Unholy Confessions escrita por whoasyko


Capítulo 7
How to Deny Himself.


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoal
Cap novo pra voces !!
Espero que gostem ^^
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163663/chapter/7

* Daay Pov's *

Eu ainda não acredito que o Baker me chamou pra ''sair'', não sei porque, mas estou me sentindo estranha, eu só tenho uma quedinha por ele,  e eu não quero ser uma Willa da vida !!. 

Tenho que saber se esse sentimento é normal, que dizer,  eu nunca fiquei assim, por sair  com um cara.

Mas Zacky não era apenas um cara, ele tinha um jeito especial, algo que me deixava maluca.

Peguei meu telefone e fui ligar para Helena, como ela é minha BEST FRIEND, ela pode me ajudar.

- Helena ? -  digo.

- Não, não é a Helena ! È o Zacky, quem é ?

( DROGA,  JUSTO ELE QUE TINHA QUE ATENDER ESSE TELEFONE , pensei).

- Ah, Baker !  digo sem jeito.

- Ah, Iero ! ele sorri ( eu percebi isso)

- Ta, nao quero falar com você ! - A Hele está aí ? - digo meio envergonhada, mas com um sorriso timido.

- Calma, Srta. Estressadinha - disse sarcastico.

- Está ou não ? - Não me faça perder tempo,  tenho outras coisas pra fazer - digo fingindo estar irritada.

- Ta, calma. Bom, ela nao está, saiu com ''a coisa''...disse,  pelo tom, ainda nao aceitava muito bem essa ideia da Helena e do Ger namorarem.

- Gerard ? - pergunto.

- Tem outro ? - ele diz.

- Ah, sei la, mas ja que ela não está... - ele me interrompe e pergunta :

- Calma !! SAbado ainda está de pé ?

- Èer.. Sim, está ! Agora tenho que desligar, minha mãe tá me chamando aqui - menti.

- Não ouvi ninguem chamar você! - disse, não deixando eu desligar o telefone.

- Ah, qual é Baker ?  È serio,  você não acredita em mim ? pergunto.

- Acredito.. maas.. - eu o interrompo e digo :

- MAS NADA !, vou desligar,  as vezes voce me irrita, quer dizer, SEMPRE!

- Calma Day ! ,  eu não queria te estressar, é a ultima coisa que eu tentaria ! Me desculpa vai ?  minha loira preferida - diz ele tentando me convencer.

- Primeiro :  Não me chame assim ! Segundo :  Ta, tudo bem, ate sabado Baker ! - digo meio nervosa.

- Tchau, beijo. - diz ele.

- Tchau, beijo, seu chato ! - digo sorrindo.

- Também amo você ! - diz sorrindo ( pude ouvir )

- Tchau Baker - digo

Essa foi a primeira vez que fiquei uns 5 minutos no telefone com o Zacky, geralmente, não nos falamos direito ( troca de olhares, é o que mais fazemos !) e quando nos falamos alguém  chega e corta o nosso barato ! ESSE POVO É FODA ! 

Depois que desliguei o telefone, liguei  o pc, conversei um pouco  com o chato do Gates ( ele me irrita,  mais eu gosto dele pra caralho !, e fui dormir depois.

Acordei com meu despertador tocando a Duality - Slipknot ( ta, eu sei que não é uma musica pra se ouvir logo cedo ), se bem que não era TÃO CEDO assim, era umas...13:45.. Espera aí.. DROGA ! EU VOU ME ATRAS PRA SAIR COM O ZACKY ! PORRA! 

Dei um pulo da cama, tomei um banho super rapido, coloquei minha camiseta do AC/DC, um short preto e um all star vermelho.

Desci as escadas correndo, peguei uma maçã e segui para a da Helena.

Chegando lá, toquei a campainha varias vezes e a Helena que atende.

* Helena Pov's*

Estava com Gerard, como sempre, era sabado, e como não tinha nada marcado, decidi ficar em casa com ele.

Estavamos aos amassos, quando alguém toca a campainha desesperadamente.

- JÀ VOU! - gritei.

Quando abro a porta, vejo  DAy, ofegante, a chamo para entrar e ofereço água.

- Você gosta de AC/DC ? - perguntei.

-  È, gosto, mais isso não importa agora !  O seu irmão ta aqui ainda né ? - pergunta Day ainda ofegante ( nao sei porque ela veio correndo );

- Está dormindo, a essa hora ! - respondi.

- COMO ASSIM ELE TÁ DORMINDO ??  - ela grita  .  EU VOU MATAR O SEU IRMÃO !! - diz super irritada 

- Calma Day,  e porque todo esse estresse ? - perguntei.

- Aquele filho da puta ! me chama pra sair, me faz correr que nem louca e ta aí dormindo, ah mais eu vou matar ele ! - ela grita.

Ela subiu as escadas,  nervosa.. e eu fui atras, contei a Gerard tudo que aconteceu  e ele ri.

*ZAcky Pov's*

"Day e eu estavamos num parque conversando, quando de repente ela me olha e vai se aproximando.

Minha respiração fica muito forte, ela chega mais perto e fala :

- Zacky ! Ela me olha e diz num tom carinhoso :

 - Zacky acorda ! - diz 

Então eu falo :

- Te amo ! 

Sinto alguem me sacudir com muita força e gritando comigo :

- ZACKY .. FILHO DA MAE ACORDA AGORA !!"

Eu acordo assustado e quando eu olho pro lado, vejo a DAy me olhando com a mão na  cintura e com cara de que ia matar alguem :

- Filho da puta, eu vou te matar ...- eu a interrompo e digo :

-  Que horas são ? - pergunto  com a mao no rosto.

- Hora de matar  o Zacky Baker ! - ela grita

Foi ai que eu percebi que estava sonhando antes de ela me acordar.

Olho pra ela e pergunto :

- Ta, mais porque você quer me matar hein ? - perguntei .

- Vamos no shopping comprar o presente da Willa ! lembra disso ? - diz ela   tentando me imitar.

- Ta, eu sei disso, mais porque você quer me matar ? - pergunto de novo.

Ela não responde, foi quando eu lembrei que era hoje o dia que íamos sair . 

- Day desculpa, por favor, eu esqueci. - digo

- Desculpa o caralho, eu vim correndo até aqui e você tá dormindo quando eu chego ..- diz olhando fixamente em meus olhos.

Eu levanto da cama e digo :

- Serio, por favor, eu perdi a hora ! 

Day respira fundo e diz :

- Porra meu, você é muito desorganizado, olha só, te dou 20 minutos contados no relogio, pra voce se arrumar, senao eu vou pra casa entendeu ?

Eu, ainda com muito sono digo :

- Pô, como vocé é estressada, mas deixa pra la, obrigado Day.

Ela fica parada me olhando, e eu pergunto a ela :

- Você não querer me ver nu quando eu sair do banheiro né ?, ( ja que eu tinha uma suíte ).

Day fica vermelha e diz :

- Nã-NÃO! Eu vou descer.

Não demoro muito, coloco um jeans escuro, um camiseta do AC/DC azul,  passo um perfume e desço as escadas correndo.

Day me olha meio espantada e diz :

- Ah, nao acredito nisso ! Você também tem uma camiseta do AC/DC ? e voce vai com ela pro shopping ?

Eu, dou um sorriso meio timido e digo :

- Claro, eu gosto muito dos caras, e qual o problema de eu ir com a camiseta ?

Day responde :

- Vamos parecer dois irmãos retardados  !  - diz ela me olhando 

Eu, tentando disfarçar o comentario digo :

- Não vamos não , eu coloco um casaco sua chata ! digo rindo.

Day fica me fuzilando, eu já estou acostumado com isso. 

Entao Day e eu saimos pro shopping, deixando Helena e o ''coisa'' do Gerard sozinhos, o que eu nao gostava muito, mas poxa, eu tava saindo com a menina dos meus sonhos, faz um tempão que eu esperava por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, esse capítulo está terminado, eu vou postar o resto amanha ou hoje a noite.. nao sei ainda.
Espero que tenham gostado.
Até maais..
e eu quero REviews !! kk
Um obrigado especial pra RADIANCY, por ela ter mandado reviews, e desculpa eu estar me enrolada, é pqq é minha primeira fica..
kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unholy Confessions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.