O Casal Problemático escrita por Pime chan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16355/chapter/1

Uma guerra se inicia em Konoha. Os 4 shinobis do mal querem dominar todos os cinco países (dentre eles o país do Fogo – Vila de Konoha)e transformá-lo em um só. Para isso precisam ressuscitar os Senhores Feudais usando peças chaves – os Hokages de cada vila. Atacam Tsunade-sama. Sora sai desembestado ao saber que o assassino de seu pai é Asuma-sensei, quer se vingar. Naruto vai atrás de Sora. Todos os Shinobis tinham sido convocados para ajudar no combate. Sakura vai para as ruas ajudar no socorro médico, Kiba e Chouji estão atrás de Sora e Shikamaru é chamado pela Godaime para bolar um plano estratégico que ajude no contra-ataque de Konoha (que responsa para o nosso gênio, não?)...

O CASAL PROBLEMÁTICO.

         Shikamaru corria. Sim o mestre das sombras tinha uma expressão preocupada, diferente da habitual cara de tédio que sempre trazia. Tsunade-sama o havia chamado para que bolasse uma estratégia rápida a fim de que Konoha pudesse se defender e contra-atacar os inimigos na guerra que se principiava.

Os moradores da vila estavam em pânico com os acontecimentos e mais ainda devido aos ataques explosivos e à falta de energia que levava Konoha a uma escuridão favorável à emboscada do inimigo.

Naruto-kun só tinha um propósito: ir atrás de Sora e impedi-lo de fazer qualquer besteira depois que descobrira que Asuma-sensei era o assassino de seu pai. Nas ruas estava Sakura-chan ajudando no que fosse preciso, honrando o seu posto de ninja médica.

Havia também Temari que tinha sido convocada para ajudar no combate, uma vez que Konoha e Suna eram aliadas. Ela sabia que a situação era tensa, desta vez não seria como em Suna, mas os problemas eram maiores se tratando de shinobis inimigos que dominavam os quatro elementos (água, fogo, vento e terra) combinados com seus chakras. Preocupada, mas confiante como sempre. Já tinha vivenciado muitas batalhas, era experiente no assunto. Por outro lado, não podia esconder a satisfação de rever Shikamaru mesmo que fosse em circunstâncias tão “problemáticas” como eram aquelas. Já fazia tempo que não o via desde o incidente da Vila da Areia, parecia ter saudades daquele preguiçoso...

_Shikamaru, estamos conversados! O seu plano estratégico me parece bom. Você deve avisar a ANBU para começar a execução agora mesmo. Precisará de ajuda.

_Sim! Disse o mestre das sombras, mas pensando irritado: “_Que saco, essas missões complicadas só sobram pra mim...”

_Temari-sam, entre! Ordenou a soberana Hokage.

Shikamaru sentiu-se tonto, foi como se tivessem lhe dado um golpe pelas costas... Virou-se para Temari que tinha um sorriso terno de satisfação, e mesmo diante da Godaime o rapaz não pode conter a frustração que lhe subia à face.

_Kuso! Não acredito que ela veio!

Saiu batendo a porta da sala e deixando Tsunade-sama indignada aos berros pela falta de respeito.

A desilusão era visível no rosto da Sabaku. O que teria acontecido com ele? O que ela havia feito de tão mal? Claro, era mandona, orgulhosa e exibida, mas isso não parecia aborrecer o garoto carrancudo, ele sempre se mantivera indiferente a tudo e agora de repente se comportava de maneira hostil e revoltosa.

_Temari-sam, vá junto dele. Não ligue para a carranca. Ele está tenso. Dei-lhe a grande responsabilidade de salvar a vila com uma de suas estratégias. Ele está preocupado, mas confio em nosso gênio – disse a Godaime com um sorriso esperançoso no rosto.

“Nosso gênio?” Pensou Temari saindo da sala cabisbaixa. Shikamaru não parecia ser o mesmo, aquele sorriso bobo já não era mais dela...

Não longe dali (nas ruas de Konoha, ok?) Shikamaru tremia. Não de medo, mas de raiva. Raiva da Godaime por ter convocado Temari a missão. Por que tinha que ser justo ela, a pessoa a que m ele queria ver mais segura naquele momento...Estava triste com a tragédia em Konoha, porem aliviado em saber que as vilas vizinhas não seriam convocadas para ajudar, sendo assim Temari estaria a salvo. De repente por ser uma guerreira experiente em conflitos do tipo, é chamada para arriscar sua vida junto da dele. Não conseguia imaginar algo acontecendo com ela, não suportaria a dor de perdê-la, preferia morrer.

_Shikamaru! Por que não me esperou seu idiota?

_ Hã? Aff, não temos tempo a perder...

_É assim baka? Nem me cumprimenta?

_ Er, não to afimmmmmm !!!...

Joga Temari no chão no impulso de desviá-la de uma rocha que cairia sobre sua cabeça.

_Os inimigos nunca devem ser subestimados – diz o gênio carrancudo olhando para os shinobis inimigos que avançavam com o ataque.

_Rápido, venha por aqui – diz levando Temari a uma espécie de galpão onde estavam reunidos os membros da ANBU.

_Ah! Aí está você Shikamaru-kun, o que devemos fazer? A Godaime passou-lhe as ordens?

_Ouçam, nos devemos fazer o seguinte...

Explicou tudo a eles enquanto Temari ouvia e se admirava com o plano estratégico criado pelo maldito admirável garoto. Tinha mesmo um Q.I maior que duzentos. Como podia ser tão inteligente?

_Certo! Ordenou um dos ANBUs _ Vão agora! E quanto a vocês Temari-sam e Shikamaru-kun permaneçam aqui, caso algo saia errado precisaremos de uma estratégia imediata.

_Não vai dar errado. Tenho certeza... Disse o Nara com cara de sabido.

_ Hunf! “Convencido!” Pensou Temari – mas incrivelmente admirável.

A loira pensava e ao mesmo tempo se recriminava por estar tão admirada com cada atitude do garoto. Subitamente lembrou-se da raiva explosiva de minutos antes na sala de Tsunade-sama. Bom, mas estava ali ao lado dele, e o melhor sozinhos... Claro, no meio de uma guerra, mas a final estavam juntos...

_Não sei pra que veio. Você não pode sair por aí fazendo “ventinho” com o seu leque a acabar de destruir tudo._disse o Nara para quebrar o silêncio. 

_Ora, cale a boca!Sei agir perfeitamente em situações como essa. Não se esqueça que já te salvei de muitas roubadas, o gênio deveria ao menos me agradecer.

Ela adorava jogar isso na cara dele, talvez para não admitir o quanto achava sua inteligência monstruosa.

_Hum... problemática...

Por um momento, Temari quis sorrir. Fazia tempo que não era chamada assim. Aquilo de certa forma tocou seu coração orgulhoso. De fato, a presença de Shikamaru era irritantemente prazerosa.

O estouro de alguma coisa chama a atenção dos dois que correm para fora a fim de ver o que é. Uma bola de fogo é lançada contra uma casa, Temari tenta salvar uma criança que está caída no chão, mas se sente presa e arrastada por alguma coisa. Rapidamente outra bola de fogo cai e explode. Os olhos de Temari fixos no fogo e ainda sentindo-se imóvel, podem ver Shikamaru controlando sua sombra com o Kage Mane no Jutsu. Teve a agilidade de puxá-la para que a bola de fogo não explodisse sobre sua cabeça e a da criança.

_Chega! Saia daqui! É perigoso! Diz Shikamaru irritado jogando Temari para dentro do galpão da ANBU.

_O quê? Essa criança poderia ter morrido! Não posso ficar aqui dentro sem fazer nada...

_Fique aí... Eu não vou ficar te escoltando o tempo todo... Acho isso um saco, ter que ficar te salvando toda hora!

Temari corou-se de raiva, mas sabia que no fundo era verdade. Em pouco tempo ele já tinha salvado-a duas vezes.

_Eu vou ajudar aquelas pessoas ali. Já volto – disse Shikamaru decidido.

_ Você também não vai – num salto ela segurou o braço forte do carrancudo numa tentativa de impedi-lo. Sim, se preocupava com ele, mesmo tendo a certeza de que nunca lhe daria o gostinho de admitir isso.

Ele a olha nos olhos por uns instantes demonstrando afetuosamente que entendera sua atitude desesperada, mas depois, soltou seu braço bruscamente, abriu a porta e saiu.

Já estava lá fora no meio daquele inferno. Bombas sendo atiradas e rochas que explodiam sobre as casas. Ajudava um casal que tinha se ferido e sentia dificuldade em andar. Se permanecessem ali, certamente seriam pisoteados pelo tumulto.

Temari observava angustiada. Queria que ele saísse logo dali, estava pressentido algo de ruim...

_Shikamaruuuuuuuuu !!!!!... Não!!! Baka!!!...

Shikamaru sente um calafrio. Abre os olhos e passa a mão em seu peito. O sangue escorre pela mão, mas não sente dor até ver Temari estendida em sua frente e entender que a garota havia se atirado para salvar sua vida.

Uma kunai tinha atingido suas costas, provavelmente teria acertado o peito de Shikamaru. O sangue que tinha em sua roupa era o sangue de Temari.

Não conseguia dizer uma só palavra diante da cena. O terror dominava sua mente. Rapidamente, tomou Temari nos braços, aconchegou-a junto de si correu o mais que pode em busca de ajuda.

Tinha em suas mãos a pessoa que mais amava, e naquele momento fazia de tudo para salvar-lhe a vida como havia feito.

A única que poderia ajudar era Sakura. Estava a ninja do cabelo rosado com as mãos sobre o rosto de um homem gravemente ferido. Usando seus ninjutsos. Estava exausta, já tinha socorrido muitas pessoas...

_Sakura-chan!

_Shikamaru-kun! – Os grandes olhos cor de esmeralda arregalaram-se ao ver o mestre das sombras correndo em sua direção com Temari-sam caída nos braços.

_Só pode você pode salvá-la. Foi atingida com uma kunai nas costas.

_ Mas e v-você? Perguntou Sakura olhando o peito de Shikamaru sujo de sangue.

_Este sangue é dela, a kunai era para ter me atingido, ela entrou na frente e me jogou no chão.

_Oh! T-Temari-sam!...

Por causa do tumulto, decidiram levar Temari ao hospital, onde poderia ao menos deitar-se. Chegando lá, imediatamente Sakura começou o processo do ninjutso de cura estendendo suas mãos sobre os ferimentos da garota. Estava muito preocupada, pois a grande guerreira da vila oculta da areia estava sob seus cuidados.

Ficou surpresa quando viu Shikamaru deixar algumas lágrimas rolarem livremente sobre o rosto. Ele sempre era indiferente a tudo, às vezes não parecia se importar com ninguém e agora demonstrava sua fraqueza.

Shikamaru não se ruborizou diante da garota que o fitava. Fechou os olhos como se quisesse despertar de um pesadelo. Sakura interrompeu o processo. Precisava de toalhas limpas e água. Saiu silenciosa para buscar os objetos deixando o Nara ainda chorando com as mãos no rosto.

_T-Temari-sam – começou ele – por que com você? Não deveria ter entrado na frente... Se você morrer... saco! O que eu vou fazer sem...v-você... problemática...

_Só quis retribuir o favor – disse Temari fazendo um grande esforço para falar e abrindo um olho para ver se era realmente Shikamaru que tinha dito aquelas últimas palavras.

_V-Você está bem?! Gaguejou o Nara.

_Temari-sam! Gritou Sakura eufórica – que bom, já está fora de perigo...

Temari já podia se levantar ao que parecia estava completamente recuperada. Agradeceu à ninja médica por tê-la curado. Sakura saiu apressada, pois tinha que socorrer outras pessoas fora dali. Recomendou que Temari permanecesse no hospital, pois a ferida já havia cicatrizado, mas seu chakra ainda não circulava normalmente. 

_Repita o que disse agora pouco – ordenou a Sabaku.

_Er, repetir? O quê?

_Tsc, deixa pra lá... Não precisa eu ouvi tudo mesmo.

Shikamaru sentiu sua face esquentar. Sim, ela não estava jogando um verde, havia mesmo ouvido tudo. Conhecia aquela garota “adoravelmente problemática”.

_Que seja. – Disse voltando a sua habitual cara de tédio.

A Sabaku olhou fixa para os olhos do Nara. Arriscou uma pergunta em tom de sarcasmo:

_Você estava chorando, é?Seus olhos, estão vermelhos...

_Shikamaru fez um muxoxo e fechou a carranca como se estivesse com raiva. Permaneceu calado, era sempre assim. Não se dava bem com palavras. Costumava falar melhor com os olhos ou com as sobrancelhas. 

_Você é assim mesmo, covarde! Nunca admite o que faz sempre banca o fortão, mas quando se sente pressionado faz essa cara de indiferença e não da resposta nenhuma. Você pode até se “um pouco inteligente”, vi isso hoje no plano para salvar a vila, mas o seu problema é falta de atitude. Você se acomoda fácil, tem preguiça de agir. Pra você fazer algo é sempre muito problemático...

(Shikamaru suspirando impaciente, com uma veia levemente saltada na testa, desta vez encarando Temari).

_ Shikamaru Nara, o garoto cuja preguiça atrapalha o sucesso, sabe você deveria ser mais motivado, tenho certeza de que...

Temari arregalou os olhos quando se sentiu puxada bruscamente pelo braço. Estava tão perto do Nara que podia sentir sua respiração quente sobre o rosto.

_Ora seu! – Iria começar novamente com a chuva de sermões mas...

_Cala a boca, Temari!E deu-lhe um beijo sufocado, desses como se quisesse descontar sua raiva pela falação da garota irritante. Foi um beijo tão intenso e violento que ele parecia mais querer sugar alguma coisa...

Mas não havia duvidas de que tudo explodia em sua cabeça. O ódio por ter sido salvo por ela no Chuunin Shiken, como era irritante e mandona sempre se achando superior a ele. A maneira como debochava e como gostava de humilhá-lo quando resolvia dizer algumas verdades. Mas tinha também aquela admiração que ele sentia ao vê-la lutar com determinação, a beleza da garota que o fascinava, e até mesmo o seu temperamento incomum que o chamava atenção.

Beijava-a com força, cada vez mais apertando a Sabaku contra seu corpo. Esqueceu-se de que meia hora antes ela estava ferida e inconsciente e ele chorava temendo que o pior acontecesse.

_Affff !!!! Interrompeu Temari buscando o ar ofegante. Shikamaru não tinha se dado conta de que enquanto pensava em tudo aquilo continuava com o beijo desesperado. Iria matá-la sem ar.

Olhou para a garota que estava tonta. Respirava com dificuldade. O Nara sentiu-se num caixão. Ela o mataria pela ousadia cometida.

Temari sentou-se na cama e fechou os olhos como se estivesse cansada. Como aquele idiota poderia cometer aquela ousadia? Mesmo que quisesse não tinha forças para dar um sopapo no desgraçado do garoto. Não tinha ou não queria? Não podia... ela também correspondera ao beijo.

Shikamaru observava o “estrago” que havia feito. Os lábios da garota estavam muito vermelhos, talvez estivessem dormentes.

O silêncio era irritante, mas logo foi quebrado quando o Nara puxou a conversa do nada.

_Que saco... estamos perdendo tempo aqui. Ouço os barulhos do conflito lá fora... mas, er... kuso! Até quando esperaremos aqui?

_É, nós perdemos muito tempo mesmo, er, eu quero dizer... você... eu... ah...

Ela não conseguia terminar de falar o que havia pensado. Era uma idéia tão descabida.

A Sabaku assombrou-se com expressão do mestre das sombras. Por uns instantes concluiu que ele tinha lido seus pensamentos e agora tinha um sorriso malicioso no rosto. Nunca o tinha visto com aquela cara antes, mas depois do beijo, poderia esperar qualquer coisa dele, pois era mesmo imprevisível.

_Ficar pensando no tempo é um saco, mas concordo que não se deve desperdiçá-lo... er, posso ser meio desanimado, mas hum...  – Disse isso se aproximando de Temari. A garota sentiu um arrepio, tinha receio de que se ele se aproximasse demais poderia perder o controle novamente.

Não foi diferente. Mas desta vez o beijo do Nara foi mais calmo, ele estava mais concentrado, parecia não se importar com os riscos que corria. Temari e seus irmãos poderiam matá-lo. A sabaku tentou esquivar-se, ele se aproximou mais. Tentou empurrá-lo para trás, ele segurou seus punhos. Virou o rosto, mas já era tarde... seus lábios já estavam unidos aos lábios quentes do carrancudo.. Estava ele novamente dominada pela estranha fraqueza.

Entre um beijo e outro, subitamente Temari balbucia ofegante:

_Não... v-vou  perder... mais...

_O quê ? Indaga Shikamaru mordendo o fino queixo da ninja.

_Tempo!

_Hum...  – resmunga ele, com um meio sorriso. Aquilo significava um sim para as suas intenções.

O zíper do colete de Shikamaru foi vagarosamente aberto, ficando somente com a fina camiseta de costume, o que deixou Temari a pensar que já não era mais o garoto feio e magrelo com quem lutara no Chuunin Shiken. O tórax definido revelava um homem diante dela. Sim dezesseis anos, mas um homem. Ao contrário dela que desde seus doze anos era uma garota bem desenvolvida com porte de moça feita.

Ele pode tocar sua pele. Tão alva e suava quando uma porcelana parecendo uma peça bem trabalhada. O calor do corpo e a emoção de ter nos braços aquela criatura que lhe fazia perder a cabeça, sair do seu estado de espírito calmo. Sim, ela era um problema, mas nada que ele não pudesse resolver.

Um pouco confusos, muito tímidos, mas embriagados pela paixão, os dois shinobis se amavam pela primeira vez. A paixão que nasceu das intrigas e do ódio parecia transformar a Sabaku e o Nara em pessoas diferentes.

Lá fora a guerra continuava, Konoha em desvantagem. Mas dentro daquele quarto o tempo parecia ter parado. Não se importavam se iriam morrer naquele momento ou daqui a mil anos, estavam infinitamente felizes.

_Er, Shika... maru... Kuso! Veja a situação problemática em que você me colocou! – Disse Temari enquanto Shikamaru desabotoava cuidadosamente sua blusa.

_Problema? Não vejo problema nenhum...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ FIM~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!