Girls Go W!ld escrita por Little_Joanna


Capítulo 3
TEASER




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163658/chapter/3

WHY SO SERIOUS?

         Andam fazendo certo mistério sobre essas novas meninas e até agora não entendemos o por quê. Mas digamos que foi assustador ver Hong Seung Sung chegar ao evento em uma van e acompanhado por sete meninas quietas a atentas a tudo que ele falava. Não possuíam grandes semelhantes, a não ser o mesmo vestido e a pose comportada.

 Estaria ele treinando verdadeiros robozinhos?

Enfim fomos informados que eram as novas trainees da CUBE, sete garotas selecionadas a dedo pessoalmente por ele e Choi Jin-Ho durante testes realizados na semana passada. Inegavelmente são todas bonitas e até tentamos arrancar algumas palavras delas, mas tudo que ganhamos foi um sorriso.

Vamos escalar uma equipe apenas para segui-las em todo lugar e ter um aperitivo do que vem por aí.

Rim Hye. Manager 02 de Outubro. 14:30. Escritório do “Chefão”.

         Ok, então nós realmente tínhamos um problema. Eu tinha cerca de cinco meninas desaparecidas, uma com problemas com o salto e apenas Seullie estava pronta.

         - SunLee pare de saltitar desse jeito, vai se machucar. Cadê o resto das pessoas? Sr. Sung, por favor, não fique rindo da minha cara desse jeito. Seullie, eu vou chorar!

         Estava andando em círculos feito uma barata tonta e tentando discar para todos os números possíveis, tinha até decorado a ordem: primeiro Dea, depois Ji Min, MiYoung, Sun Hee e por último Sagi. Ela havia esquecido o celular ali, mas eu continuava ligando, esperando um milagre, talvez.

         - Não, não! Nada de lágrimas. – Seullie deu um salto do sofá e ficou me sacudindo pelos ombros.

         - Ai, ai! Sem me sacudir.

         - O que eu faço então? – ela emburrou.

         - Vai procurar as meninas junto com a SunLee. – Seullie puxou a máster-atrapalhada e saiu porta a fora. – NÃO ESQUECE O CELULAR!

         Corri até a porta e entreguei o aparelho pra ela.

         -Eu vou por aqui e vocês vão por lá! – de mãos dadas elas correram. –Não, não! Eu vou...

         -AAAH, CORRE LOGO, HYE!

         Depois de ter os tímpanos estourados, claro que eu vou correr, oras. Vamos ver, quem é a próxima da lista... Sun Hee!

         - Atende, atende! – passei pela sala de ensaios, mas estava vazia.

         - Que é?!

         - Sua pirada! Vou te achar e é bom que já esteja arrumada e em algum lugar acessível.

         - Vocês nunca me alcançaram! –ela deu um risada maligna e depois eu ouvi um grito agudo.

         Quase cai virando a curva do corredor, tenho que lembrar de comprar sapatos antiderrapantes na minha próxima ida ao shopping. Ah, sim.

         Que tipo de doença tinha essa garota? Quem foi o idiota que contratou ela?

         Argh, fui eu.

         - Woah! Cuidado, vá mais devagar com isso.

         Nunca me ensinaram que ouvir atrás da porta é feio, pois é. Aquela não era a voz do Yoseob?

         - Eles me fazem passar fome! Desculpa os modos.

         E AQUELA ERA A DEA!

         Abri a porta com pressa, o que provocou um estrondo que fez os dois saltarem das cadeiras. Fuzilei ela com os olhos.

         - Ele me comprou! – atirou tudo pro ar. –Tchau, tchau! Desculpa, Unnie.

         E sumiu antes que eu piscasse.

         - Quanto à você? –observei ele tentar ocultar os restos de sorvete atirados sobre a mesa inteira.

         - Dea fez aquela carinha, sabe? Foi mal, Hye.

         - Muito mal! VOCÊ SÓ CONHECE ELA HÁ UMA SEMANA! –ele correu para outro lado, meio corado.

         Ai, minhas rugas. Vou precisar de muitos cremes e muito Botox futuramente.

         - Ei, você!

         Sei intimidar as pessoas.

         - Gikwang, você também raptou alguma das minhas meninas também?

         - Como assim, ‘também’?

         - NÃO FUJA DO ASSUNTO!

         Ele se assustou e respondeu que tinha visto uma delas sair correndo com uns sapatos e umas caixas na mão.

         - Qual delas?

         - A anã número dois.

         Já tinham até apelidos? Espera, ele tinha zoado da altura de um dos meus bebês?

         - Só por isso você vai atrás dela.

         - Hã?

         - Ouviu muito bem!

         - Qual é, aquela garota é assustadora!

         - Teve a quem puxar. – revidei, entredentes.

         Ele sumiu rapidamente. Oh, meu celular toca. Vou tirar essa música depressiva de toque na primeira oportunidade que tiver.

         - Onde você está, Unnie? Estamos te esperando faz horas...

         - Que? –paralisei em frente à porta do banheiro. –  SunLee?

         - Venha pra cá rápido!

         Nunca corri tanto, nunca caí tanto, nunca sofri tanto em um pequeno período da minha vida. Ter filhos dá trabalho, imagina quando são sete MENINAS!

         Ji Min estava sentada ao lado de Seullie lendo uma revista, como se nada tivesse acontecido, como eu queria pular naquela carinha perfeitinha dela. Mas ia estragar a foto que Sagi estava tirando, ah sim. Essa era outra que estava com a expressão mais pura possível, como se eu não soubesse tudo que ela podia ter aprontado.

         -Unnie! Vem aparecer na foto.

MiYoung, aquela cabeça-dura que não queria por somente o vestido preto, porque “era sem-graça demais”. Agora como eu ia tirar aquela mistura de acessórios maluca dela?

         Eu sou uma perdida, nem me obedecer elas obedecem.

         - Está entregue!

         Só faltava SunHee que entrou tropeçando na sala.

         - Vai lá que eu tiro a foto.

SunLee sorriu, mas senti que não foi bem porque era hora da foto. Tinha alguma coisa escondida. Não vou suportar que logo ela seja a primeira a namorar, não, não, não...

         Mas fazer o que? Elas são as minhas meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais! Ah, e espero que gostem, viu? Vou dar mais atenção à cada uma no próximo, mas por enquanto esse monte de nome me enlouqueceu. Então desculpem qualquer coisa.