo_Ferraz


Capítulo 1
Novas Amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163692/chapter/1

Os CSI estavam na sala de descanso..tinham terminado de resolver o primeiro caso com o novo supervisor DB.Russell. Russell era diferente de Grissom e Catherine..ele gostava de fazer todos rirem e vivia falando no telefone,Nick achou tudo muito estranho,Sara por outro lado se divertia com o novo supervisor e do jeito animado dele,Catherine o achava estranho mais tinha que admitir que ele era muito engraçado. Todos estavam sentados e entediados quando Catherine teve uma idéia para animar todos.


CW:gente vamos tomar um bom café da manha?


R:que ótimo Catherine..mais quem vai pagar a conta?


SS:eu pago porque você é uma comedia Russell!


R:não eu pago..faço questão minha doce amiga.


GS:então vamos porque eu estou morrendo de fome.


Catherine sorriu e quando ia sair Nick e Sara a puxaram para dentro da sala de repouso novamente.


SS:podem ir adiantando as coisas...já vamos,só temos que fazer uma coisa.


Russell e Greg foram indo ate uma lanchonete que tinha ali perto. Enquanto isso na sala de descanso Sara e Nick pegaram as cadeiras e sentaram na frente de Catherine que se sentiu como uma criminosa na sala de interrogatório.


CW:para que tudo isso?


SS:só duas perguntas..porque você saiu da liderança do lab?


CW:olha não voou negar que toda a minha vida eu quis ser uma supervisora..invejava Grissom quando ele era supervisor,mais descobri que esse trabalho e mais do que apenas dar ordem..e depois que li a dispensa da Riley Adams tive certeza que não era boa supervisora.


NS:é claro que você é uma boa supervisora Cath.


CW:não eu não sou Nick...o lab virou um caos desde que Grissom foi embora..temos mais pessoas demitidas do que tudo!e sem falar que eu quero um tempo com a Lindsay.


SS:por isso você quer se aposentar?


CW:aposentar não..talvez ficar afastada por um tempo.


NS:vou sentir falta da sua loucura quando não entregamos os relatórios no dia certo.


CW:é também vou sentir falta de vocês discutindo sobre quem deve ficar em determinado caso..mais vai ser bom ser a velha Catherine Willows CSI nível 3.


Sara sorriu sabia que no fundo tinha um motivo para Catherine deixar o trabalho...era o amor por sua filha,e a morena começou a pensar se ela tivesse filhos se tudo seria igual a como era a vida de Catherine. Logo eles encontraram Russell e Greg...na mesa da lanchonete havia um grande banquete,suco de laranja e vários tipos de lanches. Catherine pediu a Nick e Sara que guardassem segredo a respeito de sua desistência como supervisora e a sua saída do lab. Russell guardou um lugar para Sara.


GS:hum Sarinha mais um fã seu?


SS:nada disso...o Russell é casado assim como eu...e ele tem filhos.


R:é Greg..admito que Sara é uma mulher muito bonita assim como a Catherine,mas sou um homem casado..e a Sara parece muito com minha esposa quando era jovem...não se preocupe Sara..você vai ser uma velha bonita assim como a minha esposa é.


todos riram e Sara deu uma grande risada,todos se sentaram e Russel fez uma observação.


R:você não parece gostar muito de mim não é Nick?


NS:não é isso..é que eu não estou acostumado a ver supervisores serem tão brincalhões como o Greg.


R:bom..com o tempo você se acostuma...viu Greg vice ainda tem chance de ser um grande supervisor.


SS:Greg supervisor?


Sara franziu o cenho e depois caiu na risada como todos assim como Greg e ate mesmo Nick..Russell estava em uma conversa animada com Sara e Greg .Catherine estava rindo e conversando com Nick..nenhum deles reparou que uma pessoa estava chegando perto deles.


"oi pessoal"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novidades E Despedidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.