Unholy Confessions escrita por whoasyko


Capítulo 16
I'm With You


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, maais é que houve um problemão ai, ee ta meio dificil de postar, se o capitulo ficar meio estranho, por favor , avisem!
A postagem agora vai ser a cada 2 dias okaay ?!
Bj
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163663/chapter/16

* Synyster Pov's*

Cara, a Willa fica tão sexy de TPM ( sorriso malicioso). 

Depois que ela foi para sua sala, eu fui para a minha.

Tive que aguentar as tres aulas com o gordo do Zacky me zuando.

- Tomou patada da namorada ! - diz o gordo, segurando o riso.

- Ela nao é minha namorada ! - digo.

- Ainda né ?! - ele ri.

- Bom... - digo rindo.. - É...

- Ah, ela te fisgar né safado ! - diz Zacky.

- Se fode gordo ! - digo.

- Puta cara, sozinho nao dá ! - diz ele.

- Maan, vai se fuder ! - digo.

- Gates, voce ta andando muito com a Daay não acha ?! - diz Zacky.

- Ta com  ciumes gordo ?! - pergunto rindo.

- Eu.ciumes.da Daay ?! ... Idiota ! - ele abaixa a cabeça.

- Olha o gordo com ciumes ! - digo rindo.

- Se fode ! - ele diz

- Ta com medinho do Gates aqui pegar ela ... - digo.

- Pega ela que eu faço um filho na Willa ! - diz ele.

- Calaa a boca gordo ! - digo ja me irritando.

Fiquei discutindo com o gordo do Zacky até chegarmos no refeitorio.
    - Nossa tão parecendo duas boiolas siamesas discutindo ! - diz Daay.

- Você namora com uma das boiolas ! - diz Zacky.

- É mesmo, e esse boiola que eu namoro é tao sexy ... - diz Daay.

- Ah, nao começa a putaria de novo ! - digo

- Se fode !  - diz Daay.

Eu a ignoro e vou me sentar com os aliens, e percebo que a Willa nao está lá.

Segundos depois, Zacky e Daay começam a se pegar ¬¬ .

Logo depois,  Willa aparece.

- èr, Daay... Preciso falar com você - digo.

Ela larga do Zacky e me fuzila.-

Porra cara, nao pode ser depois ? - diz ela.

- Não ! - digo

- O que voce tanto conversam ? - Zacky pergunta.

- Coisas... - digo - Vem Daay ...

- Já volto ... - diz Daay.

- Vai me largar pra falar com esse vadio ? - diz Zacky.

- Não fode Zacky ! -diz DAay.

- Vem logo... - digo.

Fomos mais a frente e entao eu digo :

- Nossa, a Willa ta muito ignorante comigo, na verdade, com todo mundo - digo pensativo - O que eu faço ?.

- É eu percebi, sabe o que voce faz ? - diz ela.

- Não, voce nao me disse ! - digo.

- Vai lá, agarra ela e dá um beijo de novela ! - diz ela.

- OQUE ?! VOCE USOU DROGAS ANTES DE SAIR DE CASA ?! - digo olhando meio espantado - Ela, vai me agredir eu fizer isso ! - digo

- Brian Elwin Haner Jr... VAI LÁ AGORA ! - grita Daay.

- Tá bom mamae Iero, tô indo ... - digo rindo.

- Acho bom mesmo bebê Haner, agora eu vou voltar pro refeitorio... - diz ela com a mao na cintura.Depois daquela ''ordem'' da Daay, vou procurar Willa.

( Synyster POV)

* Willa Pov's*

Estava arrumando meus materiais, quando sinto alguem me abraçar, olho pra trás, era Brian,  antes mesmo que eu falasse algo ele me beija, depois eu o empurro e quando eu ia bater nele, ele segura minha mao  e diz :

- CALMA WILLA, NAO FOI EU, A DAAY QUE MANDOU EU FAZER ISSO ! - diz ele meio que segurando o riso.

Daay estava proximo de nós rindo, entao eu me aproximo e digo :

- Daay, voce mandou o Gates me beijar ? - digo a fuzilando.

- E- eu ? Gates seu pervertido - diz ela segurando o riso - E voce colocar a culpa em mim né... - diz ela dando um tapa nele.

Gates a olha meio confuso e diz :

- Hã ? Mas voce disse que... - Daay o interrompe e diz :

- Maas nada ! - Voce fica fazendo essas coisas .. que feio ! - diz ela queerendo rir.

Eu a olho fixamente e digo :

- Dayane Iero, pode começar a correr, porque se eu te pegar voce vai ver ! - digo soltando a mochila.

- Ai porra ! - diz Daay rindo e correndo em seguida.

Eu olho para Brian e digo :

- Quando eu voltar voce ta fudido ! E começo a correr atras dela,   passamos por varios corredores até chegar ao refeitorio.

( Willa POV)

* Daay Pov's*

PUTA QUE PARIU, eu nao acredito que o Gates fez aquilo mesmo, tô fudida, penso enquanto corro, vou chegando proximo ao refeitorio, quando vejo Zacky,  e me escondo atras dele, Willa se aproxima com cara de que ia me matar, entao eu olho pro Zacky e digo :

- NÃO DEIXA A WILLA CHEGAR PERTO DE MIM, OU SE NAO VOCE VAI TER QUE UM ENTERRO PRA IR HOJE! - digo o puxando pra frente.

- DAYANE IERO ! - grita Willa - Eu vou ter perguntar uma ultima vez ... - diz ela me olhando - Voce mandou o Gates fazer aquilo ? 

Zacky nos olha confuso e diz:

- O que ? o que voce fez Daay ? - diz ele com a mão na testa.

- N-NADA! - digo - Calma amiga, vai me dizer que voce não gostou nem um pouquinho ?! - digo olhando pra ela.Willa fica em silencio por alguns segundos e entao diz :

- Cala a boca, se o Zacky nao tivesse aí, eu te matava ! - diz ela sorrindo discretamente ( pude ver).

Zacky respira fundo e diz :

- Alguem pode me explicar que porra que ta acontecendo aqui ?! - reclama ele.

- Depois eu explico - digo

- E porque não agora ? - pergunta ele.

- Porque eu to com uma amiga furiosa na minha frente ! - digo me    lembrando da cena que vi.

- Afz,  eu vou voltar pro meu armario, depois agente conversa, espero que ninguem esteja por perto ! - diz ela, respirando lentamente por contada nossa '' maratona''.

Serio, a Willa podia seguir a carreira de maratonista, ela corre pra caralho, penso.

* Willa Pov's*

Estava me aproximando do meu armario, Brian ainda estava lá, quando ele olha pra mim e diz :

-  Daay ainda esta viva ?! - pergunta sarcasticamente.

- Esta sim, mas dá proxima ela nao me escapa ! - digo

Syn começa a rir e entao eu pergunto :

- Do que voce ta rindo hein ? 

- De voce e da Daay correndo, foi divertido ! - diz ele - Voce fica mais linda nervosa - ele sorri.

Minhas bochechas ficam vermelhas ¬¬ e entao eu digo :

- Agora eu preciso ir, depois eu falo com você ...

- Tabom, até mais tarde ! - diz ele me beijando na testa.

- Até. - respondo.

Sigo pra minha sala para as duas ultimas aulas, nao consigo  tirar aquele idiota da cabeça ¬¬.

( Willa POV).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?
Espero que gostem... daqui há alguns dias eu posto maais blz?!
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unholy Confessions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.