Unholy Confessions escrita por whoasyko


Capítulo 9
Cause you cold be mine.


Notas iniciais do capítulo

Cap. novo pra vocês !!
Algumas partes baseadas em fatos reais..Como a parte do queijo por exemplo kkk.
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163663/chapter/9

(Helena POV )

Eu e Daay estavamos conversando, quando Willa nos interrompeu para

apresentar Isabella, a aluna nova da sala dela .

Assim que Matt a viu, não tirou os olhos dela .

Nós começamos a conversar, a conversa estava muito boa, Isabella era muito legal era um pouco timida mas acho ela estava assim porque não nós conhecia direito.

Ela disse para nós sobre o Matt, ela disse que acho ele muito legal e disse que acho ele muito engraçado também por causa de uma pergunta idiota que ele fez para ela Day e eu começamos a rir, então Day falou que já tinha escutado isso em algum lugar, em um filme, só que a pergunta foi com queijo e então eu disse:

- O frango é bem melhor que o queijo, Daay ! 

- O frango e o queijo ? Que tese é essa ?! - disse Willa .

- É .. O queijo derrete e o frango não ... - disse Daay .

 -Pera aí, o queijo derrete ?! - disse confusa .

Assim que disse isso, todos ficaram em silêncio e olharam para mim com a expressão de “ Você não disse disso “ .

- Você não falou isso Helena ... - disse Willa .

- Puta velho, você descobriu o mundo agora Hele ! - disse Daay, que não conseguia parar de rir .

Todos riram, inclusive eu, não acreditava que tinha dito aquilo !

(Helena POV .)

(Willa Pov's)

Todos estavamos rindo do que Helena havia dito e Daay não parava de zuar Hele .

Assim que paramos de rir, ficamos alguns minutos em silêncio até que Gerard, Zacky, Brian e Matt chegam e não entenderam muito o motivo de tanta risada, então eu expliquei tudo para eles, Matt ficou meio sem graça por causa que Day e Hele riram da pergunta dele,Gerard, Zacky e Brian não paravam de rir da pergunta da Helena. Quando Gerard conseguiu para de rir ele olhou para Helena e disse:

- Hele, você não é um queijo mas, está completamente derretida por

mim ! - disse Gerard .

- Awn Gee, que fofo ! - disse Helena, enchendo Gerard de beijos .

- Awn, que nojo ! - disse Daay .

Quando pensei que as cantadas tinham acabado, Brian pega em minha mão e diz :

- Eu não sou um ovo mas, quando vi você , fiquei todo mexido ! - disse Brian, rindo .

Senti minhas bochechas arderem, provavelmente estava parecendo um pimentão ! Olhei para a cara dele e começei a rir e digo :

- Como você é idiota, Brian ! - disse rindo .

Ele ri .

Cara, eu xinguei ele, mas por dentro eu estava pulando de alegria . Porra, ele , Brian Haner me cantou !

Mas as cantadas não pararam por aí ..

(Willa POV )

(Day Pov's)

Cara, primeiro Gerard e Helena depois Synyster e Willa .. Quem seria a próxima ? Isabella .. Só faltava ela ser cantada pelo Matt, só do jeito que ele olhava para ela !

Mas, pelo jeito me fudi .. Me fudi legal ..

- Daay, posso te fazer uma pergunta ? - diz Baker .

Eu respiro fundo e digo :

- Pode Baker ..

- Você gosta de água ? - ele me olha com a expressão tipo “ Fala que sim .. “ 

- Gosto Baker, porque ? - coloquei a mão em minha testa evitando olhá– lo , mas pra que ? Ele fez com que voltasse a olhar para ele e disse :

- Então você gosta de 75% de mim .. - ele deu aquela piscadinha que eu tanto amo .

Na hora que ele me disse aquilo, não xinguei ele como Willa fez com Syn.. E nem fiz com Helena . Apenas abaixei minha cabeça e fiquei quieta, até que Matt percebeu o que iria acontecer e disse :

- É melhor você sair de perto dela Zacky .. - disse Matt, tentando segurar o riso .

Mas o Perfeito Idiota do Baker não saiu e eu ainda tentava me acalmar...

Todos falaram para ele se afastar de mim, mas nãaaaaao, ele continuou lá me olhando .

- Calma gente, como se a Princesinha Iero fosse fazer alguma coisa .. - disse Baker .

Acho que não mencionei que ODEIO quando me chamam de “Princesinha “

..

- PUTA QUE PARIU ! Corre Baker ! - gritei .

- Calma minha Princesa .. - disse Baker .

- CARALHO, CORRE ! AGORA EU MATO VOCÊ ! - gritei, já me levantando .

( Daay POV . )

( Zacky POV )

Sinceramente, Daay me assustou, porra, a garota se estressa com tudo !

- Daay, calma .. - disse, já me preparando para correr .

- CORRE ! - ela grita .

Assim como ela disse, saí correndo como um louco e ainda pude ouvir a puta do Synyster dizer : “ Esses dois ainda casam um dia .. “

Acho que eu e Daay ficamos correndo por uns O5 minutos e ela só gritava:

- “Eu vou matar você Baker “. - eu precisava descansar, a garota
estava me matando ! Não pensei duas vezes e me joguei no chão e fiz
a maior encenação .

- AAAAAAAAI CARALHO ! Machuquei o pé !  -gritei .

- Foda – se, eu ainda vou matar você ! - disse Daay .

- Porra Daay, Tô morrendo de dor aqui ! - disse .

- V- você ta falando serio ? - a expressão de Daay muda, de assassina foi para preocupada . (Porra, eu sou um bom ator ! )

- Você  acha que eu tô brincando ? - disse . 

- Serio, ta doendo muito...Ai porra, deixa eu ver .. - ela veio se aproximando de mim, não me controlei e a beijei .

Pensei que ela fosse me empurrar, me dar um tapa, mas ela correspondeu o beijo, como se ela quisesse que nós nos beijássemos .

Ficamos nos beijando, até que um filho da puta corta nosso barato .

- QUE BOSTA TA ACONTECENDO AQUI ?! - era Frank .

Daay saiu de cima de mim, eu tentava segurar o riso .

- N– Nada . - ela disse, a voz dela ficou fina, sempre que mente sua voz fica assim .

Frank  riu e disse :

- Não parece que não aconteceu nada .. - eu ria mais ainda .

- Mas não aconteceu ! Eu só .. Estava vendo os piercings que ele tem na boca ! - ela piscou para mim .

- Mas é claro que sim .. Você também aproveitou para trocar salíva com ele ! - Frank riu .

- VAI TE FUDER FRANKIE ! - disse Daay . Ela me lançou um olhar, tipo “ Me ajuda, senão mato você ! “

- Cara é verdade, não tenho culpa se a Daay sente atração pelos meus piercings ! - ri .

- BAKER ! - ela grita .

- Nossa Daay, quer casar com os piercings dele também ? - disse Frank
.

- Vai te fuder Frank ! - ela pegou em minha mão. - Vem Zacky, vamos logo, aqueles aliens devem estar preocupados ! - tentei esconder minha cara de felicidade, mas acho que nem deu .

- UUUUU, agora é Zacky, ta até de mãos dadas com ele ! - disse Frank .

- E daí ? Se eu quiser namorar com Zacky, eu namoro ! Eu que vou namorar com ele e não você  ! Agora, vem Zacky . – e saiu me arrastando .

Puta cara, será que Daay sabe que eu sou caidinho por ela ?

(Zacky POV )

(Helena Pov's)

Estavamos esperando o idiota do Zacky e a Daay, fazia uns 1O minutos que eles sairam .

De repente, eles apararecem ... Espera, eles .. Acho que estou ficando louca, eles ... ELES ESTÃO DE MÃOS DADAS ?! E sorrindo como se nada tivesse acontecido ?!

- W – Willa, me empresta o seu óculos, acho que estou vendo coisas ! - disse, eu peguei os óculos da Willa e vi que Zacky e Daay estavam mesmo de mãos dadas ! - Eu tô louca ou a Daay e o Zacky estão de mãos dadas ?!

Assim que disse isso, todos olharam para os dois, que estavam se aproximando de nós .

- Cara, que .. Que bosta ! - disse Syn .

- Quem são vocês e o que fizeram com o “Nosso Casal Baker “ ? - perguntou Willa .

- Porque a pergunta ? - disse Daay .

- Vocês . Estão . De . Mãos . DADAS ! - disse Syn .

Eles dois se olharam e rapidamente largaram a mão um do outro .

- Nós não estamos não ! - disseram juntos . - Eu e Zacky .. Mãos dadas .. Idiotas ! - disse Daay .

- O que aconteceu com vocês ? O Zacky por acaso engravidou você Daay ? - disse Willa, Zacky fuzilou Willa e Daay disse :

Porque você não vai cuidar da sua relação com o Synyster ! - diz, olhando para Synyster .

Willa abaixa a cabeça, todos olharam para Synyster que diz :

- MATT ! Temos que resolver uma coisa ali .. - disse Syn, disfarçando .

- Não .. Não temos não .. - disse Matt .

- Temos sim ! - disse Syn .

- Porra cara, tú ta drogado ? Não temos que resolver nada ali ! - disse Matt .

- Temos sim ! - Syn olha com uma cara para Matt, tipo “ Diz que sim sua puta ! “ e puxa ele em seguida .







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??
Espero que vocês gostem ... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unholy Confessions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.