Unholy Confessions escrita por whoasyko


Capítulo 21
Shattered By Broken Heart '-'


Notas iniciais do capítulo

Sejam pacientes... kkkkk
eu seeii que demora.. mais eu nao tenho culpaa...
Boaa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163663/chapter/21

* Gerard Pov's*

- Ai  que merda !

Acordo com o  despertador,  com coragem nenhuma,    desligo e levanto.

Vou  para o banheiro e vejo meu reflexo.

 -  Que bosta Gerard,  voce acabou com  a sua vida ! - digo pra mim.

Tomo um banho rapido e me visto,  tomo  café e vou pra escola.

Como  sempre,  sou o primeiro a chegar,  entro e me sento na ultima carteira da sala.

Minha vida era uma beleza,    namorava com a menina mais simpatica e gata da escola,  era um dos caras  mais populares e respeitados da escola,  tinha notas boas,  amigos  bons e etc.

Talvez Helena tivesse me perdoado se o  idiota do Iero nao tivesse entrado na vida dela...

Ele e aquela miudes  roubaram minha Hele ¬¬.

E  ainda por cima tinha ajuda da ''maninha querida''.

Nunca fui       com   a cara da  Daay,  ela se acha demais..deve ser de familia.

- Olha s ó  pra voce  ?!   Fez besteira   e agora  tá se deprimindo ! - digo pra mim.

Bom,   pode nao acreditar mas eu ainda amava Helena,  e sabia que ela ainda me amava.

Tinha que conversar com ela,  custe o que custar ! 

( Gerard Pov)

* Helena Pov's*

Eu  estava muito animada  essa manhã,  o porque da animaçao ?!  Hoje era aniversario de um mês  de namoro,  meu  e do  Frank,  é.. o tempo passa voando.

Estava me olhando no espelho  e ajeitando o cabelo,  Zacky estava me olhando como   se eu fosse doida.

-  O que ? -  pergunto.

- Nada ! -  diz ele ironico.

 Eu ri  e volto ao  que    estava fazendo, um   tempo depois a campainha toca,  Zacky se levanta,  mais eu sou mais rapida e o empurro,  ele cai  e  eu atendo a porta.

- Feliz aniversario de um mês  -   Frankie  diz me dando um presente.

-  Awwn, amor,  não precisava !  Precisava sim - cala a boca consciencia, PUTZ.. to andando muito  com   Frank.

-  Awn, que nojo, vou vomitar !   - diz Daay,  que estava ao lado dele.

-  Oi  DAy... - digo

-  Eai !  Cadê  o Zacky ?  - ela pergunta  e entra encontrando o   Zacky no chao.

Como a Day é        uma     ''boa namorada''       ela ri  da cara dele ¬¬.

Bom,  voltando a mim e   Frankie.

-  Eu   também  te amo  !  -   nos beijamos ate que...

-  Que nojo.  - Day,  só podia ser ela ¬¬.

- Vamos,  ou vamos  nos atrasar,  e larga ela Iero   - Zacky diz.

Frankie me solta e coloca o colar em mim.

Fomos  para  a escola,  como sempre, chegamos lá ,  Willa  e  Syn  estavam um engolindo a cabeça do outro.

Matt e Bella estavam... se pegando ¬¬.

Não vi     Jimmy   entao achei   que ele estivesse na sala.

Me despedi  de  Frank   e de Zacky e  puxei  Day  para a sala.

Chegando lá encontro  Jimmy  conversando  com  o Murilo.

-  Oi Jimmy, oi  Murilo. - digo

- Oi  Hele ! -  Jimmy diz.

- Oi Baker ! -  Murilo diz  sorrindo.

-  Eai  cambada !  - diz DAy.

Murilo fuzila Day   e Jimmy ri.

Eu olho para o final  da sala,  e vejo Gee,  quer dizer,   Gerard...

Ele me olha  também,   e ficamos encarando,   até   que o prof.de ciencias  entra com um  garoto  muito fofo,  ele era  alto e muito magro,  tinha cabelos castanhos  claros  e usava oculos.

-  Turma,   conheçam   Michael  Way .. - diz o professor.

Way ?    O  Sobrenome dele é Way ?! ,   penso.

-  Way ?! -  diz Daay surpresa  também.

- È,  será que ele é  parente do Gerard ?  - pergunto

-  Deve ser  !  Afez cara, ele é muito gato. - ela diz

- È... - suspiro.

Daay me encara e eu   a respondo  com  os olhos   de  '' Ainda gosto dele'' ,  ela balança a cabeça  e vira pra frente.

Como  eu disse,   o tempo passa rapido,  e as   3  primeiras aulas acabaram.

Jimmy,  Daay  e eu fomos caminhando até a porta da sala,   e então fomos para o refeitorio.

Chegando lá,  Zacky, Syn,   e  Matt   estavam sentados,   nos sentamos com  eles.

Daay  e Zacky   começaram  a  se pegar ¬¬.

Willa e Bella  chegaram com o garoto fofo da nossa sala.

Jimmy  estava  do meu lado e percebi   que ele ficou meio tenso.

Estranho.

-  Gente,  esse aqui   é  o Michael... -  Willa  o apresenta.

-  Oi ... - diz ele.

- Mikey,  esses sao,  Matt, Syn, Zacky,  Helena, Day e Jimmy. -  ela nos apresenta.

- Oi  Mickey !  -  diz Syn  sorrindo.

-  Mikey ! -  ele corrige.

-  Foi mal..-  Synyster ri.

-  Ele é da minha sala.    - digo

-  è,  eu  te vi,  prazer ! -  diz ele

-   O prazer  é meu ! - digo

Ele se senta  e começamos a conversar,  ele é um garoto simpatico.

Sinto algo vibrar,  era o meu celular,   uma mensagem, deve ser  o Frankie, falando nele,   cade ele ?! 

Bom, fui ver a mensagem,  era Gerard,  eu ainda tinha o numero dele.

" Precisamos conversar''..

Respondo :

'' Onde ?" 

Ele responde :

'' Quadra, agora''..

Respiro fundo,  o   que sera que ele quer comigo ?!  Aii meu Deus...

Eu vou  ou nao ?!  Eu vou ou nao  ?!  Okaay... eu nao vou.

- èr, gente, eu  vou procurar  o  Frankie !  - digo

-  Vai la ... - Matt responde.

Levanto e eu vou para a quadra,   droga Helena.  -  Eu simplesmente não sei  o porque  eu estou indo vê-lo,  ele é um idiota, traidor,  lindo, ridiculo, gostoso,  e é... bom,  eu nao sei  mais nenhum insulto.

Como a quadra  era perto,  eu cheguei  rapido,   e logo vi    Gerard -  ele está tao lindo com aquela  camiseta  do The   Cure  -   Foco Helena.

Vou   até  ele,  nos encaramos e ficamos  em um silencio constrangedor.

  -   O que voce quer   Way ?  -  pergunto

-  Me desculpar .. - diz  ele

-  Awn,  que fofo,  ele ta arrependido. - digo

- Não seja sinica,  estou falando serio... -  ele diz serio

Eu conheço aquele tom de voz,  ele estava falando serio mesmo,  ai meu  Deus.

-  Eu ainda amo você ! -  ele diz

Fico em silencio,   ele fica me olhando  nos olhos até que .. ele me beija.

Eu   rejeito o beijo, mas logo depois aceito,  eu nao queria adimitir mas eu    sentia falta dele,  mas   eu amava o   Frankie,  espera ai,  Frankie ?! .

Eu nao podia fazer isso com ele,  ele é tao bom pra mim   e eu  amo ele  e ...

 -    HELENA !  -  Eu me separo de Gerard,  e vejo Frankie  nos olhando com odio.

- Frankie,  e-eu... -  ele me interrompe -  Foda-se   voce,  ele ! -  ele diz   e sai   correndo.

Eu  olho  Gerard  que estava mais surpreso que eu,  eu    vou atras  de Frankie.

( Helena Pov)

*  Day  Pov's*

Tinha encostado minha cabeça no ombro de Zacky,  quando   vejo Frank  correndo para algum lugar,  espera..

-  O Frankie ta chorando ?! - digo

-  Que ? - pergunta   Zacky.

-  Porra, eu ja volto ! - digo

-  Vai   dar uma de responsavel agora ?! -  diz  Gates.

-  Se fode Gates ! - digo, já saindo do refeitorio.

Saí  correndo atras de Frank ,  demorei um pouco pra achá-lo  e quando   o encontrei,   ele estava mesmo chorando.

-  Geralmente, eu pagaria pra ver essa cena...- digo

-  CARALHO DAY,  VOCE NAO PODE NAO ME ZUAR PELO MENOS UMA  VEZ   NA  VIDA !  -  grita Frank.

-  Calma,  o que voce tem ? -  pergunto me sentando ao lado dele.

-  Não é nada ! - diz ele

-  Frankie,  sou   sua maninha,  pode contar tudo...-  eu o abraço -  Respira   e me conta o que aconteceu..

-  Ta.. -  ele respira -  A  Helena...ela... me ... TRAIU !  - ele me abraça forte e volta a chorar.

-  ELA   O   QUE ?!    - grito -  Com  quem ?

- G-Gerard ! -  diz ele

-    AQUELE   GAROTO !   Ta fudido na minha mao,  ninguem magooa o meu maninho  ! -  digo  muito nervosa.

-  Daay,  deixa queto !  -  diz   Frankie.

-  Deixa queto  o caralho !   Eu ja volto,  vou matar um garoto !   digo me levantando,  mas  Frankie me segura.

- Daay,  por favor..nao faz merda...  - diz  Frank.

-  Ta, calma,   eu nao vou fazer...-  faço uma pausa -  Nada..Vem,  vamos pro refeitorio.

- Não quero... - diz ele

-   Frankie,  colabora vai...- digo

 -  NÃO QUERO IR !  - ele  grita.

-  Quer ficar ai no forever alone ? -  pergunto

-  Tô indo... -   ele enxuga as lagrimas e saimos de onde estavamos.

Nos passamos por um cartaz,  eu paro e vejo.

-  Ei, vamos ter um show  de talentos esse ano !  - digo.

-  Foda-se !  Eu nao ligo !  - diz ele irritado.

- Nossa Frankie !  Tenta se animar... - digo - Não é o fim do mundo !

-  Fala isso por que nao foi  o Baker que traiu voce ! - diz ele

- Não xinga o Zacky,  e voce nem sabe se  foi  ela que beijou  ele !  - digo

- Eu  vi  sim e se nao se importa eu vou embora !  - diz ele.

- Vai  cabular  ? - pergunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Frank :(
Até eu me senti mal quando escrevii...
Espero que tenham gostado ! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unholy Confessions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.