Start Of Something New escrita por MirellaB


Capítulo 2
Party In Your Bedroom


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163559/chapter/2

Acordei com Carmem nossa empregada me chamando eu já estava muito atrasada me arrumei peguei minha bolsa e sai correndo feito uma maluca do apartamento sem da tchau para ninguém direto pro elevador e por azar esbarrei no Mané do Justin.

- Bom Dia pra você também Laurinha- disse Justin entrando junto comigo no elevador

-Cala essa boca se quiser chegar vivo na escola e nunca mais me chama de Laurinha ou eu conto pra todo mundo o que você não transou coisa nenhuma com a Kim no dia do desfile ai quero ver como vai ficar a sua fama de pegador da escola- falei com um olhar irônico pro Bieber.

- Você não faria isso              

- Não duvide de mim Jujubinha- Justin não disse nenhuma palavra, ele sabia que eu não estava blefando, e que eu tinha como provar a verdade acabou passei minha vida agüentando ele agora é minha vez.

Fui pra escola e foi como sempre uma aula chata e entediante, quando voltei pra casa estavam Pattie e meu pai no escritório, ela era a sócia do meu pai apesar de odiar o filho dela, nos damos muito bem. Não fui cumprimentá-los eles devem estar ocupados fazendo coisas que bom, não são do meu interesse.

-CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEM TO COM FOME – falei aos berros sabia que Carmem sempre ficava assustada apesar deu fazer isso sempre.

-Quer me matar do coração Laura?Vai tirar essa roupa alem do mais seu pai vai almoçar em casa e trás visita. - disse Carmem arrumando a mesa pro almoço.

- Nossa Mrs’ Petter em casa então a coisa deve ser importante, vou tomar um banho e me trocar- falei dando um beijo em Carmem e subindo para o meu quarto.

Fiz minha higiene pus uma roupa e desci, estavam na sala de visitas Pattie, meu pai e o patético do Justin.

- Oi Pattie ou Pai- falei os abraçando

- Oi querida- respondeu Pattie com um sorriso satisfatório

-E com seu visinho preferido não vai falar?- disse Justin sentando ao meu lado enquanto Pattie e meu pai voltavam pra o escritório serio queria saber o que eles tanto fazem la mas, bom não vem ao caso.

-Não me dirija à palavra ao menos que eu lhe de permissão pra isso- falei com uma cara nada boa.

-Laura já faz 11 anos que nos conhecemos você não acha que já esta na hora de nós ficarmos na paz

- Do mesmo jeito da 4ª serie? Eu me lembro muito bem, você me disse isso e acabei ficando quase careca por causa de chiclete que você colocou no meu cabelo enquanto fingia que estava me abraçando pra uma foto. Não sou mais a garotinha inocente de antes Bieber agora é minha vez de brincar- falei com um sorriso sarcástico.

- Crianças o almoço esta pronto- gritou Carmem, tivemos um almoço tranqüilo. Terminamos e os dois foram embora eu subi pra o meu quarto fiquei deitada escutando a The Maine minha banda preferida, quando meu celular toca era a Caitllin:

LIGAÇAO ON:

-Fala piruá- disse rindo

-Laura tem uma festinha hoje na casa do Ryan vai ser incrível você vai?- falou Cait super empolgada.

- Eu vou, vai ser que horas?

-08h00min a festa já ta rolando, agora vou desligar pra procurar um vestido sexy - disse Cait e eu ri.

-Tchau Cait.

LIGAÇAO OFF:

Fique pensando tanto na festa que acabei adormecendo, acordei eram 07h00min da noite dei um pulo da cama escolhi um vestido preto simples fique pronta e parti.

Chegando la já estavam todos Ryan e Cait se pegando como sempre, Cris com uma garota qualquer e Chaz e Justin sentados na mesa.

- Milagre o bambambam não ta pegando todas- disse sentando no colo de Chaz.

- A próxima vai ser você de quatro na minha cama gemendo pelo meu nome- falou Justin com um sorriso malicioso.

- Jamais- respondi e sai à procura de Ryan precisava de um favor, queria brincar um pouco com Justin.

-RYAAN- gritei e ele logo veio ate mim.

-Laura você ta linda

- Obrigada meu perfeito, mais eu preciso de um favor seu, tem como você conseguir uma garota de programa pra agora e bom a mais bonita que tiver.

-Ter eu tenho mais pra que você quer uma garota de programa- perguntou Ryan confuso.

- Nada vai liga logo pra ela.

Ryan ligou e em poucos minutos a garota chegou ela era bem bonita, falei tudo que ela deveria fazer e fui dançar tava tocando Unbroken da Demi não sei por que mais essa musica me deixa excitada peguei o primeiro garoto que me passou a Mao e fui me divertir um pouquinho enquanto a garota de programa fazia o trabalho que a mandei.

POV Justin

 Tava dançando quando vejo uma morena vindo em minha direção, cara a mina era gostosa pra k7, ah essa daí vai provar do leitinho do JB. Ela veio ate mim com um olhar malicioso me puxou e subimos pro quarto. Comecei a   beijá-la  e sem demora ela colocou a Mao no meu membro que já estava despertando sem demora tirei o vestido dela e a joguei na cama dando a visão perfeita dos seios fartos da vadia, comecei a brincar com o corpo dela ate que ela assume o controle e tira minha calça levando junto minha Box, ela começou a fazer movimentos de vai e vem e eu gemia feito louco ate que ela pós a boca no meu membro indo e voltando e eu ajudando com a Mao nos seu cabelos pretos. Quando eu estava preste a gozar ela parou. E começou a se trocar.

- O que você ta fazendo? vai me deixar aqui assim?- perguntei

- Desculpa amor bem que eu queria continuar mais eu só fui paga pra te deixar assim- ela disse mordendo o lábio me entregou um bilhete e saiu.

“Espero que tenha gostado do presentinho, agora alivia na Mao punheteiro, beijinho.”

“Laura”

Desci com a maior raiva do mundo a Laura me paga, quando chego à pista de dança la estava ela com a Cait a peguei pelo braço e sai para a varanda.

- Me solta Justin você ta me machucando- disse ela com um olhar irônico e assustado.

-Sabe quem vai me satisfazer agora? Você sua vadia- disse e a beijei como se fosse o ultimo beijo da minha vida, um beijo quente e cheio de desejo.

Continua



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não ficou tão bom, é minha primeira fic espero que vocês entendam desculpa qualquer coisa.Prometo que o próximo capitulo será melhor. Serra que vai acontecer alguma coisa entre Laura e Justin? 66'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start Of Something New" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.