Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 18
Decision, water and lips




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/18

Como prometido, fui para La Push no fim de semana. Era um sábado congelante de inverno e Jacob e eu resolvemos treinar nosso mergulho do penhasco. Não tinha ninguém na praia e lá do alto o vento era bem pior e mais cortante. Jacob não se afetava pelo frio e a temperatura me incomodava muito menos do que a um humano. Com Jacob perto minha percepção do frio era mínima.

“Com medo?” Jacob sorria maldoso e segurava minha cintura nua enquanto eu olhava para baixo.

“Cala a boca” Virei-me de frente para ele e soquei seu peito, rindo em seguida. Jacob não esperava minha virada súbita, então o flagrei admirando meu corpo apenas coberto por um biquíni branco com finas listras douradas. Isso não ajudou em nada o vermelho que queimava em minhas bochechas.

“Você está enrolando” Ele tentou suavizar o repentino clima pesado entre nós.

“Claro que não” Eu mostrei a língua e pulei graciosamente, chocando-me contra o oceano após uma cambalhota no ar.

Jacob pulou logo em seguida. Cheguei à superfície e puxei o ar para meus pulmões; o frio já começava a incomodar. Nadei até uma pedra próxima e me sentei ali, assistindo Jacob subir à superfície. Ele afastou a água dos olhos e sorriu, nadando até mim. Suas mãos quentes subiram pelas minhas pernas, chegando em minhas coxas. Mordi meu lábio com um traço de sorriso no canto da boca. Enquanto Jacob me encarava eu me esquivei dele, escorregando pela pedra e caindo no mar. Ri da cara dele e nadei até a praia, Jacob seguindo atrás. No mar eu tinha vantagem na velocidade.

Eu torci meu cabelo, retirando o excesso de água e andando até minha mochila com toalhas e roupas. Jacob me agarrou por trás, me colocando por sobre seu ombro e andando comigo em direção à floresta.

“Você sabe que não pode fugir de mim pra sempre, né?” Jacob me colocou no chão assim que passamos pela primeira fileira de árvores.

“Eu sei” Sorri e ele ajeitou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha. Olhei de canto para a floresta ao nosso redor e Jacob riu.

“Você só tem vantagem no mar, Ness”

“Não custa nada tentar” Eu me esquivava de momentos como esse com Jacob há duas semanas, mas por dentro eu só gritava para deixar esse medo idiota e permitir meus sentimentos tomarem conta.

“Por que você fica adiando isso?” Três passos largos dele em minha direção, três passos meus pra trás e minhas costas colidiram-se contra uma árvore. As mãos de Jacob me enjaulavam, espalmadas no tronco da árvore; uma de cada lado da minha cabeça. Minha respiração estava ofegante e meu coração superacelerado; assim como o dele pulsava frenético em meus ouvidos.

Nossos olhos não desgrudavam-se e eu queria gritar pra ele acabar com a distância entre nós. Como se ele lesse meus pensamentos, Jacob colidiu seus lábios macios e quentes nos meus. Eu o queria mais perto. Puxei sua nuca para mim e Jake puxou-me pela cintura. Nossos corpos estavam tão juntos, tão completos. Ele era meu Jacob agora. Nada mais importava.

Nossas bocas se encaixavam tão perfeitamente, como chave e fechadura. Quando elas separaram-se, eu quase protestei, mas então percebi que precisava de ar. Enquanto nossas frequências respiratórias tentavam recuperar um ritmo mais lento, Jacob tracejava linhas sem sentido em minhas bochechas com as pontas dos dedos e eu sorri. Seu sorriso em resposta foi a melhor coisa de se ver. Ele nunca havia sorrido assim pra mim. Jake colou nossas testas, meu rosto entre suas mãos e seus olhos nos meus.

“Eu te amo tanto, Nessie”

“Eu te amo, Jake”

Falar aquela frase foi tão fácil, como se fosse algo óbvio que eu simplesmente deveria ter dito há muito tempo. Era natural, e acho que isso me assustava antes. Não mais. Aquela fora a prova de que não havia espaço pra dúvidas em meu coração; só para Jacob e nosso amor.

Nós voltamos para a praia, secamos o resto da água em nossos corpos e vestimos roupas secas. Andamos de volta à casa de Jacob com as mãos entrelaçadas. Na pequena sala de Billy estavam Charlie, Sue, Sam, Emily, Seth e Embry. Quando entramos, os olhos direcionaram-se para nossas mãos. Jacob sorriu e eu corei.

“Ah, finalmente. Sr. e Sra. Black.” Seth rolou os olhos e Embry riu.

“Seth!” Sue repreendeu o filho com um tapa.

“Renesmee?” Charlie me olhava como um pai.

“Não seja tão chorão, vovô. Você não está velho, é só meu crescimento acelerado”

“Você vai me fazer passar por isso de novo? Outra princesinha minha trazendo um namorado pra casa?”

“Desculpa?” Mordi meu lábio e Sue riu.

“Você está exagerando, Charlie”

“Eu prometo cuidar bem dela, Charlie” Jacob colocou a mão em seu ombro, mas isso não o amoleceu.

“Eu posso me acostumar com a ideia, mas haverá regras”

“Tudo bem, Chefe. Ninguém quer ser preso aqui” Jacob bateu continência e todos riram. Ele foi tomar banho e vestir roupas limpas, e eu me sentei com Seth e Embry enquanto eles jogavam video game. Eu nunca me sentira tão feliz e completa. Eu pertencia aqui.

“Home is where your heart is”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.