Unholy Confessions escrita por whoasyko


Capítulo 5
Almost Easy -


Notas iniciais do capítulo

gentee. capitulo ai pra vocês..ô vida dura essa de escritor kk
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163663/chapter/5

*Daay's Pov*

As aulas passaram rapido, logo, estava com a galera no refeitorio, e eu , preocupada com a Willa pergunto :

- Cadê a Willa ?

- Deve estar na cantina, aquela tartaruga ambulante,  ela saiu e da mesa e eu nem vi, diz Matt.

Eu, dando meio que uma iguinorada nele digo :

-  Entao HELENA, onde esta a Willa ? - pergunto novamente.

- Está vindo ! - diz ela, apontando para a Willa, que assim que viu o Gates, fico meio sem graça.

Willa vai se aproximando da mesa quando Gates começa a encará-la ( o que a deixa que nem um tomate !), ele sorri,  e ela se senta ao lado de Helena que estava se agarrando com o Gerard ( eles nao tem vergonha nenhuma, pensei).

- Ei, vamos parar com isso ?! diz Zacky  quase agredindo os dois.

- Ah, deixa eu ver...Hm, acho que não vou largar ela não Baker ! - diz Gerard.

- Filho da puta ! - diz Zacky

Willa interfere na discussão e diz :

- Ai, dá pra parar vocês dois de brigar,  reclama.

- È gente, parece duas crianças ! diz Gates, que em seguida deu uma piscadinha para Willa ( confesso que aquela piscadinha foi muito sexy, pensei.)

Assim que as ''crianças'' pararam de discutir, ficamos numa boa, Matt começou a fazer piadas ( que não tinham muita graça pra mim ), e eu estava lá ouvindo musica, eís que passa um garoto L-I-N-D-0 do meu lado, olhos azuis e tudo mais,  hm, ate que ele seria um bom ficante, penso.

- Ei Daay,  cuidado pra não babar ! - diz Zacky e eu o ignoro.

Ele diz :

- Vai iguinorar mesmo Dayane ?! tentando me irritar.

Eu, já irritada digo :

- Não me provoca Baker ! 

Fui me virar pra procurar o garoto, mais ele ja havia saido, e eu fiquei *p.da vida* com o Zacky e disse :

- EU TE ODEIO GAROTO ! gritei ( a quem eu queria enganar,  eu sou caidinha por ele ).

- Eu sei que voce me ama ! diz Zacky rindo.

- È, eu te amo a ponto de fazer isso. - mostro o dedo do meio pra ele.

- Não me provoca Dayane Iero ! - diz ele irritadinho.

- Não me provoca Zachary Baker ! digo.

 Gates interrompe e diz :

- Casal Baker, agora não né ! Discutam a relação mais tarde, diz ele meio que em tom de ironia.

- Vai á merda Gates ! diz eu e Zacky juntos.

- Nossa, calma !  num ta mais aqui quem falou, diz Gates num tom de voz triste.

E eu, Dayane? .. Bom, eu me estressei e sai dali.

* Daay Pov*

* Zacky's Pov*

Estou me sentindo um idiota por ter tido aquela crise de ciumes ! 

Helena percebi minha cara de bravo e fala :

- Zacky , a Day ta triste com voce, voce já foi pedir desculpas ?.

- AA eu to indo porra !! - digo irritado.

Day já estava saindo do refeitorio, eu sai correndo atras dela, e a alcançei, a puxei pra perto, talvez perto demais.

Eu, chegando tão perto dela,  disse :

- Então, eu queria te chamar pra ir no shopping, pra voce me ajudar a escolher o presente da Willa.

Day me olha estranho e diz :

- Porque você não vai com Helena e o Gerard, como você sempre faz ?
             Eu penso um pouco e respondo :

- Porque eu não quero segurar vela né e você conhece a Willa melhor do que eu, essas coisas de mulher sabe, digo sorrindo.

Day responde num tom grosseiro :

- NÂOO !

Eu pergunto a ela :

- E por que nao ?

- Porque eu estou muito brava com você ! diz ela fingindo estar irritada.

- Me desculpe ?! - digo com uma cara de cão sem dono.

Ela fica me encarando por alguns segundos, pensa um pouco e fala :

- Tabom ! Mais eu ainda estou brava..

Eu a olho e falo :

- Tudo bem minha loira chata !  e dou  um sorriso de lado.

Ela fica meio sem graça e sai andando pra fora do refeitorio.

Eu fico a  observando deixar o refeitorio, não pude esconder minha cara de felicidade quando ela aceitou sair comigo.

( Zacky Pov).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente, está ai mais um capitulo pra vocês.
Agora eu só posto se tiver Reviews eem !
Beijos ate mais.