Supernova Explosion escrita por RabbitdoJacob, lallie


Capítulo 13
Birthday Party


Notas iniciais do capítulo

Pra vocês acompanharem direitinho o que acontece no capítulo:
Aqui está o link do presente de Renesmee: http://static.blogo.it/autoblog/audi-tt-s-e-tt-tdi/audi_tt05.jpg
E aqui tudo o que ela usa para o seu aniverário: http://www.flickr.com/photos/myownoutfits/5042327279/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163531/chapter/13

Meu aniversário de oito anos chegou. Alice nunca perdia a oportunidade de organizar uma festa. Ela me proibiu de pisar na escola naquela sexta e disse que minha tarefa do dia seria me arrumar e só.


“Feliz aniversário, garota” Meu avô me recebeu com um abraço assim que eu apareci na sala.

“Obrigada vovô” Eu sorri.

“Alice ligou. Ela disse pra você ir pra casa dos Cullen assim que acordasse”

“É melhor eu ir então”

“Eu não a desobedeceria. Ela estava gritando com todo mundo enquanto falava comigo” Charlie riu e eu o acompanhei. Alcancei minhas chaves e dirigi até a grande casa.

“Bom dia” Eu entrei na sala vazia e num segundo todos estavam ali. Quase todos.

“Feliz aniversário” Eles desejaram num coro.

“Onde estão Esme e Carlisle?”

“Alguém tinha que ficar com Nate. Isso aqui vai se encher de humanos”

“Certo. O que eu faço pra ajudar?”

“Primeiro de tudo, seus pais querem falar com você” Alice me empurrou até um notebook, meus pais acenavam na tela.

“Feliz aniversário, meu anjo” Eles sorriram.

“Obrigada” Eu sorri de volta. Meu peito apertou de saudades e Jasper me lançou aquele olhar de conforto dele. A única coisa que realmente consegue me confortar. Ok, o olhar e o controle dele sobre meus sentimentos, mas eu prefiro acreditar que é mais pelo olhar.

“Você tem certeza que não quer que voamos até aí?”

“Não precisa, mamãe. Aproveitem sua lua de mel”

“Espero que goste do nosso presente” Meu pai sorriu.

“O que é?”

“Olhe para a janela”

Quando eu olhei, minha respiração falhou. Emmet saía do carro, sorrindo pra mim. Brilhando em prata, lá estava um Audi TT conversível. Ele era LINDO.

“Papai!” Eu arfei “E mamãe, obrigada! Mesmo mesmo mesmo mesmo.” Eu quase quicava no meu lugar.

“Você gostou?”

“Eu amei”

“Bom, ao completar 18 anos você pôde pegar a herança de seus pais, incluindo o carro de seu pai” Meu pai informou-me da desculpa que eu daria por aparecer com aquele carro na escola. “Eu só não aguentava mais te imaginar num carro regular”

Eu ri. “É bom saber que vou poder correr por aí algumas vezes”

“Nem pense em exagerar, Renesmee Cullen” Minha mãe adiantou-se.

“Tudo bem mamãe, eu prometo” Eu ri.

“Tenha um ótimo dia meu amor. E uma ótima festa”

“Eu terei, porque o dia já começou ótimo” Eu praticamente falava em gritinhos, tamanha animação.

“Nós te amamos, Nessie. Feliz aniversário” Papai disse e mamãe confirmou.

“Amo vocês também. Boa viagem”

“Obrigada meu amor. Vemos você logo” Mamãe se despediu e quando a figura deles deixou a tela, mais um aperto envolveu meu coração. Tio Jasper aproximou-se.

“Estou bem, Jass. Eu prometo”

“Me avise se precisar de mim” Ele sorriu meu sorriso torto preferido.

“Eu avisarei” Abracei-o e então saí atrás de Alice.

“Não, você não vai trabalhar em nada hoje. Na verdade, Rosalie vai começar trabalhando em você e eu terminarei” Alice me guiava para o quarto de tia Rose. Ela me sentou numa poltrona e Rosalie apareceu com seu kit de beleza.

“Vamos começar com manicure”

“Patrulha da beleza?”

“Você vai ficar radiante hoje, Nessie” Alice deu gritinhos e saiu em sua velocidade vampira para terminar de arrumar a festa.

Depois de horas de maquiagem e todas as preparações embelezadoras possíveis, eu estava pronta. Eram oito horas e meus convidados começariam a chegar em breve. Olhei-me no espelho e soltei um ofego de surpresa.

“Ok, vocês fizeram um ótimo trabalho. Eu estou irreconhecível”

“Só realçamos o natural, Nessie” Rosalie sorriu, visivelmente orgulhosa.

“É claro que não te mataria usar um pouco mais de maquiagem todo dia” Alice rolou os olhos.

“Claro, porque tudo o que um Cullen precisa é de mais atenção” Nós três rimos e eu desci para a sala.

“Wow, troque de roupa agora ou eu vou ter que matar cada cara que olhar pra você hoje” Emmet riu e socou meu braço.

“Ok, agora eu vou colocar algo provocante, quero ver você se contorcer de raiva e não poder fazer nada”

“Nem pense nisso, Renesmee” Jasper riu e abraçou Alice.

“Os primeiros convidados chegarão daqui meia hora. Esteja preparada” Alice sorriu e sumiu pela cozinha de novo.

Em uma hora a casa ficou cheia com pessoas da escola.

“Wow, como você conseguiu ficar ainda mais bonita, Ness?” Daniel sorriu.

“Minhas primas têm talento” Eu ri, sem graça.

“Sua festa está linda, Nessie. Depois me passa o nome da decoradora?” Jenny olhava tudo com olhos minuciosos.

“Claro, Jenny”

“A aniversariante quer dançar?” Austin sorriu e passou o braço em minha cintura.

“Claro!” Eu devolvi o sorriso e o acompanhei até a pista. Ele me abraçava pela cintura enquanto dançávamos. Austin sempre me fazia sentir bonita e feliz, mas minhas intenções com ele eram apenas de amizade. É claro que ele é lindo e fofo, e que se eu fosse humana eu namoraria ele sem pensar duas vezes, mas a situação era diferente para mim. Enquanto ele se aproximava de mim, uma voz grave se fez presente.

“Renesmee” Olhei para o lado e vi Jacob, Seth, Quil e Embry. Mandei convites para toda a alcateia, mesmo sabendo que a maioria deles não viria.

“Hey!” Eu sorri e olhei de volta para Austin. “Depois falo com você, ok?”

“Claro. Vá fazer seu papel de anfitriã” Austin sorriu e beijou meu rosto. Eu corei e andei até o pequeno grupo dos lobos.

“Vocês vieram!” Sorri animada.

“Desculpe atrapalhar sua festa particular” Jacob destilava desprezo.

“Cala a boca, Jake” Meu sorriso caiu.

“Feliz aniversário, sobrinha” Seth quebrou o gelo e me rodou no ar.

“Obrigada” Eu ri e dei um beijo estalado em sua bochecha.

“Parabéns, Ness” Quil me abraçou.

“Isso é uma ruga?” Embry colocou o indicador em minha testa e eu mostrei a língua. “Feliz aniversário, anã”

“Hey, vai me ofender no meu aniversário?”

“Ok, te dou uma folga por hoje”

“Ótimo. Quer alguma coisa?” Apontei às mesas com bebida e comida.

“Estou bem”

“Ah, vem comigo pegar algo pra beber” Peguei na mão de Embry e arrastei-o para a mesa.

“Você vai me arranjar problemas com Jacob. Acho que ele queria falar com você”

“Jacob está muito mimado. Ele não é meu único amigo”

“Ele só gosta muito de você, Nessie”

“Nós vamos falar sobre Jacob? Sério?”

“Ok, sobre o que você quer falar?”

“Vem ver o presente dos meus pais” Eu puxei a mão dele até a garagem, com Jacob me fuzilando com os olhos.

“Wow! Nessie, é lindo” Embry passava a mão sobre a lataria como se acariciasse um filhote.

“Entra” Eu sorri, desativando o alarme. Embry correu até a porta e entrou.

“Olha esse painel” Observei seu olhar de criança e me sentei no banco do passageiro.

“Quando eu o pegar pra correr você pode vir comigo”

“Só se você me deixar dirigir”

“Claro” Nós rimos da empolgação dele.

“Ness, acho melhor voltarmos para a festa”

“Sim, vamos. Me reserva uma dança”

“A hora que você quiser” Ele sorriu e nós voltamos. Assim que eu pisei na festa, Jacob segurou meu braço.

“Ouch”

“Algum problema?” Num segundo Rosalie, Jasper e Emmet estavam do meu lado.

“Não” Jacob soltou meu braço. “Estou bem, Rose”

“Nos chame se precisar” Ela rosnou para Jacob e saiu, seguida de meus tios.

“Podemos conversar?”

“Pode falar” Cruzei meus braços.

“Num lugar privado?”

“Ok” Suspirei e fui com Jacob para os fundos da casa.

“Desculpa, Ness” Jacob pegou na minha mão.

“Você precisa controlar seu ciúme, Jacob”

“Eu sei, e eu tento” Ele suspirou.

“Tente mais” Eu não olhava para ele, então suas mãos foram ao meu rosto e me obrigaram a fazê-lo.

“Feliz aniversário, Nessie” Ele sussurrou, perto da minha boca.

“Obrigada” Eu sorri e o abracei enquanto ele estava no meio do caminho até minha boca. Ainda era estranha essa situação entre nós. Éramos amigos, mas sempre tinha aquela coisa a mais que eu não sabia explicar. Mas eu tinha medo de não dar certo, afinal, éramos inimigos naturais, certo?

“Achei isso outro dia e pensei em você. É um complemento do presente de verdade. É meio sem criatividade” Ele ficou sem graça.

Jacob me entregou um embrulho e ficou segurando uma caixinha pequena. Abri o embrulho e um lobinho castanho avermelhado de pelúcia me encarava com seus olhinhos negros. Abracei Jacob forte e ele sorriu.

“Seu ursinho Jakey particular”

“Jake, é perfeito!” Eu sorri. “Só falta uma coisa”

“O que?” Ele juntou as sobrancelhas e eu esfreguei o lobinho em seu pescoço.

“Seu cheiro” Eu sorri e ele riu de leve.

“Agora abra seu presente de verdade”

“Esse era o complemento?”

“Depois da sua reação, acho que vou tornar esse o presente de verdade”

Peguei a caixinha da mão dele e a abri. Tirei de lá um colar com um pingente de lobo talhado em madeira.

“Jake, é lindo” Jacob pegou o colar da minha mão e eu virei de costas, puxando meu cabelo para o lado. Ele colocou o colar e eu virei para olhar em seus olhos novamente.

“Eu que fiz” Ele sorriu orgulhoso. “Assim eu sempre vou estar perto do seu coração” Ele sorriu e eu toquei o pingente.

“Você sempre estará, Jake” Ele me abraçou e ficamos assim por um tempo.

“Você deu algo assim para minha mãe?”

“Numa pulseira, sim. Foi um presente de formatura, quando o plano dela era ser transformada logo depois”

“Ela ainda tem essa pulseira. Por que vocês se afastaram, afinal?”

“É difícil manter amizade com vampiros” Eu não via muita verdade em suas palavras.

“Eu sou uma”

“Você é meio humana. E Edward não tem tanto poder sobre você” Isso soava como minha mãe. Ela faria qualquer coisa para deixar meu pai feliz.

“Vem, vou te mostrar o presente deles”

Jacob surtou com o carro assim como Embry. Pareciam crianças. Voltamos para a festa e eu dava voltas para falar com todos. Jake se recusava a dançar, então meu tempo na pista era com Embry, Seth, Austin, Daniel, Brad, Will e Jason. Jacob se esforçava para controlar o ciume, mas sempre acabava por me puxar e passávamos muito tempo rindo juntos. Alice pegou minha câmera e resolveu bancar a fotógrafa da festa.

“Jacob e Nessie, sorriam” Ela surgiu do nada e um flash nos cegou. Jake me abraçou e Alice tirou outra foto. “Lindos!” Ela piscou para Jacob e me puxou para tirar fotos de mim com todos os convidados. Voltei para onde estavam os lobos e tirei uma foto dos quatro.

“Ok, vocês parecem modelos de anabolizantes”

“São apenas bons genes, Nessie. Não seja invejosa” Seth socou meu braço.

“Eu gosto dos meus genes”

“Acho que falo por todos, mas dispensamos seus genes frios”

“Eu sou quente. Talvez dois ou três graus mais fria que vocês”

“Ok Nessie, você também é desprovida do gene da comédia” Seth zombou.

“Se o cachorrinho não se comportar eu vou colocá-lo pra dormir lá fora” Os quatro mostraram a língua pra mim. Eles odiavam quando eu os chamava assim.

A festa acabou e quase todos os convidados haviam ido embora.

“Te vejo ainda esse final de semana?”

“Assim que minha família for embora eu corro para La Push”

“Ok” Jake e eu nos abraçamos e ele foi embora com os meninos. Naquela noite eu dormi abraçada com meu ursinho Jakey, secretamente desejando que fosse o de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.