Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 29
Christmas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/29

A ceia de Natal dos Cullen não era das mais tradicionais. Nós montamos a árvore de Natal improvisada, nos reunimos e depois eu fui dormir. Ela acontecia mais pela vontade de Carlisle, que era bem tradicional com isso; Esme também se animava por causa da decoração. Já Nate e eu só queríamos saber de presentes. Para os outros era indiferente, mas fazíamos qualquer coisa pra agradar nosso patriarca querido. Na manhã de Natal acordei e corri para a janela, vendo floquinhos de neve rodopiando no ar. Sorri e desci as escadas correndo, pulando em Emmet em seguida.

“Feliz Natal”

“Feliz Natal, baixinha” Ele riu. “Guerra de neve?”

“Precisa perguntar? Feliz Natal, Rose”

“Feliz Natal, Nessie” Ela sorriu, tirando os olhos de sua revista. Fui procurando pelos cheiros, desejando Feliz Natal a todos e depois tomei café da manhã.

“Não vai abrir seus presentes?” Minha mãe ajeitava as ondas de meus cabelos.

“Não precisa pedir duas vezes” Eu fui ansiosa até a árvore de Natal e abri todos os meus presentes. Charlie não demorou a aparecer com um presente também.

Coloquei minhas botas de neve, jeans e camiseta, saindo para os fundos da casa em seguida. Emmet, Jasper, papai e Nate me esperavam. Seriam eu, Jasper e meu pai contra Emmet e Nate. Qualquer competição era levada a sério para os Cullen. Guerra de neve tinha estratégia, regras como numa guerra de verdade. Nos dividimos pela floresta já com nossa munição. Eu me equilibrava no galho de uma árvore e acertara Nate de longe. No meio de minha concentração, eu captei um cheiro diferente, mas antes de eu sequer reagir a ele um par de mãos me agarrou, correndo comigo para longe. Quando ficamos longe dos barulhos da guerra, ele me colocou no chão.

“Jake, tem uma guerra acontecendo lá”

“Sua mãe me avisou” Ele sorriu. “Agora você é minha prisioneira de guerra”

“Você nem está nela, Jake”

“Emmet me colocou no time dele”

“Isso não vale! Eu não sab...” Jacob me interrompeu com seus lábios nos meus.

“Feliz Natal, Nessie”

“Feliz Natal, Jake” Eu sorri contra seus lábios.

“Seu presente” Ele me estendeu um envelope, e eu o abri. Dentro tinham passagens de avião para Miami. “Nós nunca chegamos ao destino da nossa primeira viagem. Nós podemos ir no verão”

“Obrigada, Jake” Eu o abracei. “Uma viagem só nós dois? É perfeito”

“Precisamos convencer seus pais, mas eu conto com seu talento e sua capacidade de ser irritante com isso” Nós rimos.

“Deixe comigo. Seu presente está em casa e...” Fomos atingidos por uma avalanche de bolas de neve.

“Vocês estão fora” Emmet disse, mas ele passou muito rápido para eu ver.

“Não há espaço para amor em uma guerra” Nate completou e a risada de Emmet trovejou, ecoando.

“Viu o que você fez?”

“Pare de ser tão competitiva, Cullen” Jacob riu e voltamos pra minha casa. Eu estava um pouco emburrada, mas tentei não mostrar isso.

“Ok, esse é seu presente. Desculpe não ser tão romântica quanto você” Mordi meu lábio em nervosismo e Jacob abriu os pacotes. Era um novo sistema de som super potente e aros novos para seu carro. Um pequeno lobo uivando estava cravado em pequenos diamantes em cada um dos aros.

“Isso é lindo, sua boba. E não precisava gastar tanto comigo” Ele me rodeou no ar, um sorriso brincando em seus lábios. Fiquei aliviada por ele ter gostado tanto. Eu era péssima em dar presentes.

“Não é gastar. É investir no cavalo branco do meu príncipe” Eu ri da associação boba.

Depois de beliscar algumas coisinhas de Natal que Esme comprou, Jacob e eu subimos para o meu quarto para assistir os filmes de Natal na tv. Deitamo-nos em minha cama, debaixo do edredom e Jacob me abraçou forte. Quem precisa de aquecedor quando se tem Jacob Black como namorado? Quando nos distraíamos demais do filme, meu pai rosnava de seu quarto.

“Renesmee e Jacob, se eu tiver que avisar mais uma vez” Ele ameaçava e me surpreendia ele ainda não ter arrancado Jacob de casa. Minha mãe deveria ter algo a ver com isso, eu a agradeceria mais tarde.

Os lábios de Jacob passaram para minha orelha enquanto eu caía de seu quadril para o colchão, ao seu lado, novamente.

“Pare de me provocar antes que seu pai venha aqui arrancar minha cabeça. Você sabe que quando faz assim eu não consigo controlar pensamento nenhum”

“Vou me comportar” Sorri maliciosa, enquanto tentava recuperar o ritmo de minha respiração.

“Estou falando sério, Nessie”

“Ok, ok, eu fico quieta” Deitei minha cabeça em seu peito e assistimos ao final de Grinch. Depois do jantar Jacob foi embora e eu fui para a sala, me sentando ao lado de Nate.

“Finalmente ela se lembrou do melhor amigo”

“Ah, quanto drama. Pare de ser ciumento”

“Eu vou embora em uma semana e você nem liga pra mim” Nate fez bico.

“Eu prometo que essa semana vai ser só sua”

“Quero só ver. Agora pegue um controle e venha jogar comigo”

Alcancei meu controle e quando estava prestes a ganhar de Nate, ele me empurrou para que o controle caísse de minha mão.

“Trapaceiro!”

“Nunca confie num vampiro” Ele riu malicioso e começamos uma nova partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.