Você Roubou Meu Coração... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163577/chapter/1

 Bianca tem 17 anos, é uma menina super timida, mais muito fofa, é muito sonhadora, é uma menina rica mais não liga pra essas coisas, é uma menina bem simples, odeia meninas metidas a besta e se acham melhores que outros, essa é a Bia.Lucas tem 19 anos, é irmão mais velho de Bia, Lucas é um cara legal, mais nunca quer nada com nada, na frente dos pais é um anjo de menino, aquele que nunca faz nada de errado, mais quando está com  amigos é aquele que se paga de fodão, aquele que se acha o zica, mais no fundo é uma boa pessoa.

 Justin, um menino meigo, engraçado, famoso, ama suas fãs mais que tudo, namora com selena gomez, mais entra uma menina nova em sua equipe que confundi totalmente sua cabeça, uma hora acha que gosta da garota, outra hora acha que ainda ama selena gomez. Justin alem de tudo ama seus amigos e sua familia.

 Chaz tem 16 anos, é um menino fofo, romantico, mais tem seu lado pervertido de ser, é uns dos caras mais populares da escola, motivo? Justin...esse é o motivo, todos querem ser amigos do chaz porque chaz é um dos melhores amigos de Justin.

 Ryan, estuda na mesma escola que o chaz, Ryan tem 16 anos, é um menino legal mais muito quiéto não fala muito, tem sérios problemas com meninas, chego uma menina por perto ele fica totalmente sem jeito, é uns dos meninos mais populares da escola também.

 Caitlin Beadles tem 16 anos, é irmã mais velha de Christian Beadles, Caitlin é muito popular em sua escola, afinal de contas Caity é lider de torcida, mais Caity não é metida, não sai zoando as pessoas "mais fracas" daquela escola, fica muito amiga de bia.

 Matt, não é nada popular, mais é o primeiro a fazer amizade com Bia, Matt tem 17 anos, tem um jeito meio emo de ser mais é só o estilo mesmo, porque de emo não tem nada, Matt ficar muito amigo de Bia, mais acaba se apaixonando pela gata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Roubou Meu Coração..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.