Cantando pra Você escrita por Aki Nara


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens pertencem a JKR. Música: "Baby it's you" dos Belatles. Só o desenvolvimento desta fic me pertence.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16363/chapter/1

 James queria saber tudo sobre o mundo trouxa para conquistá-la. Ele nem sabia o que era uma “eletrola” quanto mais um “disco de vinil”, mas começou a escutar “The Beatles” após ver Lílian com a capa do disco desse conjunto. E o que era no início mera curiosidade virou febre entre as fãs dos Marotos, os garotos mais populares de Hogwarts.

_ Olá, Sirius. Mais uma festa do professor Sloghorn?

_ É...

_ Estaremos lá!

_ Falou garotas. Até daqui a pouco – ouviu as risadinhas antes de comentar – Por que a cara de desânimo James?

_ Será que a Lílian irá pra festa desta vez?

_ Pra sua felicidade... – riu fazendo suspense – Andrômeda disse que sim.

_ Sério??

_  Segundo nosso amigo aqui... – tocou nos ombros de Remo ao chegarem em cima do pequeno palco. – Vamos iniciar o show?

Sha la la la la la la

Sha la la la la la la

Sha la la la la la la

Sha la la la la

 O salão estava apinhado, muita gente parece ter se esforçado para conseguir a atenção do professor e conseguir ser convidado pra essa festa. James olhou de um lado para outro, reconheceu o rosto de várias pessoas menos daquela que realmente queria que estivesse ali.

It's not the way you smile

That touched my heart

Não é o modo como você sorri que tocou meu coração

It's not the way you kiss

That tears me apart

Não é o modo com que você me beija que me deixa em pedaços

As garotas de repente pareceram simplesmente enlouquecer.

_ Sirius! Aqui... Eu te dou o beijo, meu coração, o que você quiser.

_ Reeeeemooooo! Eu te amoooo! Eu vim aqui só pra te ver!

_ Petter! Bebêeee! Deixa eu te desfraldar!

_ James!

 O pior de tudo é que as garotas estavam acompanhadas e falavam aquilo meio que histéricas e na frente dos rapazes. Ele via problemas na cara de mal encarados dos namorados segurando as suas garotas para que não avançassem pra cima deles.

Wo ho, many many, many nights go by

Mas como muitas, muitas, muitas noites passaram

I sit alone at home and I cry over you

Eu fico em casa sozinho chorando por você

What can I do?

O que posso fazer

Can't help myself

Não posso ajudar a mim mesmo

Cause baby it's you

A causa, baby, é você

 Ele apontaria para qualquer garota, mas eis que Lílian e Andrômeda surgiram do nada e ela estava lá bem ali, em pé, balançando ao ritmo da música, cantando, olhando para... bem não só para ele, mas mesmo assim sorriu e ao dizer o refrão apontou para ela.

Sha la la la la la la

Baby it's you

Baby, é você

Sha la la la la la la

Sha la la la la

 Lílian olhou para os lados, foi com encanto que viu ela corar e apesar das luzes apagadas, seus olhos se encontraram. Ele seria capaz de tudo para se perder naqueles olhos verdes, de sentir o perfume dos cabelos ruivos e o gosto de seu beijo. Isso seria possível?

You should hear what they say about you:

Você deveria ouvir o que dizem sobre você

"Cheat! Cheat!" (encrenca, encrenca) Sha la la la la

They say, they say you never, never ever been true:

Eles dizem, eles dizem que você nunca, nunca será verdadeira

"Cheat! Cheat!" (encrenca, encrenca)

 Os amigos não entendiam sua obsessão ou melhor Sirius e Petter não entendiam, mas não podia culpá-los, ele mesmo não se entendia. Não sabia que sentimento forte era esse que ela despertava ou mesmo por que tinha de ser ela?

Wo ho, it doesn't matter what they say

Wo ho, não importa o que eles falam

I know I'm gonna love you any old way

Eu sei que te amarei de qualquer maneira

What can I do? Then it's true

O que posso fazer, pois isto é verdade

Don't want nobody, nobody

Não preciso de ninguém, ninguém

Cause baby it's you

A causa, baby, é você

 Mas era ela e somente ela, Lílian Evans. Que conseguia deixá-lo assim, apaixonado, pensando, fantasiando...

Sha la la la la la la

Baby it's you

Baby, é você

Sha la la la la la la

 Ele não conseguia perceber mais ninguém ao redor, nem os amigos, nem os outros alunos, nem mesmo o professor que era o dono da festa. Só o que importava agora era satisfazer aquele desejo súbito.

Wo ho, it doesn't matter what they say

Wo ho, não importa o que eles falam

I know I'm gonna love you any old way

Eu sei que te amarei de qualquer maneira

What can I do? And it's true

O que posso fazer, pois isto é verdade

Don't want nobody, nobody

Não preciso de ninguém ninguém

Cause baby it's you

A causa, baby, é você

Sha la la la la la la

Ele deixou a guitarra e desceu do palco. Segurou a pequena pela cintura, envolvendo-a num abraço e enquanto acertavam o passo, ele abaixou a cabeça  para beijá-la.

Baby it's you

Baby, é você

Sha la la la la la la

Don't leave me all alone,

Não me deixe sozinho

_ Ei, sonhador! Está na hora de ir para aula de DCAT!

_ Dava pra ter esperado só mais um pouquinho, Sirius? – James acordava inconsolável por quase ter beijado sua Lílian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!